Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: 25 mil por trecho - Miami e NY

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:58hs

Bom dia , pessoal pra quem perguntou da promoção de 25 mil o trecho..ela voltou ...mas somente para Miami e NY para viagem de Setembro a Novembro. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Só reforçando..

segue o link...

http://news.multiplusfidelidade.com.br/ClickHere/ViewCampaign.aspx?q=cSiDQPgbp5psw8yloC3hNeE9uFr7LNueSMV/53KvfBdGVm16/aKzx8EyXQQJlo1wSsgHm/xu+p8=

Bradesco - Bad News...

mensagem postada em 04/07/2013 - 06:07:02hs

"Má notícia para os clientes dos cartões Visa Infitine e Mastercard Black do Bradesco. O banco vai reduzir a pontuação obtidas com compras a partir do dia 20 deste mês. Além disso, será criado um escalonamento, que vai oferecer mais pontos para gastar R$ 4 mil ou mais na fatura mensal. A mudança está sendo anunciada no site do Programa de Fidelidade dos cartões Bradesco.
Hoje, todos os cartões Infinite e Black oferecem 2,2 pontos por dólar gasto no cartão. A partir do dia 20, porém, só conseguirão esta pontuação os clientes Infinite que gastarem mais de R$ 4 mil por mês no cartão. Os clientes Black poderão receber no máximo 2 pontos por dólar gasto, sendo que se não alcançarem o mínimo de R$ 4 mil na fatura receberão somente 1,8 ponto por dólar.
Somada à alta do dólar, a notícia é terrível para quem acumula pontos no Bradesco, especialmente para os clientes Mastercard Black, já que os clientes Visa poderão manter a pontuação caso gastem mais de R$ 4 mil."

AVIANCA TEM PASSAGENS PARA MIAMI POR 15 MIL PONTOS NO LIFEMILES

mensagem postada em 12/07/2013 - 05:07:04hs

" A Avianca está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Miami com passagens por 15 mil milhas no LifeMiles, seu programa de passageiro frequente. Encontramos as passagens saindo de São Paulo, para voar nos meses de outubro e novembro. Não encontramos saindo de outras cidades, mas é possível que existam outras opções, por isso vale pesquisar.
A promoção tem uma disponibilidade excelente de passagens de Miami a São Paulo, mas as passagens de ida são mais raras, por isso é necessário um pouco de paciência para encontrar uma combinação pelo menor preço. O site do LifeMiles mostra apenas cinco datas de cada vez e os preços variam conforme a combinação da ida ou da volta.

Oi Alexandre Chagas

mensagem postada em 12/07/2013 - 08:07:10hs

Percebo q vc domina muuuuito este assunto. Por isto será q vc poderia me ajudar com uma dúvida?
Há cerca de um ano tive uma trombose q exige q eu viaje com as pernas o mais esticadas o possivel. Consegui emitir minha ida pela TAM em um voo da United na executiva. Ja a volta so consegui na ecnomica. Tentei comprar o Assento plus da TAM, mas nao deixaram pois vou com meu filho de 5 anos e nestes assentos só acima de 15 anos. Vc sabe como posso comseguir mudar a volta na executiva com uma pontuaçao melhor, pois no site da TAM so tem aparecido pontuaçao suuuuper alta!
Desde já obrigada!

Res: Oi Alexandre Chagas

mensagem postada em 13/07/2013 - 09:07:55hs

Percebo q vc domina muuuuito este assunto. Por isto será q vc poderia me ajudar com uma dúvida?
Há cerca de um ano tive uma trombose q exige q eu viaje com as pernas o mais esticadas o possivel. Consegui emitir minha ida pela TAM em um voo da United na executiva. Ja a volta so consegui na ecnomica. Tentei comprar o Assento plus da TAM, mas nao deixaram pois vou com meu filho de 5 anos e nestes assentos só acima de 15 anos. Vc sabe como posso comseguir mudar a volta na executiva com uma pontuaçao melhor, pois no site da TAM so tem aparecido pontuaçao suuuuper alta!
Desde já obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Cristina,

Eu entendo um pouquinho, mas não sei como te ajudar. Você ainda conseguiu na Ida, eu fui tentar pela United, e eles querem me cobrar mais Usd 500,00. Não vale a pena.

20 mil milhas o trecho Miami e Orlando

mensagem postada em 26/07/2013 - 06:07:19hs

Pessoal,

Recebi um e mail dizendo que a Smiles está fazendo 20 mil o trecho Rio-Orlando ou Rio-Miami nos meses de set, out e nov.

Muito bom pois a menor tarifa da Tam hoje é de 25 mil e se achar....

Res: 20 mil milhas o trecho Miami e Orlando

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:22hs

Oi Bruna,
Bom dia.
Poderia ser mais explicita?

A Gol/Smiles está oferecendo nos voos próprios ou nos voos das Parceiras (Delta)?

Pois verifiquei e não encontrei as tais passagens a 20.000 milhas por trecho...

Pelos voos da gols estão a 47.000 ou 50.000 milhas cada trecho...

você chegou a verificar se tem este voo em alguma data especifica?

obrigado.
Alex

Smiles - Promoção Caixa Cartões

mensagem postada em 31/07/2013 - 11:07:00hs

" Boa notícia para os clientes da Caixa Econômica Federal. Amanhã, dia 1º de agosto, o banco lançará uma promoção em conjunto com o Smiles e oferecerá 10% de bônus na transferência de pontos para o programa da GOL.

A promoção terá validade para transferências de amanhã (01/08/2013) até o dia 15/09/2013. O bônus será aplicado a transferências mínimas de 10 mil, que darão direito a 11 mil milhas Smiles. Com a promoção atual, é o suficiente para uma passagem de ida e volta nacional na maioria das rotas! O valor do bônus será calculado sobre o total transferido.

Para participar, o cliente da Caixa deverá acessar a página especial no Smiles e fazer sua inscrição na oferta, que será válida para todos os cartões de crédito da Caixa que acumulam pontos no programa do banco.

Segundo o regulamento, todas as transferências com 10 mil pontos ou mais durante o período da promoção que correspondam a 10 mil milhas Smiles ou mais serão bonificadas, desde que o participante tenha previamente aderido à promoção.

O crédito das milhas bônus será automático e a validade delas acompanhará o vencimento das milhas transferidas, de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles."

http://www.smiles.com.br/caixa

Alex: 20 mil milhas o trecho Miami e Orlando

mensagem postada em 31/07/2013 - 07:07:35hs

O link que a Milene indicou está melhor explicado.

Mas entre no seu cadastro do smiles e simule inicio de set e dai vc pesquisa ida e depois a volta.

O e mail que recebi foi daquele site famoso que não posso divulgar aqui..e lá eles simularam bastante datas...ahh lembrando que as saidas são do Rio.

qualquer coisa deixe seu email que envio o link do site.

Res: Res: Res: 20 mil milhas o trecho Miami e Orlando

mensagem postada em 31/07/2013 - 08:07:54hs

Olá Alex!

Parece que você tem que pesquisar as passagens só como ida. Dá uma olhadinha nesse link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=6501&p=123911

Espero ter ajudado.
Milene (mensagem de Milene S. Ormanji)

Pessoal,

Cuidado com essa emissão ida e volta com trechos separados....

Algum tempo atrás um colega aqui do VPO relatou que fez isso e que a a passagem de volta, MCO --> GIG ficou com franquia de apenas uma mala. Eu não sei como essa história foi resolvida mas é bom verificar isso antes de emitir a passagem.

Tem muita promoção rolando ai onde o passageiro vai pagar muito mais de excesso de bagagem do que pagaria com o preço da passagem normal.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.