Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dedê

mensagem postada em 23/07/2007 - 04:07:46hs

Os pratos de kids menu (que eles servem para crianças até 12 anos, na maioria dos retaurantes), dá só para uma criança mesmo, e geralmente vem com um refrigerante e o preço é otimo (entre US$ 4,50 e US$ 4,99), e parece que é tabelado em todos restaurantes.

Os pratos do Rainforest Café achei bem grandes (o meu com costeletas, camarões, filé e fritas - era bem grande até sobrou). Inclusive o do kids menu foi o mais bem servido(vem com uma fatia de pão bem grande também).

No Olive Gardens o prato é bem servido, mas não sei não se dá para dividir. O do Red Lobster, achei pequenos dá para uma pessoa mesmo. O do Dennys também é individual.

Agora nos parques quando eles serviam massas, as vezes pediamos 3 pratos pra 4, pois era bem servido. No Sbarro (Flórida Mall), também pedimos 2 pizzas(pedaçõs) e um prato de massas para 4 e deu bem.

Então aconselho a quando você entrar no restaurante observar os pratos, ai você saberá quantos pedir.

Pizza geralmente quando comiamos no parque(estilo brotinho-aquela com 4 pedaços), quando pediamos 4 sobrava, então as vezes pediamos 3. Mas veja bem tenho um garoto de 4 anos, e um de 10 anos (que come muito pouco).

Economia

mensagem postada em 22/07/2007 - 09:07:59hs

Claudia, vc está certíssima!

Quando planejei a viagem para o reveillon, pensei em toda a economia que ia ter no final do ano. Além do trabalho que não teremos também: preparando a casa, a ceia, comprando roupa (vou economizar pra caramba comprando lá). Só de presentes de Natal no ano passado foram quase R$ 1 mil. Esse ano meus filhos ganham a viagem e brinquedos que compraremos lá, e os demais (familiares e amigos) ganham as lembrancinhas que vou trazer.

Muito bom vc ter lembrado disso, Claudia!

Beijos.

ECONOMIA NA VIAGEM

mensagem postada em 17/07/2007 - 05:07:36hs

Pessoal quando viajamos, logo depois que voltamos fazemos as contas para ver quanto gastamos.

Mas uma coisa que não levamos em conta quando viajamos, é que pelo tempo que ficamos fora deixamos de gastar:energia elétrica, água, telefone, comida(fazemos compras a menos no supermercado), para quem tem crianças(com o é meu caso), não pagamos o periodo fora da: natação, futebol, tênis, ballet(seja lá quais forem as aulas extras que nossos filhos fazem ou nós mesmo), e gasolina também.

Pondo isso no papel, levando em conta uma média de 12 a 15 dias fora de casa, para uma casa com 4 pessoas, com certeza no mínimo economizamos de R$ 500,00 a R$ 1.000,00.

Isso nós teriamos que descontar do valor total da viagem, e nunca fazemos.

Andrea

mensagem postada em 16/07/2007 - 12:07:10hs

Também gosto muito do Denny´s, ano passado fui em um em Las Vegas e comi a mesma coisa que comi agora em Orlando,em de Las Vegas estava uma delícia.

Não tinha também no de Orlando aqueles refrigerantes com sabor: Coca com chocolate ou vanilla, Sprite com chocolate ou vannila.

Meu filho estava doido para tomar(foi a primeira vez que ele foi para os EUA), e não sei proque não tinha, como cerveja também. Talvez tenha ido numa franquia, estava muito diferente do que os que já fui.

Agora quanto ao DVD, você deu sorte hein? Lá no próprio Walmart me falaram que não passava Dvds aqui do Brasil.

Cláudia DVDS

mensagem postada em 15/07/2007 - 09:07:38hs

Desculpa a demora para te responder ! Os dvds funcionaram sem necessidade de desbloqueio aqui no Brasil. Muito boa tua lista dos preços de restaurante, também não gostamos do Ponderosa, mas tivemos sorte pois nosso jantar no Dennys estava muito bom, assim como no Sizzler.

Cida e Laura

mensagem postada em 14/07/2007 - 11:07:35hs

Estava um andar abaixo de você, e que vista era aquela hein? O quarto que peguei estava novinho, parecia que tinha sido reformado a pouco tempo.

Fomos no Ponderosa também e gastamos US$ 20,00 para tomar café da manhã, e o meu menor nem paga nada, foi só para 3 pessoas.

Infelizmente não comi no Pizza Hut, quando meus filhos desmaiavam no carro comiamos no Hotel mesmo, uns congelados que comprei e deixei no frigobar, só esquentavamos no microondas.

Quanto ao café da manhã, também gostei, tinha tudo que como na minha casa, e até mais, não fazemos um café da manhã muito cheio de coisas aqui. O único problema era o tamanho da sala de café, muito pequena para tanta gente, e também porque o horário era um pouco curto (6:30 ás 8:30 hs), mas não posso reclamar, consegui me sentar todos os dias.

Pizza Hunt em fente ao Ramada

mensagem postada em 13/07/2007 - 08:07:16hs

Por falar em preço bom o da Pizza Hunt é um dos melhores, chegavamos muita cansadas do parque e lá esta ela,duas pizza brotinho com dois refri U$9,00.
Quanto ao Hotel ficamos no último andar em um quarto, ótimo com a vista mais linda de Orlando.
Quanto a Ponderosa não vale a pena, brócolis,feijão e café frio.O Hotel era bem melhor, simples mais como comemos aqui.

Cláudia

mensagem postada em 12/07/2007 - 08:07:49hs

Tô adorando todas as dicas q vc está dando, tô anotando tudo para o grande dia... Ah, valeu pelo toque do hotel, eu resolvi ficar no Ramada por uma indicação meio no escuro, mas como vc confirmou e li o seu relato, estou super tranqüila... Obrigada!!!!!

RESTAURANTES FORA DOS PARQUES

mensagem postada em 12/07/2007 - 05:07:35hs

Lista de refeições feitas fora dos parques:

RESTAURANTES
. SBARRO.......................................US$ 14,12
Shopping Flórida Mall
. 1 pedaço pizza - massa grossa
. 1 pedaço de pizza - massa fina
. 1 prato de macarrão ao sugo
. 2 sucos de garrafinha
OBS: A comida estava gostosa, principalmente as pizzas.

. BENNIGAN´S..................................US$ 71,50
International Drive
. 1 prato de costeletas e batatas fritas
. 1 prato com salmão, camarões e 2 medalhões de caranguejo
. 2 pratos de macarrão e cheese(Kids Menu)
. 2 refrigerantes (Kids Menu)
. 2 cervejas
OBS: Restaurante estilo TGI e Outback, fui a última vez em 1995. Comida boa.

. BURGUER KING..........................US$ 11,00
International Drive
. 2 combos whopper
OBS: Lanches iguais aqui do Brasil

. Chili´s...............................US$ 23,00
International Drive
. 1 prato Fajitas(grelha com carne,frango, camarões e legumes grelhados)+tortilhas+guacamole
. 1 prato de macarrão e cheese(Kids Menu)
. 1 refrigerente pequeno (Kids Menu)
OBS: Restaurante bem legal, estilo TGI e Outback, comida muito boa. Recomendo.

. DENNY´S...............................US$ 33,00
International Drive
. 1 hamburguer com queijo suiço,champignons e fritas
. 1 filé com fritas
. 1 prato de macarrão e cheese(Kids Menu)
. 1 refrigerante pequeno (Kids Menu)
. 2 refrigerantes pequenos(copo vidro)
OBS: Decepção comida fria . Já fui em outros Dennys que gostei.

. PONDEROSA.............................US$ 21,02
International Drive
. Buffet de Café da Manhã: panquecas(frias), ovo mexido, bacon, saladas, pudins, gelatina, bolos, etc...
OBS: Muita quantidade de comida. O buffet para adulto: US$ 4,99, para crianças até 11 anos US$ 2,99, meu filho de 4 anos não pagou. As bebidas: café, sucos, refrig, etc.. você paga a parte. Vale a pena só para conhecer.

. OLIVE GARDEN..........................US$ 70,00
International Drive
MELHOR JANTAR EM RESTAURANTE
. 1 prato de capelete com molho de camarões+sopa de batatas e salsicha apimentada(deliciosa)
. 1 prato de massa com camarões+salada
. Na mesa vem pão de alho
. 2 pratos de macarrão ao sugo(Kids Menu)
. 2 refrigerantes (Kids Menu)
. 2 taças de vinho
OBS: Melhor lugar para se comer fora dos parques, comida deliciosa e ótimos preços. Não deixem de ir pelo menos 1 vez, eu fui 2 vezes.

. CHILI´S...............................US$ 53,12
International Drive
. 1 Fajitas
. 1 salmão com risoto
. 1 prato de penne com molho tomate(Kids Menu)
. 1 refrigerante pequeno(Kids Menu)
. 1 copinho pequeno de musse
. 1 margarita(promoção vinha duas)
. 1 cerveja
OBS: Tão bom quanto Olive Garden, mas é outro tipo de comida, é mais tipo lanchonete, mas a comida é muito boa. Não deixem de ir.

. RED LOBSTER...........................US$ 88,00
International Drive
. 1 prato com um pedaço de lagosta, 2 tipos de camarão e patas de carangueijo
. 1 prato com 3 tipos de camarão
. 2 pratos de macarrão e cheese(Kids Menu)estava seco
. 1 suco de laranja(Kids Menu)
. 1 milk shake pequeno (Kids Menu)
. 3 taças de vinho
OBS: Comida boa, talvez não acertamos na pedida.

. RANGETSU OF TÓKIO...................US$ 111,28
International Drive
. 20 fatias de sashimi de salmão
. 1 combinado pequeno de sushi/sashimi(1 pessoa)
. 1 salmão grelhado com arroz(gohan) e sopa(missoshiro)
. 1 garrafinha de saquê(300 ml)
. 1 cerveja.
. 1 suco laranja
. 1 refrigerante
OBS: Comida muito boa. Restaurante muito bonito, fica em frente a um lago com palco onde há shows de tambores de 3a. feira e sábado.

. OLIVE GARDEN..........................US$ 60,00
International Drive
. 2 pratos de talharim com frutos do mar + sopa ou salada
. 1 prato de macarrão ao sugo(Kids Menu)
. 1 batata frita.
. 2 taças de vinho
. 1 cerveja.
. 1 refrigerante pequeno
. 1 suco de laranja
OBS: De novo comida deliciosa com um preço legal. Não percam.

OBS: Todos os preços são com as taxas e gorjetas.

PREÇOS DE RESTAURANTES, LANCHONETES, ETC...

mensagem postada em 12/07/2007 - 04:07:33hs

Pessoal, como já havia prometido, abaixo lista de preços de restaurantes, lanchonetes e outros lugares onde comemos.

Aliás dêem uma passadinha em Relatos da Minha Viagem, que já comecei a escrever o meu (com mais de 1 mês de atraso).

REFEIÇÕES EM PARQUES:

- PIZZA PLANET..........................US$ 31,23
MGM - área Streets of América
. 4 pizzas(pequenas) + 4 refrigerantes(pequenos)
OBS: Pizzas de massa grossa.

-PINOCCHIO VILLAGE HAUSS................US$ 29,00
Magic Kingdon - área Fantasyland
. 2 lanches (tipo natural)
. 1 pizza (pequena)
. 3 refrig(pq.) + 1 suco laranja
OBS:Os lanches estavam médios, mas a pizza estava boa.

- DESERT GRILL RESTAURANT E THEATER.....US$ 29,90
Bush Gardens - área Timbuktu
. 1 Sanduiche de Pernil
. 2 pratos macarrão com molho de tomate(um com
almondega)
. 2 refrigerantes(pequenos).
. 1 cerveja
OBS: O legal desse lugar, é que é um galpão com palco, onde você almoça vendo um show(é só ver os horários). A comida estava boa.

- THE ENCHANTED OAK TAVERN..............US$ 42,35
Island of Adventure - área The Lost Continent
MELHOR ALMOÇO EM PARQUES(Em Restaurante tipo
Fast Food)
.1 prato com: Costeletas de Porco, milho assado, batatas fritas e broa de milho quentinha
. 1 prato com salada, sopa de batatas, baked potato e broa de milho quentinha
. 1 pão bem molinho com macarrão e cheese dentro(delicioso)
. 2 refrigerantes pequenos
. 1 cereveja(copo)
OBS: Melhor almoço em parque, todos os itens estavam deliciosos, valeu cada centavo, apesar do preço. Fica em frente a montanha russa duelo de dragões. Não percam. No livrinho de descontos(que se troca lá) para quem comprou os ingressos da Universal pela internet, tem um desconto de 10% para comer lá.

- INTERNATIONAL FOOD AND FILM FESTIVAL..US$ 36,35
Universal Studios - área World Expo
. 2 cheese burguers com fritas
. 2 pratos de macarrão ao sugo(um com almondega)
. 2 refrigerantes(pequenos)
. 1 copo de cerveja
. 1 sobremesa - torta
OBS: Comida boa. No livrinho de desconto (da compra pela internet), também tem 10% de desconto.

. RAINFOREST CAFÉ......................US$ 105,00
Animal Kingdon - área Oásis
MELHOR ALMOÇO EM PARQUE- EM RESTAURANTE
. 1 prato de Paella
. 1 prato com filé mingnon, 5 espetinhos de camarão, costeletas de porco e muita batata frita
. 2 pratos de macarrão ao sugo + pão (Kids Menu)
. 2 refrigerantes pequenos(Kids Menu)
. 1 drink estilo mojito
. 2 copos cerveja
OBS: Melhor almoço em parque(em restaurante). Restaurante lindo, pratos enormes e saborosos. Valeu cada centavo. Imperdível.

*** Refrigerantes pequenos(é o pequeno deles 500 ml). A não ser os refrigerantes do Kids Menu que são iguais aos nossos pequenos - 300 ml.

** Todos os preços estão com as taxas e gorjetas.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.