Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana - Cruzeiro Agosto/Setembro

 mensagem postada em 18/02/2009 - 09:02:26hs
 
 

Oi Juliana,
Em 2008 eu e meu marido fizemos um cruzeiro no Caribe, saindo de Miami (Navio Freedom of the Seas), em Setembro.
Apesar de vários furacões passando por lá, na semana que fizemos nenhum passou perto, inclusive porque as companhias de cruzeiros monitoram as condições climáticas e havendo previsão de furacões as rotas são alteradas para que não haja risco de encontro com a tempestade.
Inclusive, no nosso cruzeiro, a água estaja calma, parecia lagoa, o tempo lindo, sol e calor.
Enfim, não tivemos qualquer problema!
Abraços.

 


 
Sandra

 mensagem postada em 05/02/2009 - 10:02:16hs
 
 

Quando cheguei no navio, as 12:30 mais ou menos, o quarto já estava liberado; so a mala que chegou um pouco mais tarde. em CocoCay estava ventando um pouco, maS ENTREI NO MAR ASSIM MESMO. não paguei nada lá, so entrei na agua, fiquei pegando sol nas espreguiçadeiras (muitas) e comi o churrasco que e oferecido no almoço (incluido no cruzeiro). em Nassau, alugamos uma van 25 dolares por cabeça e fizemos um tour pela cidade, incluindo uma visita ao hotel Atlantis e ao aquario que tem lá.

 


 
Sandra - Majesty of the Seas

 mensagem postada em 04/02/2009 - 08:02:12hs
 
 

Estou escrevendo em capítulos...
Cococay: foi uma grande decepção pq pegamos tempo ruim e não foi possível desembarcar. Fiquei frustradíssima pq li relatos de que a ilha é muito bonita, mar de águas transparentes, passeio de jet-sky entre outros...Passamos o dia navegando,aproveitando as atividades do navio e ...
...comendo! MUITO!A comida é divina.Prepare-se para adquirir umas graminhas extras.
Key West:é uma graça!Tem muita lojinha de lembranças,uma torta de limão deliciosa, museus, o ponto que marca o extremo sul dos EUA e uma bela praia que não aproveitei (de novo) pq estava frio!
Não deixe de ver os shows do navio, são bárbaros!
Espero ter ajudado. Qq dúvida, estou às ordens!

 


 
Sandra Mazzafera

 mensagem postada em 04/02/2009 - 07:02:19hs
 
 

Dicas de passeios:
NASSAU: tem uma rua onde fica o comércio com lojas de perfumes, Fendi, Gucci,etc. Os preços não são tão atraentes...Como é duty free vc economiza a tax que é cobrada nos EUA. Para quem gosta de artesanato no porto tem algumas lojas com bolsas de palha, colares de coral e pérolas.
Não deixe de visitar o ATLANTIS, é lindo! Nesse hotel foi filmado Ladrão de Diamantes.Para chegar lá vc toma um táxi, na verdade uma van,(4 doletas por pessoa).Vc pode comprar vários tipos de passeios (achei todos caríssimos!), pagar uma taxa e utilizar alguns serviços do Atlantis ou curtir a praia que é maravilhosa.

 


 
Sandra Mazzafera

 mensagem postada em 04/02/2009 - 07:02:17hs
 
 

Oi Sandra!
Nos EUA vc tem que sair do hotel às 11h.Vá direto para o porto que vc poderá fazer o check-in.
Depois que vc entra vai para o deck 4 onde oferecem coquetéis (pagos) e um copo para refrigerantes que, se vc comprar pela módica quantia de 29 doletas, dá direito a refil sem limite durante todo o cruzeiro. Eu não comprei pq não gosto muito de refri e lá tem chá gelado, água e limonada à vontade.Vc pode subir ao deck 11 onde fica o restaurante Windjamer (bufê) com vários tipos de comida: mediterrânea, oriental, etc.
Após o almoço, as cabines já estão liberadas e vc pode trocar de roupa e curtir a piscina onde tem sempre uma banda com música ao vivo, drinques divinos e muito agito.
Levei uma mochila com uma muda de roupa e foi desnecessário pq quando cheguei ao deck da minha cabine as malas já estavam à disposição dos passageiros (passava um pouco das 13h).

 


 
Sandra

 mensagem postada em 04/02/2009 - 03:02:59hs
 
 

no dia do embarque liguei para a Royal Caribbean e eles recomendaram que eu chegasse ao meio dia. cheguei, com o chek-in on line feito, não demorou nada na fila e vc chega e pode ir direto pro deck 11, no windjammer lanchar

 


 
Sandra Mazzafera

 mensagem postada em 02/02/2009 - 06:02:30hs
 
 

Oi Sandra!
Viajei no Majesty agora em janeiro.Cheguei para o check-in às 11h30min e fui atendida.Fazer o check-in online facilita muuuiiito!Após o check-in vc pode se acomodar, almoçar a bordo e começar a desfrutar dos serviços do navio (eu fui para a piscina).
Vc vai amar!
Qq dúvida estou às ordens!

 


 
Marcia - golfinhos

 mensagem postada em 15/01/2009 - 12:01:26hs
 
 

Marcia,
Por incrivel que pareça meu passeio foi as 15:30hs. Ate chegar ao local e entrar na agua, isso deve ter sido umas 16:30/17 hs.A agua nao estava fria. Mas a chuva e o vento do lado de fora deixavam friozinho na hora de sair da agua.
Mas na minha opiniao isso é o que menos importa quando vc tem oportunidades raras como essas!
O preço foi $130.
Entra no site do dolphinencounter que vc vera os programas que eles tem.La vi na tabela que é bem mais barato.So que para ir até lá sozinha teria que arrumar um taxi barco e ai nao sei quanto custaria.
Se vc tiver a opção do passeio de manha certamente sera bem melhor.
Adriana

 


 
Eloisa Lage I94

 mensagem postada em 14/01/2009 - 08:01:31hs
 
 

Eloisa, no momento do embarque no navio eles conferem o formulário I94 juntamente do passaporte.
Mas não ficam com ele. No meu caso a moça que fez meu check in grampeou ele no meu passaporte e só.
Na saída do navio eles nem olham isso. Você vai devolver o I94 realmente na cia aerea quando estiver embarcando de volta para o Brasil.
Quando vc descer do navio o que terá que preencher novmente e entregar aos policiais do porto é a folha azul da Alfandega. Mas eles nem olharam para elas. Nao vi perguntando nada nem abrindo nada de ninguem.
Adriana

 


 
Livia - Dolphin Encounter

 mensagem postada em 14/01/2009 - 02:01:06hs
 
 

Lìvia, eu também já nadei com os golfinhos, mas em Curaçau (foi agora no natal) e com o nome de Dolphin Academy. Embarco no sábado para um cruzeiro do Celebrity de cinco noites que passa pela Jamaica e Ilhas Cayman e vi que também estava disponível esse passeio. Por isso, faço algumas observações:
Em Curaçau é um pouco mais caro do que o cobrado no navío... lá pagamos U$ 160,00 para mergulharmos e brincarmos com os golfinhos e pagamos U$ 60,00 pelo CD com as fotos. No total, ficamos quase duas horas no programa (passaram um filme, tiveram instruções, fomos divididos em grupos, etc) e ficamos quase uma hora na água com os golfinhos.
Os grupos são de 5 a 9 pessoas com três golfinhos cada um. O meu foi de 5 pessoas, eu, meu marido e meu cunhado - por isso valeu a pena comprar o CD
Em suma: nadamos muito com eles, eles fizeram vários truques - giraram, saíram da água, jogaram água na gente - ganhamos beijos deles e no final dois deles nos puxam, igual ao aquaman... lembram disso???
Por isso, se tiver oportunidade de fazer o programa completo, não perca. Em Curaçau a estrutura era ótima e os golfinhos são o máximo. Afinal, quantas pessoas podem dizer que já conheceram um golfinho tão de perto e já nadaram com ele???
Quanto ao cruzeiro, deixo minhas impressões quando voltar!
Raquel

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.