Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

ALGUEM ME AJUDA!!

mensagem postada em 30/04/2009 - 12:04:10hs

VOU CHEGAR EM MIAMI E QUERO COMPRAR UM GPS DIRETO..SO QUE EXISTE MUITOOOSSSS MODELOS.. TO LOCO SO DE FICA OLHANDO E NAO DECIDI NADA, QUAL É BOM E TEM UM PREÇO BOM, QUE FALE PORTUGUES EU COMPRE E SAIA USANDO.. E EM MIAMIA.. NORMALMENTE QUAL LOJA E MAIS BARATO.. COMPUSA..BEST BUY..?
POR FAVOR.. OBRIGADOO

GPS

mensagem postada em 25/04/2009 - 12:04:50hs

Ana Paula Arouca.
Depois de muita pesquisa, optei pelo Garmin 265WT (vem com Bluetooth e 4 falas em Português) e estou muito feliz.
O Bluetooth te permite Handsfree com o Celular.
Você pode armazenar fotos etc. Não transmite músicas (MP3) para o rádio do seu carro (acho desnecessário) mas recebe informação de tráfego (no Brasil não existe) nos EUA, no CANADA e na EUROPA.
Existe o mod 760 mas informe-se sobre suas características primeiro. É bem barato pois, a linha 200 (205, 250, 255, 265) está em evidênca. Existe o modelo 5000 que custa cerca de $400 por lá.

Busque na COMPUSA (perto do Flórida Mall), no Target, no walmart, Radio Shack, Best Buy. Os preços variam toda semana. Se encontrar mais barato, devolva, e compre em outro lugar (isso é comum por lá) Compre memória de 2B para baixar o Mapa do Brasil.
Fala Brasilian Portugues; Portugues Europeu; Português Brasil; e Portugues.

Gabi & Neto

mensagem postada em 18/04/2009 - 01:04:03hs

Rodei pela Europa com o TomTom, ele fala em portugues sim, só não lembro o modelo, mas acho que no site da Europcar vc encontra fotos dele, me arrependi de não ter comprado pois não sabia como (e se) atualizaria no brasil com mapas locais. Na França por exemplo, depois da descrição em portugues "ela" dizia o nome da rua num frances incompreensível, acabei apelidando-a de "rotunda" que é como os portugueses chamam uma interseção em círculo (rótula).

TOM TOM

mensagem postada em 17/04/2009 - 12:04:14hs

Fala sim acabei de trazer um de Miami, so tem q ter cuidado c/ os modelos, me parece q nao sao todos q. funcionam no Br nao.
Comprei o one xl s , pois nao queria gastar mto, trouxe o one xl p minha sobrinha
Ainda nao deu tempo de usar aqui pois faz uma semana q cheguei , mas la ja sai usando e gostei mto, achei bem melhor q. o da garmim
Ahhhh p/ falar em portugues do brasil como eles dizem tem q. fazer a atualizaçao pelo site , se nao me engano, mas a moça q fala em espanhol e excelente e vc ainda pratica a lingua heheh

qual gps da garmim fala em portugues

mensagem postada em 16/04/2009 - 06:04:49hs

oi gostaria de saber qual modelo do garmim fala em portugues !!!

pois vou o mes que vem mas não queria alugar mas sim comprar mas tem que falar em portugues e não so o menu dele em portugues!!!

obrigado a toodos!!!

Almir Moraes

mensagem postada em 15/04/2009 - 07:04:56hs

Almir, se vc comprar um GPS automotivo, é só ligar
e sair utilizando. O modelo que comprei (Garmin
Nüvi 200) é um dos básicos da marca e, apesar
disso, já vinha com os cabos e com o mapa completo
e atualizado de todos os EUA. No entanto, ele veio
com a opção de português apenas para os comandos do
aparelho propriamente dito, sendo que para o áudio
da navegação vinha a opção, dentre outras, de
inglês ou espanhol. Outros modelos mais modernos ou
pouca coisa mais caros já vem com a opção de
português também para o áudio.
Gloria.

GPS - A compra da vez...

mensagem postada em 14/04/2009 - 12:04:25hs

Oi gente, tivemos a época do videocassete, do cd player, do DVD e agora do GPS. Na minha última viagem usei um GPS (acho que Garmin) alugado na Alamo que tinha a opção de lingua portuguesa de Portugal, tanto é que apelidamos o aparelho de Manuela. Concordo que agora é a hora de deixar de alugar e comprar um GPS. A minha dúvida é se essa opção de leitura de mapas dos EUA em Português é de alguns modelos GPS ou de todos da Garmin. Se comprar um GPS é só tirar da caixa, ligar no isqueiro e esperar ele encontrar o satélite e sair andando ? Grato pela ajuda.

Compra de GPS

mensagem postada em 12/04/2009 - 07:04:19hs

Deixando de focar nas marcas, vou relatar aqui uma
experiência que deu muito certo. Quando cotamos o
aluguel de um GPS, vimos que pelo que pagaríamos
para a locadora daria com folga para comprar um e
ainda trazê-lo para o Brasil. Assim, como
pegaríamos o carro em Miami, pesquisamos na
internet e descobrimos o endereço da locadora
(Avis) e do Walmart Superstore mais próximo. A
seguir, através do Google Maps, traçamos e
imprimimos uma rota, conseguindo chegar até o local
sem maiores problemas. No Walmart, compramos um
Garmin Nüvi 200 por U$ 129,00, tendo sido de enorme
utilidade e eficiência na viagem. Gostamos tanto
que decidimos comprar outro para meu pai. Acabamos
achando no Target um Garmin Nüvi 200 W em promoção
por U$ 119,00, bem superior ao modelo anterior,
pois é mais rápido e tem tela maior.
Sds.
Gloria.

José Geraldo Prado

mensagem postada em 12/04/2009 - 06:04:39hs

Olá conterrâneo!
Já olhou no site da Honda para saber qual modelo?
Acho que os modelos que ficam integrados ao painel, chamam-se in-dash. Olhei no site da bestbuy e não tem modelo específico do Honda, somente modelos integrados aos cc/mp3 players. Tente com os patrocinadores do site. Clique nos links à esquerda da página, onde aparecem ofertas de eletrônicos. Acho que eles podem-lhe ajudar.

GPS para Honda Civic

mensagem postada em 12/04/2009 - 05:04:04hs

Pessoal,

Gostaria de saber se existe algum lugar em Orlando que venda GPS específico para o Honda Civic.

Conheço os GPS genéricos mas gostaria de comprar um que fosse específico, feito sob medida para o Honda Civic. Sei que são vendidos integrados nos carros da Honda americana...

Obrigado,

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".