Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Notebook

mensagem postada em 26/03/2007 - 12:03:49hs

Apenas para tranquilizar os compradores de notebook, nao e necessario comprar garantia extra, pois o fabricante que comprei garante a assistencia tecnica no Brasil ate 1 ano, para computadores adquiridos nos EUA (o meu deu defeito e foi consertado dentro da garantia), desde que pagos os impostos (precisa apresentar NF e DARF original) Abs

Renata Dias,

mensagem postada em 22/03/2007 - 11:03:26hs

A cota de US$ 500,00 é individual, ou seja, não se pode somar cotas.
Qto a maquina fotográfica da sony existe uma infinidade de modelos para todos os gostos. A minha é a T7 da sony, é a mais fina que exitia, levo-a na bolsa pra todos os lados, mas tb tem a t10 que é maravilhosa, W30, ou qq coisa assim... dá uma pesquisada nos sites da best buy, compusa e circuit city pra ver o que vc quer...
www.bestbuy.com , www.compusa.com e www.circuitcity.com

Renata Dias,

mensagem postada em 22/03/2007 - 11:03:53hs

Tem um tópico aqui no fórum que fala só disso, cotas, dinheiro. Depois d~e uma pesquisada. Mas a cota não pode ser dividida não. Meu marido trouxe um notebook de U$ 850,00 e mesmo que eu não trouxesse nada de eletrônico, não pode alegar que uma parte é minha. Ele tem que pagar o imposto com a diferença.
Com relação à câmera, tb não sou expert e queria apenas uma que tirasse fotos legais, que tivesse um bom zoom e achei a Sony de 7.2MP por US 199,00. Em todas as 3 lojas (Best Buy, circuit city e compUSA) estavam o mesmo preço mas só tinha o produto na Best Buy, nas outras estava em falta. Adorei a máquina, uso para fotografar e fazer pequenos vídeos.
Abraços

Quiet Flight

mensagem postada em 21/03/2007 - 09:03:14hs

Este surf shop não só vende todos os produtos da Oakley como de outras marcas bem legais, como: Billabong, Quilksilver, Volcon, Element, etc. Alguns produtos da Oakley que lembro ter visto por lá: jaqueta jeans US$ 124,00; bota cano alto US$ 130,00. A Quiet Flight na Universal City Walk é melhor que a localizada na I-Drive. Na Oakley do Florida Mall comprei bermudas por US$ 40,00, camisetas por US$ 14,00/20,00, mochila que aqui no Brasil custa R$ 423,00 eu paguei US$ 70,00. Como fã dos produtos da Oakley fiz a festa.

Cota US500

mensagem postada em 21/03/2007 - 09:03:34hs

Pessoal, estou indo para orlando no dia 31 e tenho uma duvida.
Meu marido quer trazer um Laptop. vamos supor que ele pague US800. Qdo nos chegarmos na alfandega, podemos declarar como sendo de nos 2. Existe isso de somar as cotas (500 de cada)?
Outra pergunda para os compradores desse site:
Eu quero trazer uma digital camera. A minha é antigassa.
Qual da Sony e o melhor custo/beneficio? ressalto que nao sou fotografa e usarei apenas para lazer, entao dever ser pequena,com boa bateria e visor legal. Nao precisa ser Profi demais...

Computador da Apple e Filmadora da Sony

mensagem postada em 21/03/2007 - 05:03:24hs

Será que tem alguém aqui no fórum que entenda de computador da Apple?
É que quando fui para a Disney comprei uma filmadora da Sony e agora comprei um computador da Apple, só que a filmadora não é compatível e não consigo baixar os videos.
Um colega aqui do fórum, Vitor Moreira, tinha informado há algum tempo em algum tópico que tinha um software para poder baixar os videos no iMac. Mas já tem um tempo que ele não aparece por aqui.
Será que alguém sabe que software é esse?
Muito obrigada.

Renata / Izadora

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:16hs

Obrigado pelas respostas.
Quer dizer que todas as bagagens passam pelo raio-x ou somente aquelas escolhidas pelo fiscal?
Já viajei algumas vezes para o exterior. Na época a gente apertava um botão. Se desse verde ia embora pra casa. Se desse vermelho tinha as malas revistas. É assim que ainda funciona?

Vinicius,

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:32hs

Meu marido foi na Oakley para achar um óculos que foi super difícil de encontrar e por isso fui em todas inclusive na do aeroporto e posso te garantir que onde tem de tudo é no Florida Mall e no Citywalk. Em todas as lojas (de outros shoppings) que eu ia, os vendedores falavam que eu só encontraria na loja do Florida Mall e quando fui lá tb não tinha e ele me indicou para o Citywalk, onde eu encontrei. Espero ter te ajudado.

André,

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:59hs

Cheguei há uma semana e a alfãndega estava bem rigorosa. O meu marido iria declarar o notebook e eu estava com duas câmeras que não ultrapassavam a cota mas o fiscal na mesma hora que passou pelo raio X, mandou segurar a mochila. O notebook foi U$ 850,00 e ele teve que pagar 50% do que excedeu os U$ 500,00, ou seja, U$ 175,00 (acho que foi isso). Mas foi só preencher um papel, ir no banco pagar e retirar de volta. No tempo que fiquei esperando por ele, vi diversas pessoas serem paradas porque o raio X detectou notebook ou outros eletrônicos. Mas, acho que o que chama atenção é quantidade. Se vc passar somente com uma câmera ... Mas, eu sou medrosa e prefiro não arriscar. Qualquer dúvida, estou a disposição.

André

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:06hs

Oi.
então, primeiramente, para que vc tenha acesso a garantia da máquina vc precisa dar entrada no Brasil, portanto declarar se for o caso.
A alfândega é alheiatória, o fiscal irá te apontar caso queira revistar sua bagagem. em relação a multa, se vc declarar irá pagar 50% em cima do valor excedente a US 500,00, caso ñ declare e seja 'escolhido' irá pagar multa de 100% em cima do excedente (eles tem uma referência de valores para cada produto entendeu?)

qq dúvidas é só falar...

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")