Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Reveillon na Disney

 mensagem postada em 27/05/2009 - 01:05:29hs
 
 

Ola raquel...minha irma foi cast member da disney de novembro de 2008 a fevereiro de 2009...
ela passou o reveillon no Epcot, e disse que foi a melhor experiencia da vida dela...disse que eh emocionante...pois cada pais tem sua contagem regressiva com o horario real...
alem de ver o castelo enfeitado e a cerimonia de natal eh maravilhoso...

porem disse que os parques ficam insuportavelmente lotados...por isso acredito que se for a 1a. vez vc deveria ir em uma epoca mais tranquila...ela disse q as filas maiores (como hollywood tower, rocking roller coaster) chegam a quase 3 horas de fila..

eu acho que novembro eh o mais indicado...ja tem os enfeites de natal e ainda nao comecaram as ferias escolares...
espero ter ajudado!!

beijosss

 


 
Filas semana de Reveillon

 mensagem postada em 26/05/2009 - 02:05:20hs
 
 

Pessoal, decidimos aqui em casa passar o reveillon em Orlando este ano. Alguém sabe me dizer como é a frequência dos parques na última seana do ano? E no dia 31? Melhor nem ir a nenhum parque ou vale a pena, mesmo cheio?
Agradeço se puderem me ajudar com dicas e opiniões!!
Bjs!

 


 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:10hs
 
 

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

 


 
Viagem em janeiro

 mensagem postada em 24/05/2009 - 05:05:20hs
 
 

Caros,
estou planejando ir com a minha familia para Orlando em Janeiro, mas só tenho a primeira semana livre. Vocês sabem se essa época é de ferias escolares dos americanos? Os parques ficam muito lotados?
E no reveillon, dá para encarar ou melhor evitar?
Obrigado
Glauber

 


 
Juliana, Anna e CrisMoura

 mensagem postada em 20/05/2009 - 05:05:37hs
 
 

Muito obrigado pelas dicas. Meus filhos tem 5 e 7 anos e tem mais de 1,10m. Vou utilizar as dicas, tb pretendo começar pelo US, mas como tem chovido muito como e o IOA é mais aberto, se tiver sol pela manhã talvez vá logo nele pela manhã.

Valeu!!!

 


 
Ricardo

 mensagem postada em 20/05/2009 - 04:05:53hs
 
 

Oi Ricardo.

Chegamos no sábado de viagem e foi dez!
Então, nós fizemos os parques separadamente. Penso que se você priorizar as atrações não tem problema, mas é uma pena ter que correr de uma atração para outra sem desfrutar do parque... Também fui com criança (4 anos) e no Universal para ele as atrações foram:

* Shrek 4 D
* Jimmy Neutron
Twister (achei que ele fosse ter medo mas adorou)
* Show do BeattleJuice - Amou!
* Shark - tubarão ele gostou porque rola um ataque e a guia nos defende
* MIB - foi o preferido
* Simpsons - gostou mas saiu de lá enjoado (eu tb)
* ET - coloquei ele para assistir ao filme antes e ele curtiu muito
* A área do George o Curioso é um cantinho para gastar pelo menos 1 hora - tem muita água e mais um play de bolinhas com pistola de ar que a molecada se joga com vontade
* Montanha russa do pica pau - fomos mais de uma vez

Island - nesse parque ficamos prejudicados porque choveu muito a tarde e a gente acabou indo embora sem terminar... Mas:
* Homem Aranha - pelo menos 2 vezes rsrsrs
* Popeye - fomos ensopados 2 vezes
* Campo Jurassico - tb adorou especialmente o vôo - ele foi duas vezes porque adulto só pode ir se for acompanhando criança até uma certa altura.
* Jurassic Park River Adventure - arthur foi duas vezes - na primeira se assustou e nasegunda curtiu

Eu faria de novo os dois parques num dia porque cortaria algumas atrações, mas como era nossa primeira vez quisemos curtir tuuuuudo.

Qualquer coisa me manda um e-mail....

 


 
Universal e Island no mesmo dia

 mensagem postada em 18/05/2009 - 11:05:25hs
 
 

Irei nos dois parques no mesmo dia será quinta(28) ou sexta(29). É melhor começar por qual? Estarei com duas crianças e não irei no Hulk, Dr. Doom, Duelling Dragons e Múmia. E não pretendo usar Express. Vou priorizar as atrações mais interessantes paras as crianças. Desde já agradeço.

 


 
Igor

 mensagem postada em 18/05/2009 - 03:05:24hs
 
 

Igor, vc pode deixar pra comprar na hora, mas há duas variaveis:

1) A quantidade de Express é limitada, ou seja, vc pode comprar, se ainda tiverem ingressos disponiveis

2) Eles cobram mais caro por dias com mais vendas de Express. Acho q se vc deixar pra comprar lá só se o parque estiver cheio, vc vai pagar mais caro pelo Express.

 


 
para Igor

 mensagem postada em 18/05/2009 - 02:05:11hs
 
 

Igor, você pode comprar na hora - acho até bom, porque assim dá uma olhada na movimentação e analisa de vale a pena. Mas assim, aquelas atrações mais concorridas sempre tem fila nem que seja de 15-20 minutos.

Abs

 


 
Express Universal

 mensagem postada em 18/05/2009 - 01:05:25hs
 
 

Oi Pessoal!!
Preciso mais uma vez da ajuda de vcs. Gostaria de saber se eu posso deixar pra comprar o express da Universal quando estiver em Orlando ou tenho que comprar em conjunto com o ingresso, e outra dúvida é que como irei na segunda quinzena de Agosto, se é realmente necessário eu comprar o Express caso eu queira fazer os dois parques da Universal em um só dia, pois tenho medo de comprar o Express e pegar um paque vazio.
Obrigado

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".