Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MUGS

mensagem postada em 28/04/2008 - 08:04:45hs

Oi gente , está chegando a hora e eu preciso saber a respeito dos MUGS onde comprar nos parques da Universal e também nos da Disney se é verdade que pode encher com refrigerante de graça ou gelo.

Vou postar esta pergunta em outros tópicos.

A propósito obrigada por todas as dicas de restaurantes.

Beijos e abraços a todos

preciso saber como adquirir os MUGS para encher de

mensagem postada em 28/04/2008 - 08:04:32hs

DICAS...

mensagem postada em 25/04/2008 - 10:04:16hs

Minhas dicas são as seguintes:

TURKEY LEGS - Todos os parques que tinha eu comia.. hehe, simplesmente delicioso...

MMS Amendoim - Pacote de 600G, comia nos parque igual se como pipoca... Muito bom e tem um que era de chocolate meio amargo...

Milk Shake da Hersheys - Fala sério... O que era aquilo... Muito bom...

Sorvete de Banana Congelada - Era uma banana de verdade coberta com chocolate... Muito bom...

Hot Dog do Epcot - Muito bom, comprei no pavilhão do EUA... Não vem nada no pão só a salsicha que é a melhor que já comi... Para ficar diferente eu enchia de picles e ketchup...

Skittles - Comprei uns 6 sabores diferentes... Muito bom...

Gatorade de 3 litros - Show de bola, comprei no mercado em frente ao hotel...

Que eu lembro é isso, o bom é comer bastante coisa diferente... Comida brasileira vc come aqui no brasil..

Até...

VEGETARIANOS E NATUREBAS

mensagem postada em 25/04/2008 - 10:04:48hs

Pra quem é adepta vai ao SWEET TOMATOS (international drv) não vai se arrepender ... self service com saladas e sopas - MARAVILHOSO. Meu filho que é enjoado, amou!!!
PROCURA NO GOOGLE : sweet+tomatos+orlando eveja os endereços.
compre no superercados saladas prontas... tem uma variedade enorme!

Anna Valli

mensagem postada em 24/04/2008 - 12:04:16hs

já temos um tópico específico a respeito de suas dúvidas, mas qq coisa é só chamar! segue abaixo o link:

REFEIÇÃOCOMPERSONAGENS

ECONOMIZANDO!

mensagem postada em 24/04/2008 - 12:04:41hs

Gastou mais do que deveria e agora só compra no Dollar Tree?!!! Dicas economicas :

Dentro dos parques da Disney:
Procure as TURKEY LEGS, é uma "coxona" de Peru que até dá pra dois, acrescente um refri grande ou compre uma garrafinha de 600ml.

Nos outros parques se não quiser pagar pelos Meal-Deal que são bons, leve lanche do hotel, hehe, ou comprados no WalMart.

Saindo dos Parques:
Cici's Pizza tem salada, massa e sobremesa tudo por US$5,00.

UNO CHICAGO GRILL: IMPERDÍVELLLLLLLLLLLLLL
A dica é que das 4 a 7 da noite e das 22:00 até fechar o bar procure na mesa um menu pequeno da SNACK HOURS, tudo nesse menu é 3 dolares ou menos, fora dessa hora custam mais de 10 dolares! Comida maravilhosaaaaaaa! Fica na Intl Drive na Jamaican Court, proximo do cruzamento com a sand lake.

Comidinha Brasileira é Vitorios!

Pra quem gosta de Frango NAO deixe de ir no Kentucky Fried Chicken ou KFC! Batatas fritas bem originais e deliciosas. Tudo beeeem em conta.

EXPERIMENTE comida Oriental do Panda Express nas proximidades do Mall at Millenia. A embalagem TO GO vem mais comida hehehehe. Passo o ano todo pensando na comida de lá!!!! Dá uns 7 dolares.

Qualquer dúvida estamos aki!

Tortinhas- Wal Mart

mensagem postada em 23/04/2008 - 08:04:25hs

Li o post do Carlos aqui em baixo e me lembrei que no Wal Mart vende umas mini tortas chamadas OLD FASHIONED PIE, que são deliciosas. Até levei para os parques algumas vezes. Custam $ 0,50 cada e tem nos sabores: abóbora, chocolate eclair, limão, maçã e cereja. Ficam na seção de padaria, numa caixinha marrom.

Anna Christina Valli

mensagem postada em 22/04/2008 - 08:04:42hs

Oi Ana,
Estou indo, pela terceira vez, agora em maio e nunca consegui um almoço/jantar com os personagens!rs...
Mas fucei muito no site da disney, aqui no VPO e descobri um restaurante em Epcot que tem almoço com os personagens! Já estou programado para ir lá!!
Anota aí... The Garden Grill Restaurant
Nesse restaurante vc tem o almoço com o Mickey e os amigos!
Boa sorte lá!
Abs

LARA

mensagem postada em 22/04/2008 - 06:04:17hs

oi lara!! Acabei de voltar de orlando e ainda estou com o gostinho de tudo que comi por lá!!
Não perca o cookies da nabisco...é algo maravilhoso, até trouxe um pacote pra cá! Chocolate milkway.....o caramelo puxa na hora que você morde!!! Leites de garrafinhas da starbucks, macarrãzinho congelado Michelinas.....US$0.79!! Sorvete da hagen dazz........nem preciso falar...meu sabor dessa vez foi o creme brulet e frozen yogurte de vanilla............aiaiaiaiaaiai!!!! tá me dando água na boca!!
qualquer coisa é só perguntar!!
paty

Dicas...

mensagem postada em 22/04/2008 - 05:04:15hs

Amigos estou indo agora dia 02/06/2008 e pretendo ir comprar algumas coisas maravilhosas para comer nos Walmarts da vida, daí queria algumas dicas tipo: um molho maravilhoso, iogurtes, chocolates.. enfim, coisas deliciosas que vcs tenham descoberto.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.