Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Conflito na atualização dos mapas

mensagem postada em 24/02/2015 - 07:02:26hs

Posso dar um conselho ?

Se vcs tem Smartphone (iphone ou android) esqueçam seus GPS's e comprem o app gps CoPilot Premium USA, (custa entre 7 e 9 USD). Instalem no celular, carreguem os mapas da(s) regiao(oes) que querem dos USA (inclui tb canada) conectado no wifi de sua casa, coloquem todos os endereços que querem dos USA antes nos favoritos para ja' facilitar os deslocamentos, e o usem la'... E' PERFEITO, e o melhor, nao precisa estar conectado a nenhuma operadora de celular americana, pois como os mapas sao carregados antes na memoria ou na carta SD do celular, ele funciona independente, como um gps normal...
abs

Res: Conflito na atualização dos mapas Roberval Taylor

mensagem postada em 24/02/2015 - 02:02:56hs

Roberval, eu conectei o gps ao pc com o cabo sem o cartão de memória dentro. Entrei dentro do gps e apaguei o mapa do Brasil. Daí atualizei com o mapa dos EUA, mas o mapa EUA/Canadá era muito grande pra memória do aparelho, então coloquei só EUA. Daí, qdo terminei, vi que no aparelho tava marcado somente o mapa dos EUA, como eu queria. Qdo inseri o cartão SD apareceram então os mapas do Brasil e o dos EUA/Canadá completos. Acho que assim tá legal né? Se por ventura houver algum problema no cartão, pelo menos tenho o mapa dos EUA atualizado no aparelho. Obrigada!

Res: Conflito na atualização dos mapas Rubens

mensagem postada em 24/02/2015 - 02:02:34hs

Posso dar um conselho ?

Se vcs tem Smartphone (iphone ou android) esqueçam seus GPS's e comprem o app gps CoPilot Premium USA, (custa entre 7 e 9 USD). Instalem no celular, carreguem os mapas da(s) regiao(oes) que querem dos USA (inclui tb canada) conectado no wifi de sua casa, coloquem todos os endereços que querem dos USA antes nos favoritos para ja' facilitar os deslocamentos, e o usem la'... E' PERFEITO, e o melhor, nao precisa estar conectado a nenhuma operadora de celular americana, pois como os mapas sao carregados antes na memoria ou na carta SD do celular, ele funciona independente, como um gps normal...
abs
(mensagem de rubens G)

Ei Rubens, achei esse aplicativo na Apple Store por 15 dólares. Tem o da Europa tb, só que custa 45 d (pelo menos é mais barato que o mapa da Europa no site da Garmin, que custa 99 d.). Vou tentar fazer isso tb, mas sou burrinha pra essas coisas de tecnologia, meu Garminzinho é tão facinho de mexer... rsrsrs obrigada pela dica!

mensagem postada em 24/02/2015 - 06:02:00hs

Roberval, eu conectei o gps ao pc com o cabo sem o cartão de memória dentro. Entrei dentro do gps e apaguei o mapa do Brasil. Daí atualizei com o mapa dos EUA, mas o mapa EUA/Canadá era muito grande pra memória do aparelho, então coloquei só EUA. Daí, qdo terminei, vi que no aparelho tava marcado somente o mapa dos EUA, como eu queria. Qdo inseri o cartão SD apareceram então os mapas do Brasil e o dos EUA/Canadá completos. Acho que assim tá legal né? Se por ventura houver algum problema no cartão, pelo menos tenho o mapa dos EUA atualizado no aparelho. Obrigada!
(mensagem de Andreia Sibien Marquezini)

Certinho Andreia !!
Só não esquece de Retirar o cartão de memoria (micro SD) quando estiver nos EUA, pois o aparelho, a ser ligado, sempre dá prioriade para o mapa que estiver no cartão... somente na falta deste (sem o cartão) é que ele vai ler o que está gravado na memoria !! Realmente acho a memoria dos Garmin pequena (normalmente em torno de 1 ou 2 mega) pois com a melhoria da tecnologia e o numero de detalhes, o arquivo dos mapas está ficando cada vez maior !!!
Forte abraço e boa viagem !!!
SDS,
Roberval.

Res: Conflito na atualização dos mapas Rubens

mensagem postada em 26/02/2015 - 07:02:21hs

Ei Rubens, achei esse aplicativo na Apple Store por 15 dólares. Tem o da Europa tb, só que custa 45 d (pelo menos é mais barato que o mapa da Europa no site da Garmin, que custa 99 d.). Vou tentar fazer isso tb, mas sou burrinha pra essas coisas de tecnologia, meu Garminzinho é tão facinho de mexer... rsrsrs obrigada pela dica!
(mensagem de Andreia Sibien Marquezini)

Ola Andrea, isto mesmo, eles subiram um pouco os preços do app CoPilot, antes era USD 7 e USD 9, agora no site ele esta' cotado a USD 9,99 para Android e USD 14,99 para Iphone... Mas ha sempre promoçoes... Sim tem da europa e brasil tambem, mas sao mais caros do que os dos usa e canada, que vem juntos...
Vc vai se surpreender usando este aplicativo, ele é muito mais facil de usar e muito mais versatil que qualquer GPS (eu ja tive garmim, tomtom e mio) e os mapas sao atualizados gratuitamente... O que faço sempre, é entrar antes em casa os endereços onde quero ir, e coloca-los nos favoritos. Tipo estes de Orlando, e quando chego la ja' ta' tudo cadastrado e é so' seleciona-los:

Aeroporto de Orlando (MCO): 1 Jeff Fuqua Boulevard Orlando, FL 32827
Wallmart Supercenter : 8101 S John Young Pkwy Orlando, FL 32819
Wallmart Supercenter : 8990 Turkey Lake Rd, Orlando, FL 32819
Super Target : 4750 Millenia Plaza Way, Orlando, FL 32839-2434
Super Target : 120 W Grant St, Orlando, FL 32806-3932
Downtown Disney Area: 1512 E. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830
Magic Kingdom: 3111 World Dr. Lake Buena Vista, FL 32836
Epcot: 200 Epcot Center Dr, Lake Buena Vista, FL 32821
Animal Kingdom: 2901 Osceola Parkway Bay Lake, FL 32803
Hollywood Studios: 351 South Studio Dr. Lake Buena Vista, FL 32830
Sea World: 7007 SeaWorld Drive Orlando, FL 32821
Universal (os 2 parques): 6000 Universal Boulevard Orlando, FL 32819
Orlando Premium Outlets: 4951 International Drive, Orlando, FL 32819
Orlando Premium Outlets: 8200 Vineland Avenue, Orlando, FL, 32821
Florida Mall : 8001 S Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809
The Mall at Millenia : 4200 Conroy Rd, Orlando, FL 32839
The Lake Buena Vista Factory Stores: 15657 S Apopka Vineland Rd Orlando, FL 32821
Se vc quer mais endereços de Orlando, entre neste site : Endereços Orlando

mensagem postada em 09/06/2015 - 07:06:53hs

Eu tive problema semelhante. Meus mapas são originais tanto do Brasil quando dos EUA. Porém ao colocar o mapa da Columbia Britanica num site aberto e por descuido coloquei o mapa da Columbia Britanica e de Vancouver.

Nenhum problema, porém quando cheguei em Vancouver ele demorava para recalcular o trajeto e embora conduzisse de maneira correta marcava uma distancia gigantesca na tela.

Coloquei o GPS de novo no meu PC e eliminei o mapa da BC enquanto estava em Vancouver.

Se alguem estiver interessado em colocar mapa de qualquer região do mundo em seu GPS garmin acesse este link. É livre e gratuito e já testei na Africa do Sul, na Turquia, Argentina, Alaska e Canadá.

http://garmin.openstreetmap.nl/

CHIP PARA CELULAR

mensagem postada em 16/07/2015 - 09:07:24hs

OLÁ VPOs

Emarco para Miami na proxima segunda feira e gostaria de já estar com GPS no celular e internet....

Como não tem loja da TMobile no aeroporto de Miami, alguém sabe se posso fazer um plano no aeroporto aqui no Rio?

Ou seja, já sair do Brasil com o Chip habilitado!

Qual o melhor aplicativo de GPS para usar na Florida? Waze vai bem?

GPS ou Waze/Google Maps no celular?

mensagem postada em 17/07/2015 - 02:07:01hs

Gente querida.
Vou alugar carro só na última semana de viagem. Não tenho GPS. Já cotei o aluguel do carro com gps mas isso aumenta o valor em mais de US$ 100,00.

O que é melhor: Comprar um GPS lá ou comprar um chip de celular e usar o Waze ou google maps?

Se comprar o GPS (pela internet e entregar no hotel) já vem com o mapa de Orlando?

Agradeço a quem puder ajudar.

Res: GPS ou Waze/Google Maps no celular?

mensagem postada em 17/07/2015 - 02:07:49hs

Arlete
Não usamos GPS e nem compramos chip para usar o waze.
Meu marido já tem alguma noção para se locomover em Orlando e quando precisamos para algum lugar mais complicado tínhamos o Sygic. Ele é um GPS que baixamos no celular e é offline.
Ele é pago mas se a viagem for curta o serviço é gratuito por 7 dias, daí é só baixar no primeiro dia de viagem.
Thais.

Res: GPS ou Waze/Google Maps no celular?

mensagem postada em 17/07/2015 - 05:07:55hs

Obrigada, Thais e Raphael.
Então acho que vou dispensar o GPS...
Pra alugar tá muito caro, se eu comprar lá não vou usar aqui depois e se o Waze tá bom pra usar, acho que só vou comprar o chip mesmo.

Thais, pra mim não dá para usar o Sygic gratuito pois vou ficar 8 dias com o carro.

Se alguém tiver mais alguma opinião/sugestão, agradeço.
Abração!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.