Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Plano de Alimentação Disney

 mensagem postada em 10/01/2008 - 06:01:05hs
 
 

Oii Andrea, valeu pelas dicas!! =)
Então tirando então os lanches e a refeição rápida, acho que então a refeição completa que provavelmente vamos escolher como janta, 1 "vale" para nós seria o suficiente já que inclui entrada e me falaram que as entradas são porções grandes. Meu medo era que fosse sempre obrigado a pedirmos sempre 2 entradas, 2 pratos principais, sendo que só com 1 de cada acho que vamos ficar cheias haha. Muito obrigada pela resposta! =)

 


 
Saladas

 mensagem postada em 10/01/2008 - 05:01:22hs
 
 

Já fui algumas vezes para Orlando, e não tenho dificuldades para me alimentar. Da ultima vez ão comemos Mc, Burguer, nenhuma vez. Acho que o segredo é escolher em: nos parques há opções interessantes como wraps, saladas, e é claro cachorro quente, sorvetes, torta de maça etc. A café da manhã no hotel e no jantar tem inúmeros restaurantes com boas opções, pesam um pouco no bolso,mas férias são férias.Muitas vezes jantávamos no hotel, no nosso tinha cozinha junto, eu sou fanática por saladas, passava no Publix, a salada já vem lavada, é só acrescentar frutas, ou queijo, ou castanhas e um molho maravilhoso que é vendido lá ( bleu cheese), que fica na geladeira junto às saladas. è só usar de criatividade e aproveitar as facilidades que os supermercados oferecem.

 


 
Carol

 mensagem postada em 10/01/2008 - 04:01:01hs
 
 

A refeição rápida não inclui entrada. É um prato principal OU combo meal, bebida e sobremesa. Pode ser uma pizza, ou macarrão, ou sanduiche com batata frita. É algo nesse estilo. É o que tem nas lanchonetes.
A refeição completa é a que tem nos restaurantes.
Acho difícil vc conseguir dividir com alguém.

 


 
Plano de Alimentação Disney

 mensagem postada em 10/01/2008 - 03:01:13hs
 
 

Olá a todos, eu e minha amiga estamos indo viajar dia 31 de janeiro e ficaremos hospedadas no Hotel All Star Movie. Optamos por fazer o Plano de Alimentação da Disney e cada uma pelo que eu entendi tem direito a uma alimentação completa, uma refeição rápida e a um lanche. Gostaria de tirar 2 dúvidas que temos a respeito do plano:
1) Nos cardápios existe a diferenciação do que eles consideram uma refeição rápida para uma completa?!
2) Eu e minha amiga comemos pouco então será que podemos usar apenas a minha refeição rápida para um almoço por exemplo, e dividirmos entre nós 2, pois li que está incluída uma entrada, o prato principal e a sobremesa, então poderíamos dividir um prato só e não pedirmos 2, assim dobraríamos o número de refeições que poderíamos fazer. Isso é possível?! Espero não ter sido muito confusa na pergunta.
Não sei exatamente se era esse o tópico para essas dúvidas, mas de qualquer forma espero que alguém possa me ajudar.
Muito obrigada desde já,
Carolina =)

 


 
Rodrigo e Bruna

 mensagem postada em 07/01/2008 - 03:01:20hs
 
 

Nos parques, no próprio mapa, indica o restaurante e o tipo de comida servida. Quanto à (má) alimentação de lá, mesmo nos lugares de fast food, há uma opção de salada (ceasar salad ou chicken salad) e sem molhos calóricos e gordurosos. Eu engordei 02 quilinhos, pois não me preocupei muito com isso, mas no 8° dia por aí, meu rosto já estava bem oleoso e o estômago e fígado reclamando.Já tinha enjoado de "burguers e pizzas". Os meninos nem tanto...rs
Acho que vcs podem levar barrinhas, sucos e frutas pros parques e se quiserem até sanduiches de pães integrais com frios lights que vcs podem preparar no seu hotel, vi muita gente comendo assim nos parques, sem problema algum. Eu não fiz assim, pois não me preocupei em ser saudável nos 13 dias em que fiquei lá...enfiei o pé na jaca mesmo!!!! rs

 


 
Bruna,

 mensagem postada em 07/01/2008 - 10:01:45hs
 
 

Não detenho expertise no ramo, mas creio que no próprio folder/mapa de cada parque estejam arrolados os restaurantes pelo tipo de comida que neles são servidas.

Desta forma, aconselho você a dar uma verificada em cada um deles, usando inclusive do conselho do Roberto no momento da escolha de seu prato.

Aliás, não sou exemplo algum, pois muitas das vezes acabava comendo barrinhas de cereais (e congêneres) para segurar a fome, quando não podia fazer uma refeição saudável (principalmente quando não tinha tempo).

Abraços.

 


 
Rodrigo da Gama - sugestão

 mensagem postada em 04/01/2008 - 04:01:19hs
 
 

Que bom que não sou a única a ter problemas com a alimentação dos americanos.
Quando fui pela primeira vez, em 1996, não me preocupei com nada, nem com a alimentação. Resumindo, voltei mais gorda, cheia de espinhas e com o fígado prejudicado.
Prometi para mim mesma que da próxima vez seria diferente. Pois bem, voltarei a Orlando no final de janeiro e estou muito preocupada com o que vou comer.
Tenho tendência para engordar, problemas com comidas engorduradas (passo muito mal) e não quero ficar me empanturrando de besteiras.
Vou ficar 16 dias na Disney e estou planejando fazer duas refeições no hotel (café e jantar) e o almoço será no parque mesmo.
As duas refeições feitas no hotel serão compradas no mercado, o que me deixa mais segura, já que terei mais opções.
Mas, o almoço é que está me preocupando. Qual seria a sua sugestão ? O que seria menos engordurado?

Desculpa ter postado um testamento. hehe

Bjs

 


 
Experiência da viagem

 mensagem postada em 04/01/2008 - 03:01:21hs
 
 

Olá, Pessoal,
Deixando minha contribuição da viagem q fiz em dez 2007. Acho o cafe da manha americano bastante saboroso, mas, de fato, tem bastante gordura e açúcar.. Alias, refeiçoes em geral, pois se costuma almoçar fast food.. Fiquei apenas 11 dias em Orlando e fiz 2 refeiçoes em restaurantes brasileiros para desintoxicar (Camila's e Vitorio's - achei o Vitorio's melhor).
Fiquei em dois Ramadas durante a viagem e eles possuem o cafe da manha incluso. O ramada da jamaican court eh mais simples, mas o cafe eh otimo. Possui waffles deliciosos q vc mesmo faz na hora. Tem o tradicional ovos+bacon, alem dos donuts, sucos, pao, cafe colombiano (q eh igual ao brasileiro e, portanto, nao eh o "chafé" americano)..
O ramada lakefront na I Drive eh maior, mas o cafe da manha eh mais pobre (sem waffles, ovos e bacon).

 


 
Alimentação: Minha Experiência

 mensagem postada em 03/01/2008 - 06:01:46hs
 
 

Gente, concordo em termos com o fato de que, quando em viagens para o exterior, devemos experimentar apenas da culinária local.

Apesar de já estarmos habituados com o modo de alimentação americana (já que somos uma neo-colônia deles), com os seus fast-foods que servem hamburgueres e pizzas gordurosas, penso que não dá para viver apenas disso por mais de uma semana.

Não sei se ocorre com vocês o mesmo que ocorre comigo, mas chega um momento em que não entra mais refrigerantes e comida gordurosa. Na minha última viagem, cheguei a ir três vezes a restaurantes brasileiros, só para sentir o bom e velho gostinho do arroz e do feijão (com aquela farofinha básica). Estava necessitado. E olha que a comida não era grande coisa. Mas com o desejo em que estava, era um verdadeiro manjar dos Deuses.

Não se trata apenas de uma preferência por comida menos gordurosa. A questão assume maiores proporções quando tratamos das conseqüências de uma má alimentação.

Na minha penúltima viagem para Orlando, acabou que eu e minha atual esposa passamos a noite/madrugada em um hospital de Orlando, em razão do acúmulo de besteiras ingeridos durante a nossa viagem. Apesar de nos sentirmos num episódio do E.R (com a minha esposa dizendo, para a minha ira, que foi atendida pelo George Clooney), a experiência não foi nada agradável.

Foi língua estourada, dor-de-barriga, vômitos e diarréia durante mais de dia. Um gastro por nós consultado chegou a dizer que isso até que seria comum nos viajantes, por não estarem tão habituados com a comida local. Só que no nosso caso, foi avassalador.

Desta forma, acabamos perdendo um dia inteirinho, pois estávamos cansados e debilitados. Mas acabou que isso serviu de alerta para nós.

Na nossa útlima viagem, priorizamos a alimentação. Apesar de não podermos sermpre fazer refeições nos momentos certos, procurávamos sempre fazer refeições consistentes. Para vocês verem: em 21 dias de viagem, fomos somente 3 vezes ao Mc Donalds e 1 vez ao Burgers King. Comemos pizza apenas uma vez no Pizza Planet. E algumas outras porcarias pelo caminho, mas nada que representasse um perigo para nossa dieta.

Feito isso, conseguimos administrar bem a nossa viagem. Não tivemos nenhuma ziquezira, nenhum piripaque. E melhor: nos alimentamos bem e voltamos mais magros.

Abraços.

 


 
CAFÉ DA MANHÃ

 mensagem postada em 03/01/2008 - 12:01:56hs
 
 

Como eu falei alguns dias atrás eu vou me hospedar no Pop Century da Disney e através de vcs eu descobri q o café da manhã não está incluso. Eu decidi q eu vou tomar café lá mesmo e eu queria saber se alguém q já se hospedou lá ou em algum dos hotéis All Star, quanto q custa +- um BOM café da manhã nesses hotéis (eu sei q tem várias opções), mas um café da manhã reforçado custa quanto?!?! Obrigado

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.