Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

WAL - CLIMA EM JANEIRO

mensagem postada em 16/06/2008 - 11:06:56hs

Wal, vi que vc esteve em Orlando em janeiro.
Me diga,por favor, como estava o clima? Dava para usar calça e camiseta manga curta durante o dia? Como era ficar até tarde nos parques para assistir aos desfiles e paradas?
Obrigada,
Adriana

# Cris #

mensagem postada em 16/06/2008 - 04:06:07hs

Cris, você nos fez uma pergunta no tópico "Depressão Pós Disney" no dia 23/04 sobre clima em Julho. Demoramos a responder e acabou que colocamos a resposta por lá mesmo... Como não sabemos se você já viu, copiamos e colamos a mensagem aqui neste tópico pois achamos que tem mais a ver. Aí vai:

"Cris, mil desculpas... só vimos sua mensagem hoje... faz muito tempo que não participamos do fórum...
Mas vamos lá, vc pediu informações sobre o clima em Julho. Se prepare: faz muuuuuuuuuuito calor! Além disso não esqueça de levar sua capa de chuva pq todos os dias no fim da tarde chove. Durante o dia é uma quentura danada... chegávamos a ficar algum tempinho "sem fazer nada" dentro das lojas só para aproveitar o ar condicionado e depois voltávamos para aquele sol escaldante... Muito sorvete, roupas leves, havaianas e, é claro, a capa de chuva dentro da mochila (eu sempre levava um casaco levinho tb para os dias em que ficávamos nos parques até mais tarde). No nosso caso, demos uma sorte danada de levar guarda-chuva. Na verdade, quem teve essa idéia foi o Felipe... lembro que até brinquei que íamos parecer dois loucos andando de guarda-chuva, mas foi a nossa salvação... aquelas capinhas não servem para mt coisa - ainda mais que nós dois, burrinhos, compramos tamanho de criança! Ninguém merece, né?! Bom, é praticamente isso! O bom é que, com roupas leves, a mala fica menos cheia e dá p/ trazer muitas comprinhas!!!
Um grande beijo, espero ter ajudado."

Clima em Maio

mensagem postada em 14/06/2008 - 02:06:30hs

Pessoal fomos agora em maio e o clima é perfeito, muito sol e a noite fica fresquinho. Levem protetor solar pois o sol pega que pega. Chove as vezes mas logo para e o céu azul retorna e o dia fica lindo. Já fui em julho e o calor é infernal, além dos parques estarem muiiiitttooo cheio. Maio é perfeito!!!

mensagem postada em 14/06/2008 - 01:06:37hs

Oi, estive em julho de 2007 em Orlando,acho que você poderia levar um protetor solar da sua prefêrencia, a minha filha é alérgica e o que eu comprei lá não deu pra ela usar.Sorte que eu tinha levado o dela.
Faz muito muito calor e sol é forte mesmo. Espero ter ajudado.

Tempestade de chuva - Sea World

mensagem postada em 13/06/2008 - 10:06:27hs

Alguem sabe da tempestade (tornadozinho) que deu no Sea World esta semana?
Estava meu marido falando com a Sandra (Ronaldo) e ela ficou parou a conversa no meio e depois falou desse tornadozinho.
Procurei noticias e não achei ...

Carine

mensagem postada em 13/06/2008 - 06:06:23hs

A temporada de Furacoes vai de Jun.01 ate Nov. 30, nos dois ultimos anos foi bem tranquilo, e bem menos que as previsoes feitas pelos cientistas.

Ja comentei varias vezes aqui no Site que Orlando esta numa area previlegiada em relacao aos Furacoes.
Acho que voce pode vir sem nenhuma preocupacao, e tambem nao se esqueca que os Furacoes sao detectados com uma antecedencioa de muitos dias e isso permite que todas as pessoas que estejam em areas possiveis de serem afetadas, serao avisadas com a devida antecedencia.

Tempo em Maio!!

mensagem postada em 13/06/2008 - 02:06:31hs

Olá Patty e Fernanda.

Fui agora na segunda quinzena de maio/2008 e o clima foi excepcional. Todos os dias com temperatura perto dos 30graus. Tivemos sorte com Sol todos os dias. E lá sempre nos falavam que em junho era mais quente ainda.
De qualquer forma, vão tranquilas nessa época do ano que é tudo de bom.

Rodrigo

Carine

mensagem postada em 13/06/2008 - 02:06:16hs

É a quarta vez que vou e sempre vou em setembro...nunca peguei furacão por lá.
Ano passado como fiquei até dia 22/09 peguei um pouco de garoa. Em um dia ameaçou de chover e a montanha russa do Hulk fechou, mas foi bem rápido, reabriu depois.
O que posso te dizer é que a época é ótima. Os pqrques ficam super vazios. Vale o riscoXbenefício!!!

Rezinha

mensagem postada em 06/06/2008 - 01:06:53hs

Oi Rezinha! Eu fui em outubro de 2005 e quando cheguei peguei o tempo bem quente de 30 Graus mais ou menos! Aí o furacão passou e a temperatura caiu para 7 a 10 graus!! Mais se não tiver furacão é quente mesmo podendo pegar uma chuvinha de vez em quando.

Bjs...
Carol

Adriana

mensagem postada em 06/06/2008 - 01:06:53hs

Adriana estarei chegando em Orlando dia 06 de janeiro de 2009 e fucarei no Comfort Inn Universal poderemos nos encontrar lá no Restaurante Vottorios que é im point de brasileiros estarei com uma amiga e meus 02 filhos um de 12 e outro de 2 anos até lá OK!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.