Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fábio Liporace

 mensagem postada em 12/11/2010 - 11:11:57hs
 
 

Novamente obrigada. Você tem uma paciência incrível com os marinheiros de primeira viagem (como eu). Abusando um pouquinho da sua boa vontade: então como a Alamo pontua na Continental, eu posso apresentar o meu cartão one pass e pontuar as milhas nele? Ou pontuar no cartão smiles devido a delta? Ou tenho que fazer um outro cartão? Sou meio leiga nesse assunto. Obrigada

 


 
Fabio

 mensagem postada em 08/11/2010 - 10:11:53hs
 
 

Tudo bem?

Me dê um help!
Vou viajar pela US Airways. Vc sabe em qual programa de milhagem ela faz parte? Tenho milhas acumuladas em meu cartão de crédito pela AA. Como faço p/ cadastrar minhas milhas das passagens no programa de milhagem?
Abçs

 


 
DUVIDA AA

 mensagem postada em 08/11/2010 - 02:11:35hs
 
 

Gostaria de tirar uma duvida, junto milhas pelo meu cartao de credito Itau, e estou passando para o programa Smile, que voa com a American, gostaria de saber, se eu voar pela American, não por milhas, comprando a passagem, eu consigo passar essas milhas voadas para o programa Smile ou somente para o programa de milhagem da American?

Obrigada,

 


 
Rosa

 mensagem postada em 07/11/2010 - 12:11:44hs
 
 

Rosa,
Eu também tive que me ajustar. Estou indo e voltando nos dias que eu quero, mas meu vôo sai do Rio, volto por São Paulo e moro em Salvador. Quanto ao hotel o importante é ter um banheiro decente, uma cama boa, ser seguro e bem localizado. É bom você olhar também os pacotes dos hotéis da Disney, pois às vezes os pacotes com hotel + tickets + dining plan valem a pena. Vou deixar o meu e-mail para você também. Beijos

 


 
Beatriz

 mensagem postada em 07/11/2010 - 10:11:25hs
 
 

Oi Beatriz!
Falta pouquinho para sua viagem, ne? Bem, como ainda falta para minha viagem, o atendente da AA disse que meu ticket só será emitido em dezembro ou janeiro. Mas que está tudo certo. O importante era não deixar cair a reserva. Eu consegui o que queria: ir numa sexta e voltar num sabado. O horario do sabado nao estah como eu queria, mas fazer o que??? É muito dificil achar vaga no sabado. Em relação ao hotel, provavelmente vamos ficar no Rosen Inn. Da ultima vez que fomos, ficamos nele. Nao gostei muito do quarto, mas acho que é o estilo americano. Meu marido prefiriu lah por causa da localização. Vou deixar meu email para que possamos nos falar por email, ta? bjs Rosa.

 


 
Fabio!!

 mensagem postada em 07/11/2010 - 10:11:15hs
 
 

Obrigada pela resposta e atenção!! Vi também que podemos transferir as milhas de um onepass para outro.... irei fazer isso. Viajamos ano passado pela Copa e fiquei com essas milhas porque na época não tinha ainda esse negócio de Star Alliance... e as milhas foram colocadas no onepass... Tomara que eu consiga trocar pelo menos uma passagem pela Tam com essas milhas... para não perdê-las!

Grande Abraço!!

Isabella

 


 
Rosa - Milhagem AA

 mensagem postada em 07/11/2010 - 12:11:12hs
 
 

Eu também tinha a mesma dúvida que você. Eu entrava na reserva e estava lá "tickted" e nada de emissão de passagem. Demorou um pouco, mas um dia apareceu uma reserva com um código de barra. Imprimi porque tinha todos os dados da passagem lá. Quando liguei para a AA, disseram que aquele código era para check-in antecipado e só servia para vôos dentro dos EUA, mas que eu podia apresentar no meu check-in. O importante é você ter o código da reserva e o número do ticket. Eu viajo dia 9/11 e só tenho esse papel com código de barras e, das passagens das milhas, só tenho o número dos tickets que eu peguei por telefone. Já confirmei tudo com a AA e, segundo eles, está tudo certo.
Quanto ao hotel, vou ficar no Fairfield Inn no Marriot Village. Já fiquei lá uma vez e gostei muito. Consegui uma promoção muito boa no site pagando antecipado. Esse hotel fica pertinho do PREMIUM Outlet, tem café da manhã incluído e estacionamento grátis com guarita. Tem também 2 restaurantes praticamente dentro do estacionamento, o Golden Corral e o Bahama Breeze. Outra coisa boa do hotel foi que depois que eu já tinha pago tudo para 3 pessoas (eu, marido e filha de 13 anos), minha sobrinha de 15 anos resolveu ir junto. Liguei para saber se podia incluir mais uma pessoa no quarto e quanto teria que pagar. O gerente fez a modificação imediatamente e não cobrou nada. No dia seguinte recebi um e-mail com a alteração. Gostei, achei o atendimento eficiente e rápido. Quando eu voltar conto se deu tudo certo. Beijos!

 


 
FABIANA

 mensagem postada em 06/11/2010 - 09:11:24hs
 
 

Fabiana,
Obrigada pelas informações. Não sabia que era possível emitir passagens da AA pelo Smiles com 11 meses de antecedência. No Tam fidelidade são apenas seis meses. Vou providenciar tudo rapidinho!! Bjs,
Claudia

 


 
Beatriz

 mensagem postada em 06/11/2010 - 09:11:16hs
 
 

Oi Beatriz,
Nossa, vc vai agora ne??? Eu só vou em maio. Quando vc trocou suas milhas e pagou aquela taxa, eles emitiram logo seu bilhete ou vc esperou? No meu caso, está com status de TICKETED. O atendente disse que está tudo certo, mas como falta um pouco para minha viagem, ele disse que devem emitir o bilhete em dezembro ou janeiro. Vc sabe disso? A sua emissao foi rapida? bjs e boa viagem.

PS: Vai ficar em qual hotel em Orlando?

 


 
Troca de milhas por passagem!!!

 mensagem postada em 06/11/2010 - 08:11:44hs
 
 

Olá!!

Tenho uma dúvida... tenho algumas milhas para trocar no onepass... será que consigo emitir uma passagem pela Tam com a milhagem do onepass sendo que elas fazem parte da star aliance e são Cia. parceiras?

Obrigada!!!
Isabella

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.