Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DISCRETO? NEM TANTO!

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:04hs

Vitor, com 1,85m não dá para ser tão discreto, mas procurava não dar tanta bandeira...hehehe. Para nós deu certo e também nem todos queriam comer o mesmo tipo de refeição e frequentávamos restaurantes diferentes às vezes.
Blz?
Abs.,
Féres

MARCELINO

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:23hs

A cada dia as cores das pulseiras são diferentes. A compra só é válida para o dia da aquisição. O souvenir cup não muda de cor a cada dia, mas vc precisa apresentar a pulseira do dia para liberar o refill free.
Ok?
Abs,
Féres

VITOR AUGUSTO

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:44hs

Olá Vitor! Sem problemas. Esse é o propósito do forum. Os restaurantes possuem vários caixas para fazer seu pedido. Entrava na fila de um caixa, fazia o pedido para 01 pessoa, retirava a refeição e voltava para a fila de outro caixa. Claro, não podia dar tanta bandeira. Se comprasse 04 Universal Meal Deal pagaria $80 +tx. No caso comprei 01, fiquei com a pulseira e voltava aos caixas para fazer o pedido de cada um. Burger, french fries, onion rings, pizza, salada, massa, fish, etc. Mas só te liberam um prato para uma pessoa. Ex.: um burger, fritas, refri e sobremesa para uma pessoa. Todos os restaurantes possuem mesas para comer lá mesmo. Pegava a refeição, levava até a mesa e voltava para a fila. Dá um trabalhinho, mas gera uma boa economia. Pode almoçar e jantar e vale até 30 minutos antes de fechar o parque.
Qualquer outra coisa é só perguntar.
Abs,
Féres

Feres

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:14hs

Vc falou queo Universal Meal Deal para os 2 parques fica $23,99 para visita-los no mesmo dia, mas no meu caso vou visitar um parque por dia ai teria que comprar separado cada dia por $19,99 ou posso comprar pros 2 e utilizar em dias diferentes?

Meal Deal. Duvida?

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:30hs

Caro Feres,
Não fique bravo com a minha ignorância. Mas não entendi a estratégia para economizar no Universal Meal Deal. Vc ia em 4 caixas diferentes? como assim? vc pegava 4 comidas "pra viagem'. Por favor me ajude, estou começando a planejar nossa viagem pra disney. Obrigado
Vitor Motta

Golden Corral

mensagem postada em 01/05/2008 - 11:05:26hs

Gostaria de dizer que em nossa viagem (março 08) comemos quase todos os dias no Golden Corral da International Drive (dizem ser o melhor da rede).
O cardápio é incrível e com bebida (refil) inclusa:
- Café da manhã USD 4,99 - omelete do jeito que vc quiser (com todos os recheios imagináveis), fora o leite, café, cereais de vários tipos e pasmem, até batata frita às 08h00 da manhã (come quem quer não é mesmo)?
- Almoço USD 7,99 - batata frita, hamburger, vários tipos de legumes, arroz, massas com vários molhos, baked potato com seus respectivos molhos também e de sobremesa: muffins, torta de maçã, sorvete tipo mc donalds (vc pega na própria máquina), etc.
- Jantar USD 10.99 - cardápio igual ao almoço só que com mais variedade de carnes (tinha até medalhão de filet mignon).
Resumindo: foi o melhor restaurante da nossa viagem em termos de custo-benefício. RECOMENDO!!!

DANIELLE - MEAL DEAL

mensagem postada em 01/05/2008 - 09:05:53hs

Olá Danielle! Cada Universal Meal Deal dá direito a uma pulseira. Ela é inviolável, só sai cortando. O que fazíamos era o cara de pau aqui que voltava 4 vezes para o caixa. Claro que em caixas diferentes no mesmo restaurante ou em restaurantes diferentes. Como disse o Carlos Sato, vc tem o Universal Meal Deal de 01 parque($19,99 + tx) ou para os 02 parques ($23,99 + tx) (Universal e IOA). O Souvenir Cup custava $8,99 +tx (refill free).Se for visitar os 02 parques no mesmo dia vale a pena para 02 parques. Vc pode comer o dia inteiro. Só liberam a refeição para uma pessoa por vez. Não dá para pedir refeição para os 04 juntos. Tem que voltar 04 vezes. Apesar do trabalho, dá uma boa economia. As regras são claras, não se permite compartilhar refeições. Se pegarem podem te cobrar additional charges. Não tive problemas. Conversamos com outra família (de brasileiros) que estavam fazendo a mesma coisa e estavam em 05.
Mas atenção. Não são todos os restaurantes que participam. Na Universal são 05 e no IOA são 04. Somente nesses pode usar o Universal Meal Deal. Na Universal recomendo o Richter's Burger e de preferência ao After Shock. Nunca comi um burger tão grande e tão gostoso na minha vida. Nele existe o buffet de saladas para incrementar seu sanduba. Delicioso! Vixe, me deu água na boca!
Espero ter esclarecido suas dúvidas. Qualquer coisa pergunte.
Abs.,
Féres

ALESSANDRA - MUGS

mensagem postada em 30/04/2008 - 07:04:51hs

Alessandra, nos parques da Universal vc encontra MUGs vendidos nos quiosques dos parques. Existe a opção de refill free (Universal Meal Deal) ou refill a uma pequena taxa ($.70). Nos parques da Disney não tem, somente nos seus hotéis ou nos parques aquáticos (blizzard e typhoon $10) ou se comprar só o código de barras que libera a máquina sai mais em conta $6. Esses preços eram de jul/07.
Gelo eles fornecem free em todos os parques, é só pedir nos quiosques.
Como bons brasileiros, nós compramos 01 Universal Meal Deal para os 04. Só dava um trabalhinho ter que voltar 04 vezes na fila, mas como tinha varios caixas e varios restaurantes...
Abs.
Féres

Alessandra Guedes

mensagem postada em 30/04/2008 - 02:04:56hs

Os MUGs funcionam mais ou menos assim:

NA DISNEY - só valem dentro dos hotéis ( resorts )
o valor de cada MUG é 12,49 dólares + tx
vc compra na loja Disney do seu hotel ou na praça de alimentação . Não existe controle sobre o refil, vc pode encher o MUG quanto quiser , quantas vezes quiser com café, refrigerantes, chá, choc. quente ... água e gêlo ... mas só no hotel, NÃO É VÁLIDO NOS PARQUES porque lá não tem o MUG. Cada hotel tem seu MUG, e na verdade só é válido durante sua estadia ... mas como eles são muito honestos lá, ninguém fica conferindo se vc tá mesmo hospedado, ou se vc usa seu MUG compartinhado ... eu acho melhor ter um pra cada membro de sua família, e depois acaba virando um souvenir do hotel, ele tem tampa e um pequeno orifício pra colocar canudo ... se vc quiser tem o dinning plan da Disney, que tem refeição e incluso refrigerante e água numa mesma refeição dentro do parque ...

Na UNIVERSAL eles chamam de Sipper Cup , tem de diversos modelos, custam 8,99 dólares + txs mas só dá pra comprar se vc comprar tbém o Universal Meal Deal , que seria a refeição por 1 dia ... esta opção pode ser comprada pro 2 parques , 1 pra cada dia, ou pros 2 parques num mesmo dia ... o valor da Universal é 19,99 pra adultos e 9,99 pras crianças menores de 9 anos ... então seria por exemplo 19,99 da refeição + 8,99 + txs por dia na Universal ... se vc pensar bem, vale muito a pena, porque num dia quente vc acaba tomando muito líquido lá, cada refri custa 2,5 dólares , se vc tomar 4 num mesmo dia já vai pagar o custo ... esta promoção de refeição só inicia depois das 11 da manhã e até 30 minutos antes de fechar o parque, depois disto eles não te liberam mais nada ... e pra poder usá-lo, vc recebe seu ticket + uma pulseira que seria necessário apresentar no momento de fazer o pedido no caixa, o refri é só levar o seu caneco e vai direto no balcão que ele enche de novo ...

Alguns colegas do VPO já deram a dica de comprar 1 refeição por família e ir pegando as refeições 1 de cada vez, e que eles nem observam que vc já esteve na fila fazendo o pedido ... eu nunca fiz, mas é bem possível, porque os funionários são bem nerds mesmo !!! ah, se vc comprar um ticket infantil, só poderá escolher o que o restaurante oferece pra crianças ( kids meal ) nem adianta comprar ticket infantil e ir pedir alguma coisa normal ... e eles são tão nerds que se vc tiver ticket adulto, eles não servem infantil tbém ...

Se tiver mais alguma dúvida ...

MUGS urgente

mensagem postada em 30/04/2008 - 08:04:14hs

Oi gente, sou eu de novo... se algúem que entrar hoje no fórum souber como adquirir e abastecer o MUG nos parques e se é possível fazer isto em todos os parques me avise.

Beijos e abraços a todos.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.