Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Duvida!!!

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:57hs

GENTE,ALGUÉM SABE ME DIZER SE FORMOS AO PARQUE SEM A EXPERIENCIA DE NADAR COM OS GOLFINHOS A GENTE GANHA TAMBÉM UM INGRESSO ADICIONAL PARA O SEA WORLD OU BUSH GARDEN?
VALE A PENA IR SÓ PARA CURTIR O PARQUE E RELAXAR ?
BEIJOS E OBRIGADA!!!

Maravilhoso.

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:55hs

É uma experiência indescrítivel. Fora o nado com os golfinhos é um parque muito bonito, mas para descanso, relax. E se for só pra isso é um pouco caro. Acho que os demais parques aquáticos suprem essa parte. Na minha opinião não é um parque pra se ir todas as vezes, mas nadar com os golfinhos vale muito a pena. Em outubro irei de novo. Pois é... mas é que dessa vez vou com meu marido e ele precisa ter essa experiência... e eu não vou deixá-lo sozinho...
Fora isso, no plano all inclusive, com o nado com os golfinhos tudo lá é incluso, café da manhã, almoço, lanche, bebidas, estacionamento... bjs.

Olá luiz kirsch!

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:23hs

Informo que tomei a liberdade de renomear o presente tópico de "Discovery Cove" para "Discovery Cove - Qual a sua opinião?" com o objetivo de torná-lo mais específico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Discovery Cove

mensagem postada em 11/09/2006 - 07:09:26hs

Olá pessoal,

O presente tópico serve para que possamos discorrer a respeito do parque Discovery Cove.

Discovery Cove é resultado de 35 (trinta e cinco) anos de experiência da SeaWorld com animais marinhos que levou a criação de um parque onde os visitantes tivessem a oportunidade única de poder interagir diretamente com esse animais.

Endereço: 6000 Discovery Cove Way, Orlando, FL, 32821, ao lado do SeaWorld e também pertence a Anheuser-Busch, assim como o SeaWorld e o Busch Gardens.

Para maiores informações acesse a seção específica do nosso site - link, ou visite o site oficial - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.