Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 14/03/2011 - 06:03:01hs

Desculpem a minha ignorância , mas eu fiquei interessada pelos PhotoPass , Eu vou em Agosto .
Seu eu pegar o cartao , e registrar o cartao e abaixar no meu computador , Eu preciso comprar as fotos ? Pois elas ficam online 30 dias free .
Ja agradeço a ajuda ,
ate mais

Duvidaasss...

mensagem postada em 12/03/2011 - 08:03:07hs

Gente, desculpem a minha santa ignorancia, mas por mais que eu leia sobre o PhotoPass eu não entendo direito...

- Eu preciso comprar antecipado alguma coisa ou posso chegar lá, encontrar um fotografo, e pedir um cartão?

- Se pedir o cartão, sou obrigada a comprar as fotos?

- Depois que eu voltar posso escolher qualquer forma de receber as fotos (CD, Album, impresa, etc.)?

- Ainda não adquiri nada, mas sei que a Disney sempre lança promoções para esse "serviço"... Compensa esperar até setembro que é quando eu vou viajar?

Bom, mais uma vez, me desculpem perguntas tão basicas... Mas tenho certeza que aqui encontrei as melhores respostas! Como já tenho encontrado desde que virei membro!!

Obrigada e beijos a todos °O°

Fotos /Thais

mensagem postada em 11/03/2011 - 05:03:47hs

Olá Thais,pode ficar tranquila eles são bastante honestos.Comprei photo Cd em novembro quando retornei em dezembro editei as fotos e só recebi a encomenda final de fevereiro.Ficaram lindas!!!Boa sorte!!

Fabio

mensagem postada em 07/03/2011 - 05:03:05hs

Obrigada pela ajuda!
Quando eu olho na minha conta, aparece lá um crédito de photocd, mas acho que estou fazendo algo errado e estou com dificuldade pra comprar...
Vou tentar de novo!
Muito obrigada!

Pedir o CD Comprado

mensagem postada em 05/03/2011 - 05:03:13hs

Pessoal, eu fiz a compra antecipada do CD e agora já consegui adicionar as fotos na minha conta no site do photopass, porem, nao estou encontrando a opçao de adicionar essas fotos ao CD para pedir.
Alguém consegue me explicar como devo fazer com as fotos para adicioná-las ?

RESOLUCAO DAS FOTOS;

mensagem postada em 05/03/2011 - 12:03:12hs

Puxa que pena...... nao sabia desse esquema do cd e qase nao tirei fotos com o photopass.......avabei de voltar!!

Quantas fotos pode colocar no cd???
Qual a resolucao que eles colocam na gravacao.??
Da pra imprimir em que tamanho as fotos??

valeu gente....peloo menos na proxima uso melhor!!!

Oi Fabio

mensagem postada em 05/03/2011 - 12:03:41hs

bom dia!
Só tenho uma dúvida em relação ao photopass.
eu já comprei o CD, pra usar. $99,00
Quando vc diz que edita as fotos, isto é o outro pacote, de 149,00, já é o photobook ou no proprio Cd temos o direito de mexer nas fotos antes de pedir pra enviar?
abçs
Francis

Photopass vale a pena?

mensagem postada em 04/03/2011 - 09:03:12hs

Olá Pessoal! Certamente outras pessoas já fizeram essa pergunta: Vale a pena comprar o Photopass? Tenho visto que alguns tiveram problemas com o recebimento dos CDs e não estou tão convencida de que as fotos tiradas pelos fotógrafos são realmente TÃO MELHORES do que aquelas que tiramos (pelos exemplos que vi no site). Quem já fez uso desse serviço gostou? Obrigada pela ajuda!

Flavia

mensagem postada em 04/03/2011 - 09:03:01hs

Fui o ano passado no mês de setembro,portanto baixa temporada, e o meu CD demorou muito para chegar ,aproximadamente 45 dias,se está shipped no site com certeza a Disney enviou ,o problema geralmente é na alfandêga brasileira,por isso a demora.Tenha um pouco de paciência ,e se achar necessário envie um e-mail para Disney.

Flavia

mensagem postada em 04/03/2011 - 09:03:50hs

Se nao consta como shipped a disney mandou.
Pode ser um problema nos Correios.
Demora um pouco. O meu demorou uns trinta dias para chegar.
Cheguei a mandar um e-mail perguntando o que tinha ocorrido, mas a chegou no dia seguinte.
De qualquer forma eles responderam que iam verificar e, se fosse o caso, mandar outro.
Acho que vai chegar. O problema e o correio.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.