Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS - Milton

mensagem postada em 28/05/2009 - 11:05:11hs

muito obrigado pelas dicas Milton, como os primeiros dias estarei sem o carro, vou ver se compro pra ir testando (no busão da Disney, rssss) assim já vou me habituando com o GPS, já que nunca usamos.

um abraço
e valeu mais uma vez

GPS - Milton

mensagem postada em 28/05/2009 - 10:05:06hs

Milton,

Vi seu comunicado sobre a compra do GPS da Garmin nos EU e que ao chegar no Brasil atualizou no site gratuitamente...
Uma pergunta: esse download gratuito disponiliza roteiros para todas as cidades brasileiras...
Sentiu alguma diferença com relação a se houvesse comprado aqui no Brasil, fora o preço é claro?

Obrigado.

Abraços,

Marco

Help!!!

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:01hs

Estou decidindo se alugo ou compro um GPS por lá... minhas dúvidas são as seguintes:

-caso eu comprar um GPS os mapas estaram atualizados para eu poder rodar por Orlando sem me perder?

-os modelos (Refurbished) é fria? Tem preços muito bons na CompUSA, à partir de U$69

-caso eu decida comprar vou escolher da marca Garmin, pois pelo que li são os mais fácis de serem atualizados como os mapas brasileiros, e ainda por cima de grátis.

tks

Danilo - GPS

mensagem postada em 22/05/2009 - 03:05:53hs

Eu já levei. E sim, se tem numero de série, é melhor fazer a declaração na receita.

Da mesma forma se tiver levando cameras ou outros eletronicos, é aconselhavel declará-los. O processo é rápido e de graça.

Levar GPS do Brasil

mensagem postada em 22/05/2009 - 01:05:14hs

Olá!
Gostaria de saber se alguém já levou o próprio GPS do Brasil e se é necessário fazer a Declaração de Saída Temporária de Bens da Receita para que não seja taxado na volta como mercadoria comprado lá. Obrigado.

Gloria Dellamare - Compra de gps

mensagem postada em 21/05/2009 - 10:05:59hs

Olá!

Vi que vocês compraram o gps em Miami. Já vinha todo configurado, com o mapa dos EUA e os pontos de interesses (lojas, restaurantes, hotéis, atrações, etc)? Estou na dúvida se compro ou alugo um junto com o carro.

Luciana

mensagem postada em 17/05/2009 - 12:05:54hs

Pois é, o valor é salgado mesmo. Quanto alugar um carro com GPS, no meu caso ficaria em torno de 130 dolares, por 12 dias. Por isso achei mais em conta comprar o mapa. È preferivel até comprar um GPS no EUA, pois vc acha GPS por esse preço e até mais barato. olha no site da compusa.com e tigerdirect.com, até mesmo na bestbuy.

Luciana - GPS airis t 940

mensagem postada em 10/05/2009 - 08:05:24hs

Luciana, tenho um GPS T 945. o meu tambem só tinha mapa do Brasil. Neste caso, vc terá que comprar o mapa norte americano. Eu comprei pelo site especializado chamado www.naviextras.com, o valor do mapa foi de 59,90 dolares, pois somente da para atualizar gratuitamente o mapa do brasil, pelo site meugpsairis.com.br

Vc também vai achar no -- palavra censurada -- , procura por JFC, esse cara vende tambem todos os mapas, em media R$ 130,00.

Airis T940

mensagem postada em 05/05/2009 - 10:05:29hs

Olá p/ todos...

Meu namorado tem o GPS Airis T940, mas só tem o mapa daqui do Brasil. Alguém sabe como posso adquirir o mapa de Miami/Orlando? Tem como baixar de algum site (gratuito) ou tenho que comprar?

Brigadinha

gps

mensagem postada em 30/04/2009 - 06:04:22hs

Eu fui agora em Dezembro e comprei um gps TOMTOM e adorei. Ele não sai falando português, mas dá todas as dicas em inglês, e para quem sabe um pouquinho de inglês como eu ( quase nada ) dá para se locomover numa boa. Quando chegar no brasil, entre no -- palavra censurada -- e compre o mapa do brasil ou no próprio site da TOMTOM. Detalhe, o meu foi o mais baratinho U$ 100,00 na Best Buy de Orlando. Um abraço!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.