Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 09/02/2011 - 10:02:09hs

Olá Fábio,

Tudo bom? Me tira uma dúvida... essa pre order é por tempo limitado? Ou é uma promoção que sempre existe? (quero saber se espero para a data melhor do meu cartão de crédito)

Muitísssimo obrigada.

Andréa

Marcia bc

mensagem postada em 08/02/2011 - 08:02:43hs

Oi Marta, não estou conseguindo abrir o link que você enviou dá prá enviar outra ? A Vandilma falou que conseguiu comprar 30 dias antes da viagem mas no site não consegui ver aonde isto pode ser feito. Aguardo a sua resposta.
Obrigada pela ajuda.

Vandilma

mensagem postada em 08/02/2011 - 06:02:51hs

Oi Vandilma,

Voce já informou ao suporte de que ainda nao chegou? Pois eles re-enviam gratuitamente.

Eu tive o mesmo problema que voce. E recebi quase 70 dias depois e por incrivel que pareça, recebi os 2 CDs juntos .

Olá pessoal,

mensagem postada em 08/02/2011 - 03:02:26hs

Estou ansiosa quanto ao meu cd de photo pass.Paguei a pre ordem 30 dias antes de viajar em Novembro de 2011 .editei tdas as minhas fotos e pra atrapalhar meus creditos desapareceram.Telefonei ,gastei telefone internacional ,e consegui meus creditos de volta.Emiti então o valor no meu cartão de credito porém até agora não recebi meu photocd,afinal de contas ja se passou 60 dias.Espero que vcs me orientem o que fazer afinal gastei 120 doletas .Difícil né????!!!O que mais me entristece é não ter as fotoss...algúem me orienta??

duvida

mensagem postada em 03/02/2011 - 09:02:22hs

Estou com o mesmo problema da Isabella não sei como comprar o pothopass. Viajo em 30/04 e gostaria de comprar pelo site antes da viagem mas não consegui. Como devo fazer?? Não dá para comprar antes???

Desculpem

mensagem postada em 03/02/2011 - 08:02:12hs

a minha ignorância, não sei se estou indo no mesmo site de vocês, mas não estou achando(mesmo logada)essa promoção do Photobook + Photo CD. Normalmente eles são vendidos separadamente e só qd tem promoção são vendidos juntos?
Amei essa ideia de ter um álbum vindo direto de lá, e um cd com quase 600 fotos!!!

SOBRE PHOTOPASS

mensagem postada em 02/02/2011 - 04:02:53hs

Oi pessoal... se der certo, estarei na Disney em Setembro.
Onde eu consigo verificar valores do PhotoPass e do Photobook??? Verificar se existe alguma promocao?? e com quanto tempo de antecedencia, preciso pensar em fazer a pré-compra????
Grato

Rosana Lace

mensagem postada em 02/02/2011 - 03:02:42hs

Se vocÊs já fez todas as alterações nas fotos, elas já estão no seu albúm. Basta você clicar em disney photo cd e comprar1 As fotos são automaticamente carregadas no seu CD. Ele inclui todas as fotos que estavam no seu perfil quando você finalizou a compra! Super fácil!

Brigada pela sua informação...ainda estou terminando o meu! beijos

Lorayne

mensagem postada em 02/02/2011 - 02:02:45hs

Olá Lorayne, eu queria te pedir uma ajuda. Comprei o Photo CD antes de viajar, na promoção. Então está lá como crédito, já mexemos em todas as fotos, mas não consegui entender como carrego o cd. Com vi que você já o fez, gostaria de saber como fazê-lo. Você poderia me ajudar?

Quanto as cópias das fotos, antes de comprar liguei no atendimento do photo-pass e segundo me informaram, quando você tem o cd em mãos, você pode copiar o cd, fazer as cópias das fotos, copiar no computador. Ou seja, elas são suas e você faz o que quiser.

Abs,
Rosana

URGENTE - Cópia das imagens

mensagem postada em 01/02/2011 - 03:02:11hs

Pessoal, to realmente sem tempo de ler os tópico inteiro, então, me desculpem se estiver fazendo uma pergunta já respondida!

Estou com o Photo CD pronto pra ser comprado. Minha dúvida: depois que o CD chegar, vou poder copiar as fotos pro meu computador? Isso é muito importante pra mim, já que tería que fazer 4 cópias das fotos para o grupo todo. Além disso, teria ainda que editar algumas fotos, já que no site do PhotoPass não tem todos os recursos que eu preciso.

abraços

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.