Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Fabio

mensagem postada em 05/03/2011 - 12:03:41hs

bom dia!
Só tenho uma dúvida em relação ao photopass.
eu já comprei o CD, pra usar. $99,00
Quando vc diz que edita as fotos, isto é o outro pacote, de 149,00, já é o photobook ou no proprio Cd temos o direito de mexer nas fotos antes de pedir pra enviar?
abçs
Francis

Photopass vale a pena?

mensagem postada em 04/03/2011 - 09:03:12hs

Olá Pessoal! Certamente outras pessoas já fizeram essa pergunta: Vale a pena comprar o Photopass? Tenho visto que alguns tiveram problemas com o recebimento dos CDs e não estou tão convencida de que as fotos tiradas pelos fotógrafos são realmente TÃO MELHORES do que aquelas que tiramos (pelos exemplos que vi no site). Quem já fez uso desse serviço gostou? Obrigada pela ajuda!

Flavia

mensagem postada em 04/03/2011 - 09:03:01hs

Fui o ano passado no mês de setembro,portanto baixa temporada, e o meu CD demorou muito para chegar ,aproximadamente 45 dias,se está shipped no site com certeza a Disney enviou ,o problema geralmente é na alfandêga brasileira,por isso a demora.Tenha um pouco de paciência ,e se achar necessário envie um e-mail para Disney.

Flavia

mensagem postada em 04/03/2011 - 09:03:50hs

Se nao consta como shipped a disney mandou.
Pode ser um problema nos Correios.
Demora um pouco. O meu demorou uns trinta dias para chegar.
Cheguei a mandar um e-mail perguntando o que tinha ocorrido, mas a chegou no dia seguinte.
De qualquer forma eles responderam que iam verificar e, se fosse o caso, mandar outro.
Acho que vai chegar. O problema e o correio.

HELP....

mensagem postada em 04/03/2011 - 08:03:37hs

Pessoal,

Alguém que foi em Janeiro já recebeu o CD.

Fechei o meu pedido em 15/fev e até agora não recebi.

Hj as minhas fotos começavam a expirar e eu já comprei "day extension". Isso pq teve uma amiga minha que teve problemas na entrega e as fotos expiraram, conclusão ela perdeu TUDO.

Qto tempo em média demora para chegar?

Tem algum lugar que a gente possa acompanhar o pedido. Pq no site ele só diz que foi "shipped"

Demora do CD

mensagem postada em 04/03/2011 - 11:03:22hs

Pessoal,

Alguém que foi em Janeiro já recebeu o CD.

Fechei o meu pedido em 15/fev e até agora não recebi.

Hj as minhas fotos começavam a expirar e eu já comprei "day extension". Isso pq teve uma amiga minha que teve problemas na entrega e as fotos expiraram, conclusão ela perdeu TUDO.

Qto tempo em média demora para chegar?

como funciona? passo-a-passo

mensagem postada em 27/02/2011 - 09:02:36hs

Vc pega o cartão nos parques, eles tiram a foto, vc cadastra no site e ai? vc pode ver as fotos sem pagar nada? tipo e se eu não gostar? vc tem a opção de editar e colocar efeitos? e depois como é o procedimento do pagamento e envio para o Brasil sai caro? poderiam colocar um passo-a-passo , vou sozinha então estou pensando em utilizar esse serviço.

Fábio Liporace

mensagem postada em 16/02/2011 - 03:02:45hs

Amigo, como vc manja pra caramba de Disney, eis a minha pergunta (kkk)...
Qd eu fui em 2008, me lembro que utilizei apenas um cartão de PhotoPass nos parques da Disney, é ainda assim? Usei o msm no Epcot e AK... pq dei mole e n peguei nos outros 2.
Este ano, pretendo novamente, mas diferente de 2008, pegar o PhotoPass ja no MK e seguir nos outros...

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 14/02/2011 - 06:02:55hs

Oi Fábio que bom que vc voltou! Espero que vc e sua família tenham aproveitado a viagem tanto qto a minha família. Suas dicas foram valiosíssimas! Meu marido ficou impressionado como tudo deu super certo! Quando vao começar os relatos da sua viagem?
Quanto ao photo pass como vc sugeriu comprei o pacote promocional de CD e album por USD 99,00. Tive que pagar duas quinzenas de extensão, pois o trabalho e o bebe só me permitiam editar as fotos depois que ele caía no sono. No início apanhei um pouco, mas depois que vc domina todos os recursos (que sao lindos!) vc nao consegue parar de editar as fotos. Mas no final deu tudo certo.
Gostei tanto do resultado final (album e CD) que fiz também o mouse pad e calendário. Tudo chegou em menos de um mês! Meu bb adora olhar as fotos!
Valeu pelas dicas.

DICA

mensagem postada em 13/02/2011 - 08:02:02hs

Anote o numero do PhotoPass em outro lugar seguro....pois se voce perder pode ter acesso as fotos mesmo sem o cartãozinho...eu infelizmente perdi o meu primeiro PhotoPass naquela confusão de um monte de cartões e a sorte que tinha tirado fotos por conta propria....

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.