Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Computador da Apple e Filmadora da Sony

mensagem postada em 21/03/2007 - 05:03:24hs

Será que tem alguém aqui no fórum que entenda de computador da Apple?
É que quando fui para a Disney comprei uma filmadora da Sony e agora comprei um computador da Apple, só que a filmadora não é compatível e não consigo baixar os videos.
Um colega aqui do fórum, Vitor Moreira, tinha informado há algum tempo em algum tópico que tinha um software para poder baixar os videos no iMac. Mas já tem um tempo que ele não aparece por aqui.
Será que alguém sabe que software é esse?
Muito obrigada.

Renata / Izadora

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:16hs

Obrigado pelas respostas.
Quer dizer que todas as bagagens passam pelo raio-x ou somente aquelas escolhidas pelo fiscal?
Já viajei algumas vezes para o exterior. Na época a gente apertava um botão. Se desse verde ia embora pra casa. Se desse vermelho tinha as malas revistas. É assim que ainda funciona?

Vinicius,

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:32hs

Meu marido foi na Oakley para achar um óculos que foi super difícil de encontrar e por isso fui em todas inclusive na do aeroporto e posso te garantir que onde tem de tudo é no Florida Mall e no Citywalk. Em todas as lojas (de outros shoppings) que eu ia, os vendedores falavam que eu só encontraria na loja do Florida Mall e quando fui lá tb não tinha e ele me indicou para o Citywalk, onde eu encontrei. Espero ter te ajudado.

André,

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:59hs

Cheguei há uma semana e a alfãndega estava bem rigorosa. O meu marido iria declarar o notebook e eu estava com duas câmeras que não ultrapassavam a cota mas o fiscal na mesma hora que passou pelo raio X, mandou segurar a mochila. O notebook foi U$ 850,00 e ele teve que pagar 50% do que excedeu os U$ 500,00, ou seja, U$ 175,00 (acho que foi isso). Mas foi só preencher um papel, ir no banco pagar e retirar de volta. No tempo que fiquei esperando por ele, vi diversas pessoas serem paradas porque o raio X detectou notebook ou outros eletrônicos. Mas, acho que o que chama atenção é quantidade. Se vc passar somente com uma câmera ... Mas, eu sou medrosa e prefiro não arriscar. Qualquer dúvida, estou a disposição.

André

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:06hs

Oi.
então, primeiramente, para que vc tenha acesso a garantia da máquina vc precisa dar entrada no Brasil, portanto declarar se for o caso.
A alfândega é alheiatória, o fiscal irá te apontar caso queira revistar sua bagagem. em relação a multa, se vc declarar irá pagar 50% em cima do valor excedente a US 500,00, caso ñ declare e seja 'escolhido' irá pagar multa de 100% em cima do excedente (eles tem uma referência de valores para cada produto entendeu?)

qq dúvidas é só falar...

Equipamento Fotografico x Alfândega RJ

mensagem postada em 20/03/2007 - 08:03:09hs

Estou querendo trazer uma camera fotográfica (em torno de us$1000). Gostaria de saber, de quem chegou recentemente e que tenha comprado eletrônicos que ultrapassaram a cota, o seguinte:
- Como foi na alfândega no Rio de Janeiro?
- Vocês declaram? Quanto pagaram pelo imposto?
- Não declararam? Como foi na entrada?
Valeu!

Gustavo

mensagem postada em 20/03/2007 - 06:03:41hs

Tem razão! Acabei de ver no site do aeroporto, fica na ala NORTE.
Você foi nela? Vale à pena?
Achei o endereço da outra também, fica no Florida Mall: http://www.simon.com/mall/tenant_details.aspx?ID=139&TID=52134

Izadora

mensagem postada em 20/03/2007 - 05:03:49hs

Obrigado pela resposta!
Eu andei pesquisando...esse não é o endereço do Florida Mall?
Mandei um e-mail pra OAKLEY para pedir mais informações sobre esta loja. Se eles me responderem eu posto aqui.
Abçs.

Vinicius

mensagem postada em 20/03/2007 - 01:03:55hs

td bem? ñ conheci esta loja lá mas pelo endereço ela fica no mesmo trecho onde vc encontra a cadeias de eletrônicos (best buy, circuit city, compusa)...(infelizmente é a única informação que posso te dar)

LOJA DA OAKLEY!!

mensagem postada em 20/03/2007 - 12:03:57hs

Pessoal, esotu indo para Orlando no final do ano e gostaria de saber onde posso encontrar os tênis da OAKLEY. Alguém saberia me dizer?? Na home page da marca aparecem alguns endereços, inclusive uma loja da oakley no endereço:

8001 S. ORANGE BLOSSOM TRAIL
ROOM 324
ORLANDO,FL

Alguém já foi?

Obrigado e um abraço!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.