Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 09/12/2008 - 10:12:10hs

Alzir, vou viajar no Liberty 03 de janeiro com saída de Miami e portos de escala em St. Marteen, San Juan no Porto Rico e Labadee no Haiti. Após ver a sua mensagem liguei para Sun & Sea, operadora oficial da Royal, aí no Rio de Janeiro e eles disseram que a Royal não tinha passado nada para eles. Vou checar depois novamente.

vacina febre amarela

mensagem postada em 09/12/2008 - 09:12:22hs

Acho que depende do cruzeiro que voce irá fazer, o do Libert of the Seas, passa pelo Haiti, onde é obrigatorio a vacinação. A informação foi dada pela Royal para a pessoa da agencia onde contratei a viagem.

Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 09/12/2008 - 02:12:21hs

Alzir, da onde vc tirou esta informação????
Entrei em contato com a Sun & Sea para saber informações sobre a vacina e eles informaram que a Royal Caribbean não passou recomendação alguma sobre vacinação.

Visto - entradas multiplas

mensagem postada em 06/12/2008 - 10:12:21hs

Sonia, no seu visto, tem um coisa escrita ENTRIES. Na maioria dos casos vai estar escrito M em letra maiuscula o que significa multiplas.
Somente em poucos casos eles limitam as entradas nos EUA e colocam um numero determinado nesse campo Entries: 1, 2, 3 por exemplo.O que significa que voce pode entrar 1, 2 ou 3 vezes no pais.
Como no caso dos cruzeiros eles normalmente vao em outro pais, isso é contado como uma saida e uma entrada nos EUA.
Adriana

Eduardo Hegedus-Majesty

mensagem postada em 03/12/2008 - 07:12:18hs

Valeu pelas dicas.

Vou torcer para pegar um bom clima por lá.

Estou curioso para desbravar este gigante do mar,com seus restaurantes,bares e shows.
Escolhi uma cabine externa,bem no meio do navio.

Qualquer dúvida te chamo.

Obrigado.

DICA CURIOSA - VISTO COM ENTRADAS MULTIPLAS

mensagem postada em 03/12/2008 - 12:12:40hs

Vou no Majesty agora no reveillon. Fiz o check in on oline no site da Royal.
Vieram várias informações. Dentre elas, uma dizendo que é preciso apresentar passaporte com visto com entradas múltiplas.
Como nunca tinha ouvido isso aqui antes, deixo a dica para o pessoal.
Abraço,
Adriana

Vladson Odorize

mensagem postada em 01/12/2008 - 08:12:48hs

Vladson,

O navio balança um pouco, mas nada insuportável. Fui na época dos furacões e foi tranquilo. Era final de verão e estava muito calor, mais de 30 graus. A água estava um pouco fria, mas deu para entrar no mar tranquilamente. Agora em fevereiro não sei como vai estar, mas como é inverno, a temperatura deve lembrar um pouco do litoral do RS...hehe e a temperatura deve estar por volta dos 20 e poucos graus.
Mas o navio é muito grande e tem bastante coisa para fazer...

Abs.

Eduardo Hegedus

mensagem postada em 26/11/2008 - 09:11:23hs

Oi Eduardo,
obrigado pela sua resposta.
Vou te alugar um pouco mais.Este navio balança muito?
Na época do ano q vc foi deu pra tomar banho de mar?

Cruzeiro é um negócio totalmente novo para mim,por isso tantas dúvidas.

Obrigado.

Majesty-Fevereiro

mensagem postada em 26/11/2008 - 08:11:50hs

Vladson,

Em Nassau não há muito o que fazer. Lá no porto eu aluguei uma scooter e andei pela cidade e fui até o Atlantis, mas na hora de devolver tentaram me dar um golpe e me fazer pagar por um ralado que já estava quando alguei a moto, por isso cuidado com os golpistas. O desembarque em Nassau é direto no porto.
Cococay é uma ilha da Royal Caribbean e lá eles fazem churrasco e oferecem algumas atividades (tudo muito caro!!!). O navio fica ancorado em alto mar e eles te levam até lá em barcos menores.

Boa viagem!

Cruzeiro NCL

mensagem postada em 25/11/2008 - 10:11:25hs

Boa Noite!
Alguém já fez o cruzeiro da NCL de 3 dias para Bahamas? É necessário roupa mais arrumada mesmo sendo um cruzeiro freestyle? Quanto às excursões de terra, qual seria o melhor passeio? Posso passear sozinha por Nassau? Ir a uma praia, ou visitar o hotel Atlantis por conta propria?
Obrigada,
Marcia

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.