Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Favor

mensagem postada em 08/03/2007 - 02:03:12hs

Sei que é chato, toda vez que a gente vai viajar vem aquela paraentada toda com a lista de presentes....
Mas terei que ser chato. Se alguem puder comprar um boné ou camiseta tamanho XXL da familia soprano para mim, eu pago até um pouco a mais.

Fico no aguardo,

Ass: Parente chato....hehe (Carlos Carvalho)

Olá Tatiana!

mensagem postada em 08/03/2007 - 08:03:12hs

Gostaria de lhe aconselhar a entrar em contato com a sua companhia aérea para sanar a sua dúvida. Desta forma, você estará evitando qualquer surpresa quando da sua viagem.

Agradeceria muito se consignasse aqui no fórum o resultado da sua consulta.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Maria,

mensagem postada em 07/03/2007 - 02:03:22hs

Faça o seguinte: todos os itens liquidos, géis ou pastas coloque num saco plastico tipo zip lock, que inclusive tem uma foto no site da AA. Eu tb levei um remédinho pro nariz dentro do saquinho junto com a pasta de dente e o batom. Se vc colocar nesse saco zip não precisa declarar nada, é só na hora que for embarcar deixar o saquinho pra fora pra mostrar e depois guardar na bagagem de mão...

mesma dúvida da mônica.

mensagem postada em 07/03/2007 - 11:03:15hs

No site da AA está escrito assim:
"Os passageiros também poderão transportar os seguintes itens como bagagem de mão, mas devem declara-los para a TSA no ponto de inspeção de segurança, caso não estejam acondicionados em uma bolsa de plástico transparente de 1 litro, com fecho tipo zip, e/ou estejam acima de 3.4 oz./100 ml" Aqui inclui medicamento na forma líquida, que é o meu caso (tenho que levar meu medicamento pra alergia, o qual devo tomar uma vez por semana e é injetável). Alguém já passou por isso, ter que declarar algum medicamento pra TSA?
Obrigada.

Olá Patrícia!

mensagem postada em 06/03/2007 - 09:03:02hs

Para contatar o Ronaldo você pode utilizar o tópico "Perguntas para o Ronaldo (Orlando Tickets)" ou mesmo enviar uma mensagem para o seguinte e-mail: mcoservices@aol.com. Caso você utilize o comunicador MSN Messenger o e-mail do Ronaldo é mcoservices@hotmail.com. Você pode também valer-se do Skype (orlando_tickets_online).

Você havia indagado sobre os melhores outlets em Orlando, razão pela qual, sugiro a leitura da seção "Compras" do site e também do tópico "Shoppings e Outlets".

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 05/03/2007 - 01:03:20hs

Andrea aconselho para seu marido o Forerunner 305 que é o que há de melhor em termos de Trail. Para o carro o melhor que existe em minha opnião e o 276C tb Garmin, há outros modelos específicos para carro, mas eles tem pouca funcionalidade no Brasil, se vcs quiserem um GPS que sirva como mapa em trilhas tb eu indico o GPSMAP 60CSx.
Quanto ao telescopio eu comprei o meu há cerca de 5 anos na Colonial Photo Link, la tinha tudo que procurei.
Um abraço

Ajuda - Loja de Binóculos e Teléscópio

mensagem postada em 05/03/2007 - 11:03:35hs

Pessoal,
Alguém poderia me dizer onde posso encontrar uma loja especializada em binólucos e telescópios? Eu já procurei no Wal*Mart, Target, ProBass, e outras lojas, mas não encontrei os modelos que eu queria. Nestas lojas citadas existem modelos disponíveis, mas são modelos mais simples. Alguém pode me indicar por favor uma loja especializada? Pode ser em Miami também, uma vez que vou ficar 3 dias por lá. Muito Obrigada!!

Para Joao Leao - Dúvidas GPS

mensagem postada em 05/03/2007 - 11:03:11hs

Oi João! Aproveitando a sua enorme colaboração em relação a este tema GPS, eu gostaria de lhe perguntar qual modelo de GPS você indica para:
1 - Quem pratica corrida nas ruas?
2 - Para carros?
É que o meu marido corre todos os dias nas ruas aqui de SP e está louco por um GPS pois ele traça as rotas dele pelo Google Earth toda vez! Muito obrigada pela sua ajuda!!!

mensagem postada em 04/03/2007 - 03:03:50hs

Rodrigo o sistema de Gps e um sistema mundial, nao ha restricoes a nao ser quando os donos (USA) estao em guerra e colocam um erro que compromete pouco as infromaçoes, vale lembrar que nunca foi colocado esse erro.
Existem varios modelos de Gps porem minha dica e que compre um da marca Garmin, pois em alguns modelos vem em portugues e existem mapas das cidades no Brasil Link de graça.
Quais sao os motivos de sua compra? Usar no carro, barco ou trilhas? Me fale para que vc quer que eu lhe indico um bom Gps.
Um abraço

Renata Duarte

mensagem postada em 23/02/2007 - 08:02:55hs

Oi, eu já comprei na Costco, vale sim muito à pena, só soube mas não é certeza de que eles estariam vendendo só para sócios, antigamente vc pagava 5% à mais e podia comprar lá, e mesmo assim valia à pena, agora não sei se pararam mesmo de vender para os turistas. Se alguém souber por favor nos avise.
Elisa

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").