Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata,

mensagem postada em 13/04/2007 - 08:04:47hs

nossa...
que alívio de saber que existe mesmo entao...
me sinto menos preocupada!!!
o duro é vc ter que chegar num lugar e dizer "wait a minute" e lá vamos nós abrir o livrinho e ver como falar o que desejamos...
affffffffff....
vai ser motivo de muita risada!!!
vou a procura agora mesmo deste bendito livro.
muuuuuuuuito obrigada!

Karine,

mensagem postada em 12/04/2007 - 08:04:30hs

Falo inglês razoavelmente, aquele de 6 anos de curso que dá para se virar, mas como fiquei preocupada comprei um livro que gostei bastante "Como dizer tudo em inglês em viagens". Ele tem frases pontuais para se usar no hotel, na locadora de automóveis, na lanchonete. Achei legal e me fez relembrar bastante coisa. Tomara que te ajude.

PESSOAL,

mensagem postada em 12/04/2007 - 10:04:01hs

Como uma nata brasileira, tenho pouquíssima noção de inglês... só o básico do básico - rsssssssss...
Tô viajdando daqui a 14 dias e comecei a ficar preocupada em como me virar em Orlando...
Alguém saberia me informar se existe algum tipo de livro ou dicionário com algumas frases básicas já montadas???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
afffffffff...
que vergonha!!!
Mas vai ser o jeito!
Obrigada!

Leonardo,

mensagem postada em 12/04/2007 - 09:04:42hs

Os malls que eu conheço são:
Florida Mall - mais barato, porém shopping;
Mall at Millenia - mais caro, com lojas de grifes, mas mais barato que o Brasil;
Premiun Outlet - não é exatamente um mall, mas é bárbaro;
Prime Outlet - um pouco mais fraquinho, mas eu acho que tb vale a pena;
Lojas de eletronicos:
Best Buy;
Circuit City;
CompUSA;

Também ouvi falar bem da Loja do Daniel, ao lado do restaurante do Vittorio na International Drive; e tb já ouvi falar tanto bem como mal do Lake Buena Vista Factory, que fica próximo a International Drive.

Espero ter ajudado...

Renata Duarte,

mensagem postada em 12/04/2007 - 09:04:29hs

Não sei por qual motivo o nome da loja que vende os produtos de cabelo não apareceu no tópico...
Agora fiquei super curiosa... rsssssssss
Por favor, se não for pedir demais, manda pro email:
karine_brasil@hotmail.com
Muito obrigada...

Malls...

mensagem postada em 12/04/2007 - 09:04:16hs

Meninas, desculpem-me estar quebrando a "linha do tricô" de vocês, mas preciso de uma ajuda de todos: Sei que pelo forum existem vários nomes de Malls já postados, porém, fica difícil ler todos os tópicos para sair coletando esses nomes, então, alguém de bom coração ( risos ) poderia, em apenas 1 tópico postar o nome dos melhores Malls da cidade? Pleeeeeeeeeeeeeeeease...

Ps.: Já postei isso nas "Dicas", porém, fica aqui mais uma vez registrado: Estou pegando o endereço de todos os lugares que irei em Orlando e fazendo o trajeto entre o Hotel e os lugares no Google Earth. Já descobri vários lugares perto do Hotel.

VALEU BARBARA

mensagem postada em 10/04/2007 - 07:04:25hs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

preços melhores de eletronicos

mensagem postada em 10/04/2007 - 04:04:04hs

Leonardo
Me metendo na tua pergunta....
os preços dos eletronicos, principalmente os modelos mais conhecidos e requisitados, são mais ou menos os mesmos em qualquer loja. As diferenças ocorrem quando uma das lojas faz uma promoção ou tem cupons ou alguma coisa de especial, e é por estas diferenças que tens que procurar, pois as vezes a promoção dura dias ou somente algumas horas. Tem algumas lojas que são conhecidas por dar mais descontos frequentemente.
Estive por lá no carnaval e te dou 2 exemplos:
queria comprar aquele mini note vaio da Sony, em todos os lugares que procurei, que foram muitos, ele custava US$ 2.499,99. Um dia entrei na Broadsmart e ele custava 2.199,99 ME AGARREI no negócio e quando estava efetivando a compra (junto com uma outra barbada) é que eu fui ver que o windows não era Vista e que ele estava em exposição....então comprei na Compusa mesmo e ainda ganhei uma pastinha de neoprene linda.
O mesmo ocorreu com uma câmera sony P7 que eu queria, em todos os lugares era US$469,00 aí na tal Broadsmart era US450, mas sem a caixa...
No dia que fui na Compusa de novo pra levar o note vi a minha maquina adorada por US$319 !!!! quase delirei mas então vi que faltava o botão de disparo da máquina...
Enfim...barbadas até existem. Uma amiga que mora lá disse que comprou a mesma máquina por 350, mas foi num dia que ela estava no super e foi uma promoção relampago.
Sendo assim te sugiro pesquisar os preços na web e anotar e quando tu vires uma diferença de preço, observa bem todos os detalhes, principalmente a configuração do note.
Não sei qual note tu procuras, mas tinha DE BARBADA na Best Buy Sony Vaio, daqueles brancos novos, por US$566 em uma configuração que não era nenhuma grande maravilha mas era bastante boa e era dual core (todos são agora).

Izadora...

mensagem postada em 10/04/2007 - 03:04:19hs

You again?!?! No problem...

Então vamos lá: até esse final de semana não havia comentado com ninguém sobre essa minha viajem, somente com a minha mãe... pois bem... ao compartilhar com meus amigos ( que já começaram a fazer a listinha deles... mas que já foram avisados que irão pagar taxa, pois eu vou comprar meu Note... ) eles me falaram que existem, alem de bestbuy e compusa, outras lojas, não tão grandes quanto estas, mas que os preços são melhores. Porém, com esse negócio de rebate destas lojas, sai melhor eu comprar meu Note e minha máquina em uma destas 2... correto?

Waldete

mensagem postada em 10/04/2007 - 12:04:16hs

Tire um molde de seu peh em papelao e de para a pessoa levar. Chegando na loja, basta colocar o molde sobre o gabarito feminino e verificar seu numero. Por seguranca mande comprar meio numero acima. A loja no Mall at Milenia eh a Finish Line onde comprando dois tenis de marcas diferentes o mais barato tem 50% de desconto.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.