Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Clima em abril ??

mensagem postada em 27/09/2014 - 01:09:01hs

Oi Everson,
Esse ano fui em abril, cheguei lá no dia 16/04, nos dois primeiros dias alternava entre ceu nublado e sol, ate teve chuva com trovão no dia do Magic. Depois o tempo melhorou de vez, fez muito sol e até calor, sendo que no inicio e fim do dia a temperatura cai um pouco, mas nada demais. No geral, gostei muito de ir no mes de abril.
Sandra

Bom dia pessoal...

Vou pra orlando em abril (13/04) , gostaria de saber de quem ja foi , como eh o clima la nessa epoca? costuma chover??
Obrigado...
(mensagem de everson)

Res: Quem ja foi??TEMPO EM FEVEREIRO

mensagem postada em 27/09/2014 - 03:09:37hs

Olá Sandra, todo ano vou em fevereiro, é sempre bom levar o moletom e uma dica é levar aquelas mantas do avião, pq não ocupam espaço e quebram um Galhao se o frio te pegar desprevinida.

Abcs,
Luciana

mensagem postada em 27/09/2014 - 08:09:09hs

Oi Luciana,

Então pegarei frio mesmo em fevereiro ? Agora se vc sempre vai em fevereiro eh pq é um bom período? Correto? Sou baiana e não estou acostumada com frio!!
Att,
Sandra

Olá Sandra, todo ano vou em fevereiro, é sempre bom levar o moletom e uma dica é levar aquelas mantas do avião, pq não ocupam espaço e quebram um Galhao se o frio te pegar desprevinida.

Abcs,
Luciana

(mensagem de LUTTY158)

mensagem postada em 28/09/2014 - 08:09:25hs

Fui em Fevereiro deste ano,ao chegar estava nublado,até com uma chuvinha de manhã,depois foi abrindo,mas nessa época,ñ tenha dúvida,faz frio de manhã e a noite,se ñ chove,o frio é mais ameno... Mas durante o dia ,e na maioria dos passeios,o tempo ficou aberto e agradável,deu para fazer o Aquática numa boa(estava um pouquinho fechado,-o tempo-,então esperamos e depois abriu...)..Nossa ! Que dia maravilhoso no Aquática! Mas é muito boa escolha,essa época... Claudia Helena

mensagem postada em 28/09/2014 - 01:09:34hs

Oi Sandra, olha,para mim é uma época muito boa , a única coisa q não é legal o quem está indo a primeira vez, é q muitos brinquedos q molham, nos parques , estão em manutenção. O friozinho pega mais logo cedo e ao anoitecer. Fora isso é uma delícia!!

Pelo visto vamos até no mesmo dia!!!

Abraços,
Luciana

mensagem postada em 28/09/2014 - 05:09:20hs

Oi Luciana,
Agora estou mais tranquila, achei q teria q levar ate luvas para o frio rs. Como fui esse ano em abril e ja fui nos parques aquaticos e nos brinquedos com agua, o frio não ira atrapalhar. Sairei de Cancun dia 11/02 pela manha e chegarei em Orlando as 15h. É nessa epoca q vc ira?
Obrigada pela dica,
Abraços
Sandra

Oi Sandra, olha,para mim é uma época muito boa , a única coisa q não é legal o quem está indo a primeira vez, é q muitos brinquedos q molham, nos parques , estão em manutenção. O friozinho pega mais logo cedo e ao anoitecer. Fora isso é uma delícia!!

Pelo visto vamos até no mesmo dia!!!

Abraços,
Luciana
(mensagem de LUTTY158)

Res: Final de fevereiro, começo de março...

mensagem postada em 28/09/2014 - 11:09:15hs

Vamos na mesma época!!! Oi gente, final de fevereiro é frio igual ao começo? E comercinho de março?

Brigada!
(mensagem de CricaBarros)

Res: Final de fevereiro, começo de março...

mensagem postada em 01/10/2014 - 04:10:29hs

Olá,

Fui em 2013 justamente nessa época. Cheguei dia 14/02 e fui embora dia 05/03.
Vou te falar que peguei bastante frio! Especificamente no dia 16/02/2013 fez perto de 1 grau! Eu estava no Magic Kingdom e ele fechava à 1h da manhã. Não tinha agasalho que resolvesse!!
Dias como esse foram raros, acho que uns 3 ao todo. O resto dava pra ir de legging e manga curta mas sempre levando um casaco para o início da manhã e final do dia.

Oi gente, final de fevereiro é frio igual ao começo? E comercinho de março?

Brigada!
(mensagem de CricaBarros)

Res: Furacão Gonzalo

mensagem postada em 15/10/2014 - 07:10:04hs

Alguém sabe se está se aproximando dos EUA ou se apresenta algum risco?

Viajo para NY em poucos dias!
(mensagem de Paulinhaa)

Ele está indo em direção às Bermudas.
Veja este LINK: Link

This image provided by NOAA late Tuesday Oct. 14, 2014 shows Hurricane Gonzalo, lower right, which forecasters said could become a powerful category 4 storm Wednesday as it heads toward Bermuda. (The Associated Press)

Utility poles in the French Caribbean island of Saint Martin were damaged in Hurricane Gonzalo. (AFP/Getty Images).

Res: Tempo em Fevereiro em Las Vegas????

mensagem postada em 18/10/2014 - 08:10:54hs

Ola.....Boa Noite!!!! Alguém sabe me dizer como é o tempo em Las Vegas no mês de Fevereiro???Não sei o que levar....Se alguém souber por favor... Bjos
(mensagem de Denise Lima Caetano)

Denise,

A temperatura em Las Vegas (NV) durante o mês de Fevereiro, costuma oscilar entre a Mínima de 07 Graus e a Máxima de 17 Graus (é bem frio) com récords históricos de 12 Graus negativos e 32 Graus positivos (ou seja, pode oscilar muito).
Então convém estar preparado para todos os tipos de temperatura. Durante o Dia costuma esquentar bem, mas ao final da tarde, à noite e no início da manhã é bem frio e tem um vento que piora a situação !! Leve um bom casaco e botas.
O índice pluviometrico é oi mais alto (costuma chover algo em torno de 20,1 milimetros ... (muito pouco se comparado ao Brasil.. rsrs).
SDS,
Roberval.

Mais informações neste LINK: LINK

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.