Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

antonio

mensagem postada em 15/06/2009 - 11:06:23hs

vc falou nesse TouringPlans.com .
ele realmente vale apena ? é bom mesmo ?
tem apenas em ingles ou tem tb em portugues ?
só com ele que eu conseguirei visualizar datas mais futuras sobre a lotaçao dos parques ?
obrigada

Cleverson

mensagem postada em 15/06/2009 - 08:06:26hs

Oi Cleverson
A semana de 8 a 15 de Agosto "Devera" ter filas relativamente longas.
Primeiro ainda e periodo de ferias escolares.
Segundo, estive dando uma espiadinha no Crowd Calendar do TouringPlans.com e esta previsto uma frequancia "Level 6" para esse periodo, o que quer dizer que em media a demora das filas seria em torno de uma hora ou mais.
Porem tudo isso sao previsoes nao quer dizer que acontecera realmente.
Vamos esperar que alguem mais possa te dar alguma opiniao mais alentadora.

FILAS EM AGOSTO

mensagem postada em 15/06/2009 - 07:06:05hs

BOA NOITE À TODOS. EM CARATER DE EMERGÊNGIA GOSTARIA DE SABER SE NO PERÍODO DE 08 A 15 DE AGOSTO TERÁ MUITA FILA, POIS TENHO ATÉ AMANHÃ PARA CONFIMAR MEU VÔO E LEVAREI MEUS 2 FILHOS ( 5 E 11 ANOS).
AGRADEÇO DESDE JÁ.

Tempo e Filas

mensagem postada em 08/06/2009 - 01:06:06hs

Ai, que bom que você vai nos atualizar sobre o clima.. fico mais tranquila..
Vou na segunda quinzena de agosto. Será que as filas já estão menores nessa época e não chove tanto?

Pra quem estiver fazendo o planejamento, aqui vai um link de uma tabela de dias mais cheios:

Ainda não sei se é totalmente confiável, mas eu fiz meu roteiro me baseando nela!

Beijos!

Tempo em Orlando - Agosto

mensagem postada em 02/06/2009 - 11:06:25hs

Caros amigos.
Como todos sabem, dia 21 de junho inicia o Verao e a Florida tem o previlegio de ser o Estado mais quente dos USA, assim todos podem esperar uma temperatura bem alta neste periodo.

Quanto "Se vai ter Furacao" e uma pergunta impossivel de responder, pois depende somente da Natureza, porem podem ficar tranquilos pois alem de Orlando esta numa localizacao previlegiada quanto aos Furacoes, eles sao detectados com muita antecedencia, e todas os locais ou cidades que possam sofrer alguma consequencia desse fenomeno, serao devidamente evacuadas com bastante antecedencia.

A pedido do nosso amigo Luiz Carlos, este ano tambem estarei atento a todas as informacoes e qualquer novidade postarei no Topico apropriado aqui no VPO.

Rafael e Monica

mensagem postada em 01/06/2009 - 11:06:34hs

Monica, obrigada pelas informacoes!!Olha tenho uma amiga que está em Orlando hj e me disse que o calor já está quase insuportável...ou seja, prepare-se para julho! No ano que fui em julho, me lembro que por conta do calor tinha vontade de ir embora dos parques ao meio dia!!
Fora isso peguei parques muito cheios e com muitas filas, o que nos ajudou mesmo é que estar naquele lugar por si só já é mágico!!
Rafael, nao ouvi falar nada de tornados....na verdade tenho alguns conhecidos que moram na Florida e vou procurar saber deles sobre o tempo em agosto!
Aviso quando souber!

Filas e Tempo AGOSTO

mensagem postada em 01/06/2009 - 05:06:19hs

Boa Tarde

Eu estive em agosto do ano passado, do dia 26/08 ao 06/09.

É um calor infernal, não sei se igual ao julho.

Peguei chuva somente um dia, vai uma dica: Levem capa da chuva, pq lá é um absurdo um capa. Nesse dia eu estava no Sea World, paguei U$ 7 dolares uma capa de chuva. Eu achei um absurdo.

Quanto as filas é super tranquilo, não há quase filas em nenhuma parque. É uma otima opção para quem não tem filhos em idade escolar.

Esse ano, iriei em Julho e vou ver como é a diferenca e ainda dá tempo de avisar vcs... *rs*

Vou voltar no dia 31/07.

Ate +

Filas e outras informações

mensagem postada em 01/06/2009 - 05:06:58hs

Oi, pessoal!
Estou indo para Orlando dia 06/06 e gostaria de saber como está o tempo, muita chuva?
E os parques? Como estão as filas? Qual o tempo médio de espera?
Quero ir no T-Rex. Está muito cheio? Quanto tempo pra conseguir uma mesa no jantar?
Desculpem-me a quantidade de perguntas, mas estou indo com meu filho de 3 anos e quero estar preparada para lidar com a impaciência dele nas filas.
Obrigada!

Khatarina

mensagem postada em 01/06/2009 - 12:06:17hs

Vou em Out também. Entre 02 e 21. Segundo o crowd level da Touringplans o pior dia seria o dia 16 com nível 7 (0 a 10).
A maioria dos dias fica entre 4 e 6 .

Vou botar aqui o dia , o crowd level e o melhor parque pra ir no dia e o pior , ok ? Consecutivamente
DIA - Crown Level - Melhores parques - Piores parques
03 - 5 - EP - DS
04 - 4 - AK/MK - EP
05 - 6 - DS - MK/AK
06 - 4 - AK/MK - EP
07 - 5 - EP/MK - AK
08 - 4 - AK - MK/EP
09 - 5 - DS - EP
10 - 6 - EP - DS
11 - 6 - DS - MK/EP/AK
12 - 5 - EP - MK/DS/AK
13 - 5 - DS/AK - EP
14 - 6 - EP/MK - AK
15 - 5 - AK - MK/EP
16 - 7 - MK/DS - EP
17 - 6 - EP - DS
18 - 4 - AK - EP
19 - 6 - DS - MK/AK
20 - 4 - AK/MK - EP

RaquelP - Cast Member

mensagem postada em 01/06/2009 - 10:06:24hs

Raquel com certeza ter irmã cast memeber dá mtas historias....minha irmã foi durante 4 meses todos os dias pra disney...e num cansa nunca...ela nao pode tirar fotos no backstage, mas disse q é mto loko ir almoçar e ver a pequena sereia jantando ou a sininho de mau humor huahauh...

ela disse q nas festas de fim de ano os parques sao absurdamente lotados...se vc for pra curtir o reveillion q eu acho q vale a pena mesmo com as filas, já va ciente d q é dia pra ir em poucos brinquedos , pegar grandes filas, mas curtir uma festa maravilhosa de fogos de artificios....imagina q delicia a contagem regressiva...eles deram chapeus e cornetas no ano novo pra cada guest...só é claro, tinha q pegar uma filinha antes hauhauha...

enfim...acho q vale a pena...lembrando q as aulas nos EUA dao uma parada no fimdo ano...e o frio chega a 0º...entao...vai estar frio e lotado huahuaha

beijosss!!!
faltam 10 diasssssss ahhhhhh

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).