Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Claudio

mensagem postada em 13/12/2007 - 01:12:36hs

Como vc é o único que foi ,gostaria de lhe fazer algumas perguntas ;

- Eu pretendia que minha irmã tirasse fotos minhas e quando ela fosse eu tiraria dela ,isso é possível ( quem está no parque consegue visualizar/filmar quem está no mergulho )ou não compensa ?
- você passou quanto tempo com os Golfinhos ? e no parque vc passou o dia todo ?
- No DVD quem filma ? você inclui na filmagem quem vc quiser( por exemplo vou eu minha irmã e 2 crianças ,ficariam todos na mesma filmagem )pq senão eu teria que pagar 4 dvd´s ,hummm ?

Abraços ,

Junior

Cláudio,

mensagem postada em 05/12/2007 - 12:12:51hs

Você me permite fazer-lhe algumas perguntas?

Esse tal pacote DVD mais CD de fotos é pessoal? Digo isso porque irei com a minha esposa e com a minha filha ao Discovery Cove, e gostaria de saber se eu poderei juntar todos nós para a elaboração deste CD e DVD.

O que você quis dizer com "tire muitas (fotos) dentro do parque se pensar em comprar o CD"? Funcionaria este CD exatamente como funciona o PhotoPass da Disney?

E essa máquina à prova d'água? Onde você comprou? Qual o modelo? Como funciona?

Abraços e desculpe-me por abusar de sua boa vontade.

Gisele

mensagem postada em 04/12/2007 - 08:12:37hs

Quando vc chega no parque e vê o que ele te proporciona (comida e bebida liberados, ingresso para o outro parque gratuito ou com muito desconto, aviário, peixes, arraias e golfinhos) vc tem a certeza que o preço não é caro.
Porém, quando vc termina o nado com os golfinhos, vc irá descobrir onde o parque realmente ganha dinheiro.
Tem vários pacotes com fotos ampliadas, cd de fotos, dvd, chaveiros, etc...
Eu não resisti e paguei 185 dólares pelo DVD, mais CD de fotos (tire muitas dentro do parque se pensar em comprar o CD), 5 fotos ampliadas, 2 chaveiros e uma foto ampliada da entrada do parque.

Ah, somente com os golfinhos vc não pode tirar fotos. Nos outros locais é liberado. COmprei uma máquina a prova dágua e tirei das arraias, peixes e com a minha camera normal e filmadora, fui no aviário e tirei muitas fotos.

mensagem postada em 01/11/2007 - 05:11:34hs

Obrigado pelos toques....

aki do trabalho (Banco do Brasil) o acesso é meio restrito, e não conseguí entrar nos relatos, mas em casa eu dou uma olhada com calma.

E obrigado mais uma vez...

=)

Discovery Cove - Trainer for a Day

mensagem postada em 01/11/2007 - 09:11:38hs

Olá! Penso que ainda ninguém aqui do fórum fez essa experiência... no entanto tenho alguns relatos pra vc (em ingles):

19 Junho 2005 c/fotos: http://www.disboards.com/showthread.php?t=1002872

relato s/fotos:
http://www.disboards.com/showthread.php?t=1472579

14 junho 2006 s/fotos
http://www.disboards.com/showthread.php?t=1152906

Ainda posso te indicar a experiência "Marine Mammal Keeper Experience at Sea World" onde você poderá alimentar ainda mais animais Esta foi no dia 29 de Julho de 2004
http://www.disboards.com/showthread.php?t=619834

Espero que o tenha ajudado!

Duvida

mensagem postada em 01/11/2007 - 12:11:55hs

Alguém aqui já foi do Discover Cove e fez o Trainer for a Day?

Nesse pacote, vc tem um contato maior com os golfinhos, parece que depois do mergulho e nado com eles, você vai para uma área especial que não pode entrar qualquer visitane, e passa o dia todo interagindo com os golfinhos.

Alguém já fez? Queria maiores detalhes, pois estou MUITO interessado em fazer isso. Tudo bem que o preço praticamente dobra (são 400 e tantos dolares) ,mas pelo fato de AMAR animais marítimos, me interessa e muito...mas queria saber mais detalhes.

Alguém ai pode me detalhar?

Obrigado desde já.

Preço dos ingressos

mensagem postada em 31/10/2007 - 03:10:20hs

O ingresso no Discovery Cove é realmente bem salgado, mas consegui dois descontos muito grandes. O primeiro pq comprei para o dia 12/11, pois inicia o período de baixa estação devido ao frio. Só aí economizei uns US$ 30, por pessoa, se não me engano.
E quem comprar ingressos lá para nadar com os golfinhos leva um ingresso para o Sea World ou Busch Gardens. No meu caso, como quero visitar os dois parques, paguei um pouco a mais que o custo inicial e ganhei um ingresso.
No total, paguei US$ 554,02 por 2 ingressos para o Discovery Cove, para o Busch Gardens e para o Sea World. Se fosse somar tudo isso, iria sair bem mais caro, já que só o mergulho com os gofinhos sai US 259,00 por pessoa.

Encontro

mensagem postada em 17/10/2007 - 07:10:55hs

Olá pessoal, estou embarcando no próximo dia 27 e gostaria de saber se alguém está planejando ir ao Discovery Cove dia 09.11 para combinarmos de nos encontrar.
Seria legal porque cada grupo poderia tirar foto do outro nadando com os golfinhos. Pelas informações aqui do site o pessoal do parque tira fotos, mas são bem carinhas.

Obrigada
Letícia

Eduardo Borges,

mensagem postada em 30/07/2007 - 10:07:43hs

Eu concordo com a Cinara em gênero, número e grau. Nadar com os golfinhos foi uma experiência incrível, inesquecível.... vale muito a pena...
Além dos golfinhos, tem as raias, os peixes, a praia artificial aquecida e o viveiro dos pássaros, onde eles vêm comer na sua mão... bárbaro.
E tudo está incluso: café da manhã, lanches, almoço, bebidas, toalhas a vontade, roupa pra mergulhar, snorkel, estacionamento... ou seja, tratamento VIP.
Bjs...

Eduardo

mensagem postada em 30/07/2007 - 10:07:21hs

Eu aconselho qualquer um que vá a Orlando, passar um dia no Discovery Cove, nadando ou não com os golfinhos (embora eu tenha adorado). O parque é lindo e só passar o dia lá já vale a pena. Para mim, é de longe, o melhor parque de Orlando e olha que fui em todos...Esqueça o valor. De fato, é caro, mas vale a pena.É maravilhoso.
Abraços e boa viagem

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.