Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Brinquedos Disney

 mensagem postada em 01/04/2007 - 08:04:03hs
 
 

Amigos(as), muito obrigado pela pronta resposta. Entretanto, e aproveitando da boa vontade de todos, pergunto-lhes ainda se há alguma loja (exceto as lojas localizadas no prórpio resort Disney)em que podemos adquirir produtos Disney (de qualidade) a preços bem mais em conta.

Abraços.

 


 
Brinquedos

 mensagem postada em 01/04/2007 - 04:04:23hs
 
 

Pessoal, gostaria de saber se existe(m) em Orlando alguma(s) loja(s) que venda(m) uma excelente (e atual) variedade de brinquedos, dos melhores fabricantes, e com os preços mais baixos possíveis. Caso afirmativo, onde fica(m) localizada(s)?

Obrigado.

 


 
Mabrisco - compra de GPS

 mensagem postada em 31/03/2007 - 10:03:14hs
 
 

Localizei sua mensagem e eu comprei um aparelho tom tom go 910 no brandsmart fala em porugues(brasil e portugual)e funciona perfeitamente na florida,europa..NÃO COMPRE ESTE MODELO , não há mapas do brasil disponivel, resultado falei com fabricante e ele respondeu que eu poderia solicitar a devolução resultado a loja aceitou a devolução mas somente pessoalmente... Eu sugiro que antes de comprar pesquise muito bem alguns equipamentos não compensa a compra pq não funcionará no brasil agora eu tenho um gps que comprei nesta ultima viagem e anti radar cobra da viagem anterior que não funciona.
mas se quiser comprar o garmim tem equipamento com mapas do brasil entra no site do fabricante e se informa, mas eu acho que vale a pena é alugar é muito mais barato.

Um abraço qualquer duvida informa.

 


 
Neusa

 mensagem postada em 30/03/2007 - 03:03:52hs
 
 

Neusa, obrigado pela informação, é verdade, a multa é de 50% sobre o que ultrapassar a quota (segundo informações do proprio site da receita -www.receita.fazenda.gov.br):

"Declarar seus bens não significa, necessariamente, que a sua bagagem será examinada. A escolha indevida pelo setor "NADA A DECLARAR" equivale a efetuar declaração falsa e acarreta multa de 50% do valor dos bens que exceder a cota de isenção."

Abs

 


 
Este papo de comprinhas...

 mensagem postada em 30/03/2007 - 03:03:19hs
 
 

Oi caros amigos do viajando!
Estou nos EUA, indo de carro a N.Y, porem passei 17 dias em Orlando. Os parques sao maravilhosos, e apesar de estar com 32 anos, descobri que nunca deixei de ser crianca(gracas a Deus!)e corri feito louco atras de muitos personagens para surpresa de meu filho de 12 anos e da minha filha de 9. Bem, compras nos parques sao inevitaveis; alem de turkey legs, sorvetes, pipocas, churros, hot dogs e etc...(ja estou com dois quilos a mais...)a gente sempre compra aquele presentinho que nao vai encontrar no Target( bom lugar para comprar roupas infantis, se garimpar bem)ou wall Mart ou nos outlets Premium e Prime. Nike: imperdivel nao comprar pelo menos dois pares de tenis. Paguei U$15 num para minha filha, no mais caro, U$79,90. Vale muito a pena. Camera comprei na Yes Brasil(para meu espanto, estava com preco bom). Lap top na Radio Shark Circuit City do Big K Mart.(desculpe a falta de acentos e cedilhas, teclado daqui..) Perfumes: -- palavra censurada -- ndia, indiscutivelmente a mais barata e com mais opcoes.(para loucura e desespero do meu marido!)
Alguns presentinhos comprei no Wal Mart, preco bom e mercadoria de qualidade. Florida Mall, apenas para algumas lembrancinhas... Oculos de grandes marcas na SunglessHut???(esqueci o nome correto) do Premium. Artigos para casa: loja(esqueci o nome de novo) ao lado do Ross dress for less. loja imensa, com muitas opcoes. enfim, espero ter ajudao um pouco. Agora estou em Savanah(VA)indo amanha para Norfolk. By!

 


 
COMPRAS

 mensagem postada em 29/03/2007 - 10:03:30hs
 
 

Mabriso
Segundo informações obtidas pessoalmente na Receita Federal: - se você declarar pagará 50% de imposto sobre o excedente, se você não declarar pagará + 50% de multa sobre os 50%, no seu exemplo de $750, caso não declare deverá ser pago $ 187,50, ou seja, $125 de imposto + $62,50 de multa.

 


 
Cartão

 mensagem postada em 29/03/2007 - 09:03:55hs
 
 

Roberta, as compras feitas com cartão de crédito Internacional são todas à vista, inclusive algumas operadoras de cartões não aceitam nem o pagamento mínimo da sua compra em dólares, porém há uma linha de crédito dessas operadoras que permitem parcelar sua fatura em até 12 X porém os juros são um pouco salgado....
O que já vi algumas pessoas fazendo é comprar no cartão e financiar a fatura com um crédito pessoal onde os juros variam de 2 % a 6% ao mês dependendo do banco e do seu cadastro, esse pagamento pode ser parcelado em até 24X, espero ter ajudado!
Boa sorte com sua opção!!!

 


 
Renata e Izadora

 mensagem postada em 29/03/2007 - 12:03:00hs
 
 

Com relação ao Notebook, se quiser ter garantia no Brasil realmente terá que declarar a Receita Federal, pois os fabricantes no Brasil exigem a nota fiscal de compra e a DARF do pagamento dos impostos.

Quanto ao imposto, se declarado tera que pagar 50% do que ultrapassar a cota de U$ 500,00, ou seja - no caso do computador custar U$ 750,00, vc declarando, o imposto será de U$ 125,00, pagos em R$ no Banco do Aeroporto.
Se não declarar e a Receita te pegar na fiscalização, pagará 100% do que ultraoassar os U$ 500,00, ou seja, U$ 250,00 de multa.

Considerando o valor do computador no Brasil, a garabtia e a tranquilidade de declarar, acho que vale a pena.

Esta é a minha opinião (principalmente pq meu computador quebrou e teve conserto na garantia)

Abs

Mabriso

Mabriso

 


 
Gustavo - celular

 mensagem postada em 28/03/2007 - 11:03:40hs
 
 

Oi, esta orientaçã foi dada pelo José Antônio aqui do forum:
Voce deve pedir ao balconista "unlocked cell phone".Certfique-se que ele opera em 1900 MHz que é a frequencia usada no Brasil.

já local é facil de encontrar, tem uma galera daqui que ja comprou cel, só ñ sei dizer ao certo em qual loja, eu encontrei na best buy bem barato - só que era um plano para residentes nos EUA, portanto certifique-se das referências citadas acima.

 


 
Renata Dias

 mensagem postada em 28/03/2007 - 11:03:43hs
 
 


se vc quiser ter direito a garantia do produto terá que dar entrada no Brasil, ou seja, declarar.
Estimando o valor que vc falou (U$ 750):
se vc declarar, irá pagar U$ 125 a mais;
se ñ declarar e for parada pela alfândega U$ 500,00 (a multa é de 100%).

qq dúvidas...

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.