Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeu Flávio...

mensagem postada em 28/03/2007 - 09:03:26hs

Bestbuy ou Compusa para Notes?!?!!?!?

Qual das 2 é melhor: entrei no site e vi um note bacana na bestbuy por um preço bom... mas na Compusa vi um note, muito bom por quase o mesmo preço...

Eu posso comprar o Note sem Sistema Operacional ( windows, linux... ), as lojas me dão essa opção, alguém sabe?!?!

Ai Ai... tá vendo só... já mudei de idéia!!!!!

mensagem postada em 28/03/2007 - 09:03:44hs

Galera... vale a pena a gente pedir para "dar uma alteradinha no valor da NF" ou eu vou ser preso de pedir isso?!?!?!

Outra coisa, eles parcelam no cartão de crédito nas lojas?!?!?! Eu já fiz algumas compras pela internet de sites americanos e eles não me dão a opção de parcelar.

Alguém passou pela alfandega em BELÉM?!?!?! Como foi a experiência?!?!

Renata Duarte, qual o modelo do Note que seu marido comprou? C tem o link do Site? Manda pra mim por favor!!!

Vinicius Comper,

mensagem postada em 27/03/2007 - 06:03:22hs

Na Downtown Disney tem uma loja só de coisinhas pra nossos pets. Mas aqui no site mesmo peguei o nome de algumas pet shops:

Pet Supermarket
Endereços:
6359 W Colonial Drive, Orlando, FL 32818.
Site: http://www.petsupermarket.com

PETCO
Endereços:
2410 East Colonial Drive, Orlando, FL 32803
4616 Millenia Plaza Way, Orlando, FL 32839
1778 West Sandlake Road, Orlando, FL 32809
7649 West Colonial Drive Suite 130, Orlando, FL 32818
Site: http://www.petco.com

Pet Smart
Endereços:
6134 E Colonial Dr, Orlando, FL 32807
8219 S John Young Pkwy, Orlando, FL 32819
Site: http://www.petsmart.com

Espero ter ajudado...

Notebook

mensagem postada em 26/03/2007 - 12:03:49hs

Apenas para tranquilizar os compradores de notebook, nao e necessario comprar garantia extra, pois o fabricante que comprei garante a assistencia tecnica no Brasil ate 1 ano, para computadores adquiridos nos EUA (o meu deu defeito e foi consertado dentro da garantia), desde que pagos os impostos (precisa apresentar NF e DARF original) Abs

Renata Dias,

mensagem postada em 22/03/2007 - 11:03:26hs

A cota de US$ 500,00 é individual, ou seja, não se pode somar cotas.
Qto a maquina fotográfica da sony existe uma infinidade de modelos para todos os gostos. A minha é a T7 da sony, é a mais fina que exitia, levo-a na bolsa pra todos os lados, mas tb tem a t10 que é maravilhosa, W30, ou qq coisa assim... dá uma pesquisada nos sites da best buy, compusa e circuit city pra ver o que vc quer...
www.bestbuy.com , www.compusa.com e www.circuitcity.com

Renata Dias,

mensagem postada em 22/03/2007 - 11:03:53hs

Tem um tópico aqui no fórum que fala só disso, cotas, dinheiro. Depois d~e uma pesquisada. Mas a cota não pode ser dividida não. Meu marido trouxe um notebook de U$ 850,00 e mesmo que eu não trouxesse nada de eletrônico, não pode alegar que uma parte é minha. Ele tem que pagar o imposto com a diferença.
Com relação à câmera, tb não sou expert e queria apenas uma que tirasse fotos legais, que tivesse um bom zoom e achei a Sony de 7.2MP por US 199,00. Em todas as 3 lojas (Best Buy, circuit city e compUSA) estavam o mesmo preço mas só tinha o produto na Best Buy, nas outras estava em falta. Adorei a máquina, uso para fotografar e fazer pequenos vídeos.
Abraços

Quiet Flight

mensagem postada em 21/03/2007 - 09:03:14hs

Este surf shop não só vende todos os produtos da Oakley como de outras marcas bem legais, como: Billabong, Quilksilver, Volcon, Element, etc. Alguns produtos da Oakley que lembro ter visto por lá: jaqueta jeans US$ 124,00; bota cano alto US$ 130,00. A Quiet Flight na Universal City Walk é melhor que a localizada na I-Drive. Na Oakley do Florida Mall comprei bermudas por US$ 40,00, camisetas por US$ 14,00/20,00, mochila que aqui no Brasil custa R$ 423,00 eu paguei US$ 70,00. Como fã dos produtos da Oakley fiz a festa.

Cota US500

mensagem postada em 21/03/2007 - 09:03:34hs

Pessoal, estou indo para orlando no dia 31 e tenho uma duvida.
Meu marido quer trazer um Laptop. vamos supor que ele pague US800. Qdo nos chegarmos na alfandega, podemos declarar como sendo de nos 2. Existe isso de somar as cotas (500 de cada)?
Outra pergunda para os compradores desse site:
Eu quero trazer uma digital camera. A minha é antigassa.
Qual da Sony e o melhor custo/beneficio? ressalto que nao sou fotografa e usarei apenas para lazer, entao dever ser pequena,com boa bateria e visor legal. Nao precisa ser Profi demais...

Computador da Apple e Filmadora da Sony

mensagem postada em 21/03/2007 - 05:03:24hs

Será que tem alguém aqui no fórum que entenda de computador da Apple?
É que quando fui para a Disney comprei uma filmadora da Sony e agora comprei um computador da Apple, só que a filmadora não é compatível e não consigo baixar os videos.
Um colega aqui do fórum, Vitor Moreira, tinha informado há algum tempo em algum tópico que tinha um software para poder baixar os videos no iMac. Mas já tem um tempo que ele não aparece por aqui.
Será que alguém sabe que software é esse?
Muito obrigada.

Renata / Izadora

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:16hs

Obrigado pelas respostas.
Quer dizer que todas as bagagens passam pelo raio-x ou somente aquelas escolhidas pelo fiscal?
Já viajei algumas vezes para o exterior. Na época a gente apertava um botão. Se desse verde ia embora pra casa. Se desse vermelho tinha as malas revistas. É assim que ainda funciona?

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.