Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio Crescenti

mensagem postada em 05/06/2008 - 11:06:40hs

Obrigada pela resposta.
A preocupação é que como mineira que sou, a temperatura baixa para nós gira em torno dos 18ºC. E vai viajar um primo comigo que tem problemas de asma, bronquites e coisas afins.
Valeu.
Adriana

tempo e furacões

mensagem postada em 01/06/2008 - 05:06:05hs

Fomos para Disney eu e meu marido no final de agosto de 2006, dentro da aeronave ainda em Miami(que por sinal só tinha americanos)fiquei sabendo por uma americana que estava sentada ao meu lado que tinha um furacão chegando a Miami e Orlando e estaria na próxima semana em Tampa. Fiquei assustada pois seria no dia dia que estaria no Parque Busch Gardens. Eu e meu marido não nos assustamos, apesar de estar chuviscando fomos para Tampa. Resultado: Só tínhamos nós e acho que mais umas cinco famílias. Foi maravilhoso! O parque todinho só para nós, não pegamos nenhuma filinha, muito pelo contrário, estavam todos os funcionários a nossa espera para brincarmos. Apesar desta época de Agosto a Outubro ser de furacão nos EUA, nós sempre nos preparamos para ir no final de agosto e inico de setembro. O ano passado fui nesta época com meu marido e filhos e iremos repetir a dose este ano na mesma época. Graças a Deus sempre demos sorte!

Carol

mensagem postada em 30/05/2008 - 07:05:32hs

Oi!!! tudo bom !!! No dia 26 de dezembro de 2007, meus filhos, meu marido e eu nadamos com os golfinhos. O clima de Orlando era bem frio, mas como esse dia o sol brilhou, e a emoçao era tao grande, foi uma experiencia maravilhosa.( A agua onde estao os golfinhos e fria) mas voce usara um macacao de neopreno so as pernas do joelho para abaixo, sentem mas a baixa temperatura. Mas da para curtir. SORTE!!!

Luan

mensagem postada em 30/05/2008 - 08:05:16hs

No ano passado fomos em novembro e fomos no parque aquatico sim.. mas minha dica pra vc é estar lá umas 10:30 - 11:00 que é a hora que fica mais quentinho até umas 16:00 pois esta hora já começa esfriar muito e não dá pra ficar... deu pra aproveitar muito...

Gabiza

mensagem postada em 21/05/2008 - 01:05:40hs

Eu fui em Setembro de 2006 e estou voltando neste ano. Olha eu ja fui em várias outras épocas e achei essa perfeita, peguei muitas promoçoes, os parques estavam vazios, nao peguei nehuma fila muito pelo contrario eu saia dos brinquedos e entrava de novo, qto ao clima é bem quente porem sempre cai umas chuvinhas de verao, sao bem rapidas e da uma otima refrescada. Espero ter ajudado

SETEMBRO

mensagem postada em 21/05/2008 - 12:05:47hs

Olá. Gostaria de obter informações de como é em setembro....clima,filas,promoções....enfim...todas as informações necessárias para eu decidir se realmente vale a pena ir em setembro....ah, se alguém já foi em outro mês e gostou , por favor me fale...Abraços.

Andreia Ah

mensagem postada em 16/05/2008 - 07:05:00hs

Olá Andreia, também vou em outubro e ouvi dizer que é época de furacão sim... Mas fomos em junho do ano passado e pegamos um furacão... Acho que o clima no mundo todo está louco... Não mude sua programação por causa disso, é o que eu acho... Um beijo

Furacões

mensagem postada em 15/05/2008 - 10:05:35hs

Boa Noite!
Pessoal, estou pretendendo conhecer Orlando em outubro, porém pelos guias é época de Furacões, alguem poderia me dizer se essa época é perigosa.
E tambem como costuma ser a temperatura.

Obrigada
Andreia

clima

mensagem postada em 13/05/2008 - 10:05:31hs

Oi pessoal, alguem já esteve na disney em maio, saberia me dizer qual a temperatura nesta epoca, e se a noite esfria
estou na duvida que roupas devo levar
Espero poder contar novamente com a ajuda de voces

abraços
marisa

Tempo em Junho

mensagem postada em 13/05/2008 - 10:05:56hs

Pattytelini
No ano passado fomos eu, meu marido e filhos do dia 07 a 20 de junho. Todos os dias foram de sol e calor, mais calor do que imaginávamos. Acho que em 2 dias choveu forte, mas em seguida passou e pudemos continuar os passeios. Portanto prepare-se para pegar calor, usar protetor solar, boné e usar os ventiladores maravilhosos que borrifam água junto!
Muita água, sovete e bom tempo para os parques aquáticos!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.