Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 15/11/2014 - 09:11:37hs
 
 

Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....

 


 
Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 15/11/2014 - 09:11:10hs
 
 

Embarquei dia 22/10 com 180 caixinhas de 200ml de leite de soja e suco, e 80 papinhas de frutas.

Dividi em quantidades iguais entre as malas por causa do peso, embalei tudo em papel bolha e escrevi "baby food".

Ao desembarcar declarei q estava entrando com comida, mandaram-me para uma salinha, a oficial perguntou o que era e eu expliquei, colocou minhas malas no raio x e disse q tudo bem, que eu poderia entrar com tudo. Foi um procedimento muito simples e rápido, não durou 5 minutos. Isto aconteceu na escala que fiz em nova york, onde são bem rigorosos.

No hotel percebi que minhas malas tinham sido abertas e foram retiradas algumas amostras, acho q para teste.

Meu conselho: leve o que precisar, menos produtos in natura como frutas e legumes.

luciana




Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....
(mensagem de Lota Cristina)


 


 
Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 15/11/2014 - 10:11:16hs
 
 

Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....
(mensagem de Lota Cristina)


Poder, você pode.Mas se for parada pela Imigração nos EUA, vai dar ruim, pois eles perguntam a todo momento se vc está com comida na bagagem e não fazem distinção entre "comida industrializada" e as outras, ou seja...eu ñ arriscaria. Tem suco de caixinha para vender em todos supermercados e bolacha, bom...eu prefiro 1 milhão de vezes as de lá...but... vai de cada um.

 


 
Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 15/11/2014 - 11:11:57hs
 
 

Para mim perguntaram se era industrializado ou in natura. Perguntaram varias vezes se nao tinha nada in natura. Respondi q nao, e falaram ok, poderia entrar com as coisas industrializadas. Nao fizeram nenhuma objecao, e eu levei muita coisa mesmo. Foram muito simpaticos comigo.

No meu caso, meu filho de tres anos e meio, estranha qualquer mudanca de sabor, se nao tivesse entrado seu leite de soja eu estaria perdida, seriam ferias terriveis.... Acho q pedi tanto a Deus, que ele me guiou!!!

😍😘


Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....
(mensagem de Lota Cristina)


Poder, você pode.Mas se for parada pela Imigração nos EUA, vai dar ruim, pois eles perguntam a todo momento se vc está com comida na bagagem e não fazem distinção entre "comida industrializada" e as outras, ou seja...eu ñ arriscaria. Tem suco de caixinha para vender em todos supermercados e bolacha, bom...eu prefiro 1 milhão de vezes as de lá...but... vai de cada um.

(mensagem de Patrícia Parra)


 


 
Res: Café

 mensagem postada em 16/11/2014 - 07:11:42hs
 
 

Renata
Compro sempre no walmart para trazer para o Brasil. Não sei se vc gosta mas eles tem uns cafés aromatizados muito gostosos. Adoro o sabor trufas. Mas tem sem ser aromatizado. É só vc usar uma quantidade um pouco maior do que vc está acostumada. O nosso café é de uma granulometria menor e mais torrado que o deles, por isso a diferença. Também não gosto do "chafé" americano.

 


 
Familia Pereira - Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 16/11/2014 - 11:11:56hs
 
 

Obrigada pelas dicas.
Já fomos pra lá e sinceramente achei os sucos de caixinha de péssima qualidade... detestamos.. comprei acho que um pack com 8 e jogamos todos no lixo.

Obrigada.... vou ver o que faremos, até pq nós vamos primeiro a NY.

Abraço,
Lota



Para mim perguntaram se era industrializado ou in natura. Perguntaram varias vezes se nao tinha nada in natura. Respondi q nao, e falaram ok, poderia entrar com as coisas industrializadas. Nao fizeram nenhuma objecao, e eu levei muita coisa mesmo. Foram muito simpaticos comigo.

No meu caso, meu filho de tres anos e meio, estranha qualquer mudanca de sabor, se nao tivesse entrado seu leite de soja eu estaria perdida, seriam ferias terriveis.... Acho q pedi tanto a Deus, que ele me guiou!!!

😍😘


Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....
(mensagem de Lota Cristina)


Poder, você pode.Mas se for parada pela Imigração nos EUA, vai dar ruim, pois eles perguntam a todo momento se vc está com comida na bagagem e não fazem distinção entre "comida industrializada" e as outras, ou seja...eu ñ arriscaria. Tem suco de caixinha para vender em todos supermercados e bolacha, bom...eu prefiro 1 milhão de vezes as de lá...but... vai de cada um.

(mensagem de Patrícia Parra)



(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

 


 
Patricia Parra == Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 16/11/2014 - 11:11:00hs
 
 

Oi Patricia,

Nós já fomos pra Orlando e sinceramente detestei os sucos de caixinha - pelo menos não vi muita variedade como temos aqui... comprei um pack com 8 e jogamos todos no lixo..

Quanto as bolachas, são sim, sem dúvidas, excelente... pra quem gosta de recheio e chocolate.... que nao é o caso do meu marido.. hahahah
A passatempo seria pra ele... fomos ao Walmart várias vezes e não achei nada parecido com a Passatempo.... e acabou sofrendo um pouco.. rsrsrs

Se tiver alguma pra indicar, seria legal ...
Obrigada :-)




Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....
(mensagem de Lota Cristina)


Poder, você pode.Mas se for parada pela Imigração nos EUA, vai dar ruim, pois eles perguntam a todo momento se vc está com comida na bagagem e não fazem distinção entre "comida industrializada" e as outras, ou seja...eu ñ arriscaria. Tem suco de caixinha para vender em todos supermercados e bolacha, bom...eu prefiro 1 milhão de vezes as de lá...but... vai de cada um.

(mensagem de Patrícia Parra)

 


 
Patricia Parra == Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 16/11/2014 - 12:11:50hs
 
 

Oi Patricia,

Nós já fomos pra Orlando e sinceramente detestei os sucos de caixinha - pelo menos não vi muita variedade como temos aqui... comprei um pack com 8 e jogamos todos no lixo..

Quanto as bolachas, são sim, sem dúvidas, excelente... pra quem gosta de recheio e chocolate.... que nao é o caso do meu marido.. hahahah
A passatempo seria pra ele... fomos ao Walmart várias vezes e não achei nada parecido com a Passatempo.... e acabou sofrendo um pouco.. rsrsrs

Se tiver alguma pra indicar, seria legal ...
Obrigada :-)




Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....
(mensagem de Lota Cristina)


Poder, você pode.Mas se for parada pela Imigração nos EUA, vai dar ruim, pois eles perguntam a todo momento se vc está com comida na bagagem e não fazem distinção entre "comida industrializada" e as outras, ou seja...eu ñ arriscaria. Tem suco de caixinha para vender em todos supermercados e bolacha, bom...eu prefiro 1 milhão de vezes as de lá...but... vai de cada um.

(mensagem de Patrícia Parra)


(mensagem de Lota Cristina)



Eu tomei um suco de laranja que era mto bom, infelizmente não me recordo o nome =(

Já a bolacha, sem dúvidas, a OREO é demais! Eu gosto muito, trago até na volta alguns pacotes na minha bagagem despachada.

 


 
Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 17/11/2014 - 09:11:24hs
 
 

Pra quem não conhece, recomendo experimentar estes sucos, que são muito melhores que nosso Del Valle por exemplo:

Não se preocupem, tem todos os estilos, caixinha, jarra e caixa de 1 litro:








E bolacha, garanto que a OREO com recheio duplo e maior que a que vende aqui vai te satisfazer muito mais!

 


 
Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

 mensagem postada em 17/11/2014 - 10:11:05hs
 
 

Pra quem não conhece, recomendo experimentar estes sucos, que são muito melhores que nosso Del Valle por exemplo:

Não se preocupem, tem todos os estilos, caixinha, jarra e caixa de 1 litro:








E bolacha, garanto que a OREO com recheio duplo e maior que a que vende aqui vai te satisfazer muito mais!


(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


Larissa, esse é o melhor suco de laranja do mundo!!! E biscoitos, recheados ou não, encontra-se os melhores por lá, sem dúvida. Oreo, é somente um deles.

 


 
 
A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)