Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: PhotoPass + - Dúvida!!!

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:31hs

Lisandra,
Não foi bem para você, hehhehee. Mas somos "peixes pequenos" aqui.

NA minha primeira viagem foram 11 dias lá e somei quase 1500 fotos de todos os parques (não só da Disney). Como a maior parte eu passei no complexo, certamente o maior nr de fotos foram tiradas por lá. Hehehehe Mas não fiz o photopass. Normalmente minhas viagens são feitas com a corda no pescoço e qualquer gasto, por mais valioso que seja, mas que aia do básico já sufoca.... (mensagem de Fabrício Oliveira)

eu trouxe só na minha máquina 2600 fotos, fora as 400 do PhotoPass e as da máquina do meu irmão! kkkkk
Tb viajei com a corda no pescoço... mas como comprei antes, paguei antes de ir...

algumas otos do Photopass+

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:03hs

Photopass +

mensagem postada em 19/10/2013 - 03:10:53hs

Só para ver se eu entendi.\
Eu compro o PhotoPass + com antecedência no site (assim garanto o desconto). Quando estiver nos parques tiro as fotos, além das fotos das atrações.
Aí vem a parte em que tenho dúvida. Eu ainda tenho que comprar o CD com as fotos ou eu posso baixar as fotos direto do site?
Quando pago os US$ 149,00 terei que pagar algo mais para ter as fotos comigo?
Obrigada.

Res: Photopass +

mensagem postada em 19/10/2013 - 05:10:07hs

Só para ver se eu entendi.\
Eu compro o PhotoPass + com antecedência no site (assim garanto o desconto). Quando estiver nos parques tiro as fotos, além das fotos das atrações.
Aí vem a parte em que tenho dúvida. Eu ainda tenho que comprar o CD com as fotos ou eu posso baixar as fotos direto do site?
Quando pago os US$ 149,00 terei que pagar algo mais para ter as fotos comigo?
Obrigada. (mensagem de christina lucia carvalho)

Quando forem menos de 700 fotos vc pode baixar direto. No valor pago está incluso o CD com todas as fotos. Se for menos de 700 vc pode pegar o CD e TAMBÉM fazer o download. A única coisa a ser paga depois é o frete (US $ 15,00).
Eu cheguei ao Brasil com 465 fotos... comecei a customizar... agora tenho 1007 fotos!!!! kkkkkkkk

Res: Res: Res: Photopass +

mensagem postada em 19/10/2013 - 06:10:02hs

Xará, tem limite máximo ou outro valor para pagar quando passa de 700? (mensagem de Lisandra Soares)

Xará! rsrsrs
O céu é o limite!
O que acontece é que acima de 700 vc não consegue baixar, só via CD mesmo... mas como eu ia querer o CD de qualquer jeito...
Eles mandam quantos CDs precisar, com todas as suas fotos, sem mexer no valor...

Problemas com o photopass

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:12hs

Oi Gente,

Realmente estou com problemas com o photopass!!!!

Na verdade eu tenho 200 fotos!Já tentei fazer o download e o CD porem o codigo que eu coloco ( que é o que vem no CD que recebemos) dá como invalido!!!!!

Não sei o que fazer, já mandei varios emails para lá e não obtive resposta!!! Só que meu prazo é hoje!!!!

Já estou ficando louca.....

SE eu colocar no cartão, o valor final ficou U$3.214,00 ( já que cada foto sai a U$14,95)!!!! não tenho este dinheiro nem de longe!!!!

Alguem já teve algum problema assim!!!

Nem sei se vai dar tempo de resolver...

Desde já agradeço

Juliana

Não sei como fazer o download!! help

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:28hs

olá pessoas já baixei as fotos e tb já costumizei, mas não consigo fazer o download, alguém pode me ajudar??? clico e,m download all e ele só faz o download das fotos dos brinquedos!!!comprei o photo pass plus

PhotoPass Comprado!

mensagem postada em 21/10/2013 - 01:10:42hs

PhotoPass Comprado, agora é só aguardar chegar o tão esperado dia de usá-lo!

Algumas dúvida, como é esse negócio de customizar as fotos? Se eu tiver mais de 700 fotos tenho que solicitar o envio do CD? Estou muito ansiosa para ver como tudo funciona .

Res: Problemas com o photopass

mensagem postada em 21/10/2013 - 03:10:47hs

Oi Gente,

Realmente estou com problemas com o photopass!!!!

Na verdade eu tenho 200 fotos!Já tentei fazer o download e o CD porem o codigo que eu coloco ( que é o que vem no CD que recebemos) dá como invalido!!!!!

Não sei o que fazer, já mandei varios emails para lá e não obtive resposta!!! Só que meu prazo é hoje!!!!

Já estou ficando louca.....

SE eu colocar no cartão, o valor final ficou U$3.214,00 ( já que cada foto sai a U$14,95)!!!! não tenho este dinheiro nem de longe!!!!

Alguem já teve algum problema assim!!!

Nem sei se vai dar tempo de resolver...

Desde já agradeço

Juliana (mensagem de Juliana de Aguiar Gurgel Pires)

To com o mesmo problema, alguém ja teve uma resposta?

Res: PhotoPass Comprado!

mensagem postada em 21/10/2013 - 06:10:50hs

PhotoPass Comprado, agora é só aguardar chegar o tão esperado dia de usá-lo!

Algumas dúvida, como é esse negócio de customizar as fotos? Se eu tiver mais de 700 fotos tenho que solicitar o envio do CD? Estou muito ansiosa para ver como tudo funciona . (mensagem de Pricila Premici )

Acima de 700 fotos vc não consegue baixar, só pedir o CD mesmo.
Pedi o meu ontem, já está como shipped!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.