Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Tempo em Fevereiro em Las Vegas????

mensagem postada em 18/10/2014 - 09:10:28hs

Bom Dia Denise,

Leve bastante roupa de frio e roupa térmica se possível.

Já estive em Las Vegas no mês de Fevereiro e realmente a temperatura ficou entre 12 a 18 graus, porém com um vento que congelava a alma.

No dia que fomos ao Grand Canyon, nossa foi desesperador, eu só falava para meu esposo "Está mais frio do que na neve quando fomos ao Chile".

Mas tirando essa parte a viagem foi maravilhosa, portanto, se agasalhe bem e curta muito.

Bjs

Ola.....Boa Noite!!!!
Alguém sabe me dizer como é o tempo em Las Vegas no mês de Fevereiro???Não sei o que levar....Se alguem souber por favor... Bjos
(mensagem de Denise Lima Caetano)

tempo por região nos Estados Unidos

mensagem postada em 23/10/2014 - 11:10:42hs

Quero compartilhar com vocês uma foto com todas as informações do tempo por região nos Estados Unidos. Lembre-se de aplicar para o ESTA

TEMPERATURA MEADOS DE NOVEMBRO

mensagem postada em 27/10/2014 - 04:10:54hs

Olá pessoal,

Estarei chegando em Orlando no dia 14/11 e gostaria de saber se alguém pode me indicar a média de temperatura nessa época do ano?

Como vou a trabalho (e um pouco de lazer), já vou ter que sair do Brasil com a mala certinha, não terei tempo para compras.

Obrigado desde já,
Fernanda

Res: TEMPERATURA MEADOS DE NOVEMBRO

mensagem postada em 27/10/2014 - 05:10:13hs

Olá pessoal,
Estarei chegando em Orlando no dia 14/11 e gostaria de saber se alguém pode me indicar a média de temperatura nessa época do ano?
Como vou a trabalho (e um pouco de lazer), já vou ter que sair do Brasil com a mala certinha, não terei tempo para compras.
Obrigado desde já, Fernanda (mensagem de Fernanda Ferracioli)

Fernanda,
Aqui mesmo no VPO vc tem acesso a um site que contém a previsão do tempo em Orlando, mês a Mês. Veja: LINK.

Mas só para ter uma idéia, durante o mês de novembro você vai encontrar temperaturas com a mínima de 13 e a máxima de 26 graus, com récords históricos de -2 (dois graus negativos) e 34 graus positivos !
É o mês que chove menos em Orlando, apenas 55 milimetros (pouco).

SDS,
Roberval.

Maio, chove muito?

mensagem postada em 01/11/2014 - 11:11:36hs

Estou planejando uma viagem para o ano que vem, em maio, provavelmente na segunda quinzena. Andei olhando uns históricos pluviométricos de Orlando e vi que junho é um dos meses mais chuvosos, então tenho medo da segunda quinzena de maio pegar essa "temporada de chuvas". Alguém aqui já foi nessa época? Pegou muitas chuvas? Atrapalhou?

Res: Maio, chove muito?

mensagem postada em 01/11/2014 - 11:11:59hs

Estou planejando uma viagem para o ano que vem, em maio, provavelmente na segunda quinzena. Andei olhando uns históricos pluviométricos de Orlando e vi que junho é um dos meses mais chuvosos, então tenho medo da segunda quinzena de maio pegar essa "temporada de chuvas". Alguém aqui já foi nessa época? Pegou muitas chuvas? Atrapalhou? (mensagem de Gladson)

Gladson,

Em maio, na cidade de Orlando, a temperatura costuma ficar entre 19 (minima) e 31 graus centigrados (máxima) e durante todo o mês costuma chover apenas 87 milímetros cc. Não é um dos meses mais chuvosos não !. Comparado com junho, que costuma chover 192 mm (mais que o dobro). !
Mas nada que uma boa capa de chuva não resolva...

SDS,
Roberval.

Indicação de mês em relação à temperatura

mensagem postada em 02/11/2014 - 04:11:21hs

Estamos organizando uma viagem para Orlando ano que vem, porém, não sabemos ainda o mês em que iremos. Qual o mês mais indicado entre março e junho para irmos com criança (3 anos) em relação à temperatura?

Res: Indicação de mês em relação à temperatura

mensagem postada em 02/11/2014 - 08:11:32hs

Estamos organizando uma viagem para Orlando ano que vem, porém, não sabemos ainda o mês em que iremos. Qual o mês mais indicado entre março e junho para irmos com criança (3 anos) em relação à temperatura? (mensagem de lilian v)

Lilian,

Neste LINK você encontra as médias de temperatura (averages) durante todo o ano em Orlando, com récords de temperatura (tanto mínima como máxima) além do índice pluviométrico médio, mês a Mês. LINK

Como voce pode notar, os meses de Junho, Julho e Agosto são os meses mais quentes, quando a temperatura pode chegar até 39 Graus centrígrados.
Em compensação, durante os meses Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro, você encontra temperaturas bem mais amenas, quando o récord negativo pode chegar até -7 (sete graus negativos ... abaixo de zero !!).
Então é só escolher de acordo com a temperatura com a qual estão mais acostumados, e principalmente se vão querer fazer passeios em parques aquáticos, ok ?
SDS,
Roberval.

P.S. Sei que em Goiânia normalmente o clima é quente e úmido, então melhor escolher os meses entre maio a setembro !! SDS.

Brinquedos com água no frio

mensagem postada em 09/11/2014 - 10:11:50hs

Pessoal, vou para Disney na segunda quinzena de janeiro, por ser uma época mais fria sei que os parques aquáticos não abrem, mas queria saber se os brinquedos com água como a splash mountain, por exemplo, tbm ficam fechados.
Muito obrigada, Carla

Res: Brinquedos com água no frio

mensagem postada em 09/11/2014 - 11:11:11hs

Carla,
Alguns fecham para manutenção, outros funcionam normalmente. A Splash Mountain está programada para fechar de 4 a 30 de janeiro.
Refurbishments

Pessoal, vou para Disney na segunda quinzena de janeiro, por ser uma época mais fria sei que os parques aquáticos não abrem, mas queria saber se os brinquedos com água como a splash mountain, por exemplo, tbm ficam fechados.
Muito obrigada, Carla

(mensagem de Carla Benevides)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.