Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sandra

 mensagem postada em 04/02/2009 - 03:02:59hs
 
 

no dia do embarque liguei para a Royal Caribbean e eles recomendaram que eu chegasse ao meio dia. cheguei, com o chek-in on line feito, não demorou nada na fila e vc chega e pode ir direto pro deck 11, no windjammer lanchar

 


 
Sandra Mazzafera

 mensagem postada em 02/02/2009 - 06:02:30hs
 
 

Oi Sandra!
Viajei no Majesty agora em janeiro.Cheguei para o check-in às 11h30min e fui atendida.Fazer o check-in online facilita muuuiiito!Após o check-in vc pode se acomodar, almoçar a bordo e começar a desfrutar dos serviços do navio (eu fui para a piscina).
Vc vai amar!
Qq dúvida estou às ordens!

 


 
Marcia - golfinhos

 mensagem postada em 15/01/2009 - 12:01:26hs
 
 

Marcia,
Por incrivel que pareça meu passeio foi as 15:30hs. Ate chegar ao local e entrar na agua, isso deve ter sido umas 16:30/17 hs.A agua nao estava fria. Mas a chuva e o vento do lado de fora deixavam friozinho na hora de sair da agua.
Mas na minha opiniao isso é o que menos importa quando vc tem oportunidades raras como essas!
O preço foi $130.
Entra no site do dolphinencounter que vc vera os programas que eles tem.La vi na tabela que é bem mais barato.So que para ir até lá sozinha teria que arrumar um taxi barco e ai nao sei quanto custaria.
Se vc tiver a opção do passeio de manha certamente sera bem melhor.
Adriana

 


 
Eloisa Lage I94

 mensagem postada em 14/01/2009 - 08:01:31hs
 
 

Eloisa, no momento do embarque no navio eles conferem o formulário I94 juntamente do passaporte.
Mas não ficam com ele. No meu caso a moça que fez meu check in grampeou ele no meu passaporte e só.
Na saída do navio eles nem olham isso. Você vai devolver o I94 realmente na cia aerea quando estiver embarcando de volta para o Brasil.
Quando vc descer do navio o que terá que preencher novmente e entregar aos policiais do porto é a folha azul da Alfandega. Mas eles nem olharam para elas. Nao vi perguntando nada nem abrindo nada de ninguem.
Adriana

 


 
Livia - Dolphin Encounter

 mensagem postada em 14/01/2009 - 02:01:06hs
 
 

Lìvia, eu também já nadei com os golfinhos, mas em Curaçau (foi agora no natal) e com o nome de Dolphin Academy. Embarco no sábado para um cruzeiro do Celebrity de cinco noites que passa pela Jamaica e Ilhas Cayman e vi que também estava disponível esse passeio. Por isso, faço algumas observações:
Em Curaçau é um pouco mais caro do que o cobrado no navío... lá pagamos U$ 160,00 para mergulharmos e brincarmos com os golfinhos e pagamos U$ 60,00 pelo CD com as fotos. No total, ficamos quase duas horas no programa (passaram um filme, tiveram instruções, fomos divididos em grupos, etc) e ficamos quase uma hora na água com os golfinhos.
Os grupos são de 5 a 9 pessoas com três golfinhos cada um. O meu foi de 5 pessoas, eu, meu marido e meu cunhado - por isso valeu a pena comprar o CD
Em suma: nadamos muito com eles, eles fizeram vários truques - giraram, saíram da água, jogaram água na gente - ganhamos beijos deles e no final dois deles nos puxam, igual ao aquaman... lembram disso???
Por isso, se tiver oportunidade de fazer o programa completo, não perca. Em Curaçau a estrutura era ótima e os golfinhos são o máximo. Afinal, quantas pessoas podem dizer que já conheceram um golfinho tão de perto e já nadaram com ele???
Quanto ao cruzeiro, deixo minhas impressões quando voltar!
Raquel

 


 
Adriana - Dúvida I-94

 mensagem postada em 14/01/2009 - 08:01:14hs
 
 

Adriana, vou fazer um cruzeiro de 4 dias agora em fev/09 no Disney Wonder. Saímos de Port Canaveral e vamos a Nassau e Castway Kay (ilha da Disney nas Bahamas).
Minha dúvida é: você entrega o I-94 no porto na saída do navio e depois preenche outro na volta? Ou não é necessário fazer novo I-94 na volta aos EUA?
Desde já, muito obrigada!!!

Bjs

 


 
Livia - Dolphin Encounter

 mensagem postada em 13/01/2009 - 08:01:21hs
 
 

Livia,eu nunca fui no Discovery Cove apesar de amar golfinhos. Sempre na correria em Orlando e nunca fui. Então nao sei comparar.

O Dolphin Encounter durou 4 hs o programa todo. Mas na água com os golfinhos durou uns 30 minutos. Na verdade era um golfinho apenas. Na minha turma eramos uns 12.Eu queria um programa de nadar com eles e eles arrastarem a gente na agua; um em cada pé. Mas quando fui reservar ja estava lotado. Tem que reservar com antecedencia. O que eu fui era brincar um pouco, ganhar beijo, abraço, brincar com ele, fazer carinho, dar peixe, etc.

Foto e filme eles fazem e vendem. DVD custou $58 e fotos pacote com 3 $39 (se não me engano).Mas vc pode filmar e fotografar sem problema. Eu esqueci a capa sub aquatica da minha digital no brasil. Quase me matei. Comprei uma maquininha de waterproof em Cococay por $18. Maquina de foto de rolinho. Nem sei o que deram as fotos pq ainda nao revelei.

E o pior detalhe: no dia do meu programa estava chovendo! Nao tinhamos alternativa: fazer na chuva mesmo.

Qualquer coisa é so perguntar.
Adriana

 


 
Marcia - jantares

 mensagem postada em 13/01/2009 - 08:01:48hs
 
 

MARCIA, os jantares do cruzeiro nao tem que preocupar. No meu caso, passei a noite do reveillon lá.

Na primeira noite de jantar avisaram que no dia seguinte era o jantar formal. Minha familia, pensa voce, eramos 17, foi toda de terno, gravata e vestidos longos. Quando chegamos la tinha gente de todo jeito. No dia seguinte era a noite do reveillon. Começamos a ver todo mundo de terno e vestido no jantar do primeiro turno (o nosso era o segundo).Então, caimos na gozação e fomos todos os 17 de novo com as roupas chiques. Mas mesmo entre nos tinha mulher de vestido longuete e até curto.
E nos outros dias de jantar iamos de calça e blusa normal, com algum brilhinho... sem nada de exagero.
Mas se vc nao quiser levar roupa chique e terno e tal, vai sem problema jantar e nem vai perceber nada de errado.

As gorgejas se vc nao deixar ninguem vai te cobrar. Eu particularmente era contra deixar. So que minha familia quis por. Na minha cabine deixei $10 (ou 20, ja nem me lembro) so pra nao dizer que nao deixei nada.

 


 
Adriana, minhas dúvidas...

 mensagem postada em 13/01/2009 - 03:01:56hs
 
 

Oi Adriana, que bom que você explicou tudo detalhadamente, é muito bom saber como funciona!!!
E já que você se disponibilizou a tirar as dúvdas...vamos lá:
-como funciona o dolphin encounter? é melhor que ir no parque discovery cove? quanto tempo de encontro? alguém pode filmar e tirar foto? são quantas pessoas no grupo?

muito obrigada!!!!!!

 


 
Monarch of the Seas

 mensagem postada em 13/01/2009 - 12:01:26hs
 
 

Fiz o Monarch of the Seas no reveilon com paradas em Cococay e Nassau. Adorei!
Tem 7 brasileiros que trabalham lá: Andrea no guest relations; diana na loja de bijouteris e bolsas guess; luciano na parede de escalada; uma moça na recreação infantil; um cara que faz a filmagem do DVD que vendem no final da viagem; francisco garçom do restaurante principal e nao sei quem é o outro.
Andrea é muito legal!Se vc tiver press para sair do navio peça a ela para te dar o ticket de saida express.São 200 pessoas por navio que saem pouco depois que ele atraca e carrega a propia mala; nao tem que deixar mala no corredor na noite anteior.
Aqui todos sempre falaram de mochila para embarcr e desembarcar.Mas pode ser a mala de bordo; sem problemas.
Dicas de passeios que fiz: em CocoCay voo de paraglider puxada pela lancha.$95 (acho que foi isso mesmo).Maravilhosa a vista la de cima.Muito bom!Nao molha uma gota de agua para subir nem descer.
Em Nassau dolphin encounter na Lagoa azul.Eles tem um site que é o nome deles.$130.Vale cada doleta paga para mim que sou apaixonada com golfinhos. Em Nassau tambem peguei taxi por $4 p pessoa do porto para o Atlantis e rodei lá sozinha.Vale muito a pena.Nao deixem de ver o tanque do bichos por baixo do restaurante que é redondo.
No navio, café da manha so vale a pena no buffet do 11.Tem de tudo e algo mais! Almoço também no 11.E jantar no restaurante principal.
Limonada, agua, cafe e cha livres o dia todo.Nao gastei nada com bebida.Uma cervej $4,95 + 15% taxas.Whisky $6 a $9 + txs.
Meu cunhado entrou com 2 garrafas whisky na mala e nao viram.Bebeu nas garrafas de Budwaiser.
Nao tem a famosa maquina de sorvete que todos falam aqui.Uma vez por dia, por umas duas horas, fica uma pessoa servindo sorvete de bola de graça.
Gorjetas: dei bem menos que as sugeridas.Pra falar que nao dei mesmo. Na verdade não da vontade de dar nada.A gente já paga o navio caro.. o resto é por conta deles e não nossa!
Compras:boas pechinchas!Fique atento ao jornal diario de bordo.Tem dia que colocam uma monte de coisas por $10. Va na hora que começa! No último dia tinha duas camisetas do navio por $20.
Comprei relógio Fossil com cristais por $95.
Camera Canon 1100 por $170 (+ barato que Best Buy).
Fotos deixa para comprar último dia.Tem foto de 6 e pouco, 8 e pouco e $19,95 (a maioria delas).
Nao vi nenhum espetáculo nem show noturno... acho que nem tinha direito; so umas coisas meio esquisitas que nem fui.
O regime nos bares e boites é de quartel general. Cheio de seguranças te policiando pra tudo que vc faz... não achei muita graça dançar na pista da boite com um monte de seguranças em volta reclamando de tudo com todos. Nao pode beber, nao pode beijar, nao pode abraçar.. nao pode nada!Mas eu nao precisei de nenhuma reclamação nao, viu? hehe
E por ultimo, o famosos certificado de vacina internacional para as Bahamas nao pediram para nenhuma das 17 pessoas da minha familia. Mas aposto que se um de nos nao tivesse iam pedir. Olharam e analisaram muito os formularios I94. Na saida navio tem que preencher papel alfandega americana (1 por familia) que nem na entrada no aeroporto.
Qualquer duvida me perguntem que respondo com grande prazer!
Adriana

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.