Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol

mensagem postada em 30/05/2008 - 07:05:32hs

Oi!!! tudo bom !!! No dia 26 de dezembro de 2007, meus filhos, meu marido e eu nadamos com os golfinhos. O clima de Orlando era bem frio, mas como esse dia o sol brilhou, e a emoçao era tao grande, foi uma experiencia maravilhosa.( A agua onde estao os golfinhos e fria) mas voce usara um macacao de neopreno so as pernas do joelho para abaixo, sentem mas a baixa temperatura. Mas da para curtir. SORTE!!!

Luan

mensagem postada em 30/05/2008 - 08:05:16hs

No ano passado fomos em novembro e fomos no parque aquatico sim.. mas minha dica pra vc é estar lá umas 10:30 - 11:00 que é a hora que fica mais quentinho até umas 16:00 pois esta hora já começa esfriar muito e não dá pra ficar... deu pra aproveitar muito...

Gabiza

mensagem postada em 21/05/2008 - 01:05:40hs

Eu fui em Setembro de 2006 e estou voltando neste ano. Olha eu ja fui em várias outras épocas e achei essa perfeita, peguei muitas promoçoes, os parques estavam vazios, nao peguei nehuma fila muito pelo contrario eu saia dos brinquedos e entrava de novo, qto ao clima é bem quente porem sempre cai umas chuvinhas de verao, sao bem rapidas e da uma otima refrescada. Espero ter ajudado

SETEMBRO

mensagem postada em 21/05/2008 - 12:05:47hs

Olá. Gostaria de obter informações de como é em setembro....clima,filas,promoções....enfim...todas as informações necessárias para eu decidir se realmente vale a pena ir em setembro....ah, se alguém já foi em outro mês e gostou , por favor me fale...Abraços.

Andreia Ah

mensagem postada em 16/05/2008 - 07:05:00hs

Olá Andreia, também vou em outubro e ouvi dizer que é época de furacão sim... Mas fomos em junho do ano passado e pegamos um furacão... Acho que o clima no mundo todo está louco... Não mude sua programação por causa disso, é o que eu acho... Um beijo

Furacões

mensagem postada em 15/05/2008 - 10:05:35hs

Boa Noite!
Pessoal, estou pretendendo conhecer Orlando em outubro, porém pelos guias é época de Furacões, alguem poderia me dizer se essa época é perigosa.
E tambem como costuma ser a temperatura.

Obrigada
Andreia

clima

mensagem postada em 13/05/2008 - 10:05:31hs

Oi pessoal, alguem já esteve na disney em maio, saberia me dizer qual a temperatura nesta epoca, e se a noite esfria
estou na duvida que roupas devo levar
Espero poder contar novamente com a ajuda de voces

abraços
marisa

Tempo em Junho

mensagem postada em 13/05/2008 - 10:05:56hs

Pattytelini
No ano passado fomos eu, meu marido e filhos do dia 07 a 20 de junho. Todos os dias foram de sol e calor, mais calor do que imaginávamos. Acho que em 2 dias choveu forte, mas em seguida passou e pudemos continuar os passeios. Portanto prepare-se para pegar calor, usar protetor solar, boné e usar os ventiladores maravilhosos que borrifam água junto!
Muita água, sovete e bom tempo para os parques aquáticos!

Luciana Silva

mensagem postada em 12/05/2008 - 11:05:49hs

Luciana, muito obrigada pela sua resposta.

Desejo boa viagem.Com certeza deve ser uma época maravilhosa essa que voce vai.Parques vazios e clima excelente.

Estive em março.O clima estava otimo.Nenhum dia de chuva e temperatura agradavel: nem frio nem calor... bermuda e camiseta com tenis.Pena que tinha muita fila por causa de spring break.

Adriana

Adriana

mensagem postada em 11/05/2008 - 09:05:26hs

Olá Adriana, estive em 2006 nesse mesmo período. Faz frio, mas os dias são lindos. O frio é maior pela manhã e a noite e bate um ventinho... Saia agasalhada e com uma blusa por baixo caso esquente, mas leve luvas e gorros. Vc não deixará de curtir nada (a não ser os parques aquáticos). Eu usei até bermuda e chinelo mas depende do dia, no dia mais frio pegamos 5°. Vá tranquila que vale a pena, além disso os parques estavam vazios e ainda com ornamentação natalina (lindo). Estou indo na terça e veremos como estará o tempo. Boa sorte!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.