Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Maria Tereza

mensagem postada em 22/08/2015 - 11:08:51hs

Bom dia, vc conhece o The Loop???? se sim acha que o Winter Garden é melhor que ele???

Obrigada.

Paula Cristina
(mensagem de Paula Cristina)

Olá Paula Cristina

Eu não conheço o The Loop. Dessa vez nós íamos ficar numa casa em Kissimmee, já tínhamos feito a reserva, mas perto da viagem resolvemos ficar no hotel que já estávamos acostumados, em Orlando. Como o The Loop ficava próximo da casa, tinha planejado ir lá, mas aí fomos mesmo no Winter Garden, que nós já conhecíamos.

Eu priorizo os parques, por causa das crianças, então não coloco muitos dias para compras no planejamento. Assim, procuro ir em locais onde sei que vou achar o que procuro.

Lamento não poder te ajudar.

Abs,
Maria Teresa

Paula Cristina: The Loop

mensagem postada em 23/08/2015 - 11:08:40hs

O The Loop não é um outlet, mas também não é um shopping center. Trata-se de um complexo de compras, que se estende por alguns quarteirões com grandes lojas espalhadas. Esse complexo fica em Kissimee, ao sul de Orlando, um local onde muitos brasileiros escolhem se hospedar. O The Loop se divide em duas partes: The Loop e The Loop West.
Na realidade,os dois “shoppings The Loop” pertencem à duas empresas diferentes há muitos anos, mas somente em Agosto de 2014 eles decidiram separar a administração, então o site que antes era o mesmo agora só mostra as informações do The Loop West.

Apesar de não ser um local de compras “escondido”, onde só você e poucos outros terão acesso às ofertas, o The Loop apresenta algumas grandes vantagens, como o fato de reunir no mesmo lugar algumas das principais lojas que os brasileiros procuram ao viajar para os EUA, como a Ross, Best Buy, Bed Bath and Beyond e por ai vai. Uma bela praticidade na hora de planejar sua rota de compras.

As principais lojas do The Loop West são:

JCPenney: Na verdade, a JCPenney é uma opção legal pra quem procura roupas e produtos para casa, mesa e banho por preços bem em conta. É uma das tradicionais e populares lojas de departamento dos EUA.
TJMaxx: importante loja estilo “sacolão” exatamente como a Ross, porém menos conhecida pelos brasileiros.
Party City: não que eu frequente muito, mas bastante gente que nos visita acaba perguntando sobre a Party City, que é uma importante loja de artigos para festa dos EUA. Lá você encontra desde velas, bexigas e apitos até fantasias para adultos e crianças. Lá no The Loop West você encontra uma unidade.
Party City no The Loop - uma ótima recomendação pra quem vai no Halloween, encontrar fantasias
Bath & Body Works: vende todo o tipo de cosmético de marca própria, que vai de álcool gel até perfume.
Babies R Us: essa é para quem está a procura de produtos para o bebê e ideal para quem quer montar o seu enxoval em Orlando. Veja outras dicas sobre isso, clicando aqui.
GameStop: É uma loja para quem quer comprar jogos (games) em Orlando, inclusive para jogos usados. Muitas outras lojas são encontradas em qualquer canto da cidade.
GNC: a cada vez mais famosa loja de suplementos alimentares, para os atletas de plantão.
Vale mencionar que as opções de alimentação no The Loop West não são tão boas do que as do The Loop.
Logo em frente ao The Loop West, do outro lado da estrada (tem faixa de pedestres de qualquer maneira), você encontra o The Loop, onde outras lojas bem conhecidas ficam localizadas. Lá você também encontra opções de atividades além das compras, como salas de cinema e algumas opções de comida, melhores do que as do The Loop West, como o Chilli’s e o Macaroni Grill.

As principais lojas do The Loop são:

Best Buy: uma das melhores lojas para comprar eletrônicos dos EUA. Essa loja é uma das maiores da rede que já entrei e é bem menos lotada do que a unidade que fica em frente ao Florida Mall.
CVS: farmácia naquele estilo americano que é quase um supermercado, assim como o Wallgreens.
Ross Dress For Less: uma das mais populares lojas de ofertas onde você encontra roupas a preços inacreditáveis. Tem que ter disposição para caçar boas ofertas, mas já demos várias dicas aqui no site (clique aqui para ver).
Sports Authority: outra gigante do varejo no segmento de artigos esportivos.
Michaels: sabe aquela papelaria que a gente gostava de ir antigamente? A Michaels é isso e muito mais. Vende todo o tipo de artigo escolar, produtos para artesanato e até uma seção bem grande pra quem gosta de montar scrapbook.
Bed Bath and Beyond: tem absolutamente tudo para a sua casa, essa unidade é relativamente mais vazia.
Petco: os apaixonados pelos seus bichinhos de estimação, não podem deixar de ir a esse gigantesco supermercado de artigos para os pets.
Old Navy: eu gosto de dizer que a Old Navy é a C&A americana. Atire a primeira pedra quem nunca comprou muito lá! Eu gosto muito de lá, principalmente para roupas mais sossegadas, como pijamas, meias (são excelentes!) e camisas polo.

Cupons no The Loop
Com as mudanças societárias e de administração acima, os cupons do The Loop desapareceram junto com o site do complexo. Por isso, para comprar aqui, você deve “caçar” os cupons de cada loja grande nos sites das marcas.

Vale a pena ir até o The Loop?
Se você está procurando produtos que podem ser encontrados nas lojas acima, vale a pena sim. Especialmente se você considerar que as unidades das mesmas lojas que ficam no centro de Orlando, acabam sendo mais lotadas e tem menos estoque e variedade de produtos. Por isso, eu recomendo ir até o The Loop para dar uma pesquisada, se você tiver tempo em Orlando.

O endereço do complexo é 2001 W Osceola Parkway, Kissimmee, FL 34741 e pode levar de 10 a 30 minutos dirigindo, dependendo do ponto de Orlando que você está hospedado.

Sds,

Dúvida: Aparelho telefônico

mensagem postada em 23/08/2015 - 06:08:48hs

Boa noite pessoal,

Uma dúvida, se eu comprar um aparelho telefônico (residencial) no estados unidos, poderei utilizar aqui no Brasil? Quanto a voltagem eu já verifiquei e está ok, porém nunca se sabe neh?

Obrigada!

Res: Dúvida: Aparelho telefônico

mensagem postada em 23/08/2015 - 06:08:33hs

Boa noite pessoal,

Uma dúvida, se eu comprar um aparelho telefônico (residencial) no estados unidos, poderei utilizar aqui no Brasil? Quanto a voltagem eu já verifiquei e está ok, porém nunca se sabe neh?

Obrigada!
(mensagem de Danielle Cristine)

Sim, funciona igual, os meus foram comprados lá. Apenas se o aparelho tiver bina, e você quiser usar esse serviço, na maioria das vezes é necessário usar um conversor do sistema nacional para o americano. Mas só para a bina.

abs

Malls X Outlets

mensagem postada em 26/08/2015 - 10:08:44hs

Oi pessoal bom dia!

Aproveitando um pouco a folga aqui no trabalho eu não lembro se comentei na época que retornei de Orlando em Janeiro deste ano eu observei diversas promoções no Flórida Mall que atingiram e até superaram valores vistos em Outlets e em coleções mais legais.

Mesmo em janeiro algumas lojas dos outlets como Aeropostale e outras de moda masculina Tommy, etc estão sempre cheias então acabamos desistindo de entrar.

Aproveitamos o feriado de Martin Luther King para compras ao invés de parques e descobrimos ótimos valores no Flórida Mall.

Os produtos Lâncome na Macys também estavam com preços ótimos, fora o conforto maior de comprar no shopping.

Apenas uma exceção: The Childrens Place sempre maravilhosa no custo X beneficio.

Abçs a todos

Res: Malls X Outlets

mensagem postada em 26/08/2015 - 04:08:10hs

AleGGuedes, vi que você comentou que a The Childrens Place ainda tá melhor nos Outlets que em shoppings.

Vou pra Orlando em Outubro e pretendo comprar roupinhas pro meu bebê de 6 meses... mas vou comprar umas roupinhas até uns 2 anos. Além da CHildrens Place, você recomenda mais algum lugar?

Como mencionou essa loja, imagino que deve ter comprado roupas de crianças e visitado outras lojas também... poderia me dar umas dicas? Não precisa ser roupa de marca nem nada... apenas roupa com uma qualidade boa.

Obrigada!
Lu

Res: Óculos de grau

mensagem postada em 04/09/2015 - 09:09:18hs

Prezados,
Alguém conhece óticas em Orlando que aceitem receitas de oftalmologistas brasileiros? Precisa ser em inglês? Agradeço desde já!
(mensagem de Marcio Varizo)

Márcio,

Existem várias óticas em orlando (algumas dentro de shoppings ou de grandes lojas como a Macys (Lens Crafters) e outras dentro de supermercados.)

Para confecção de óculos de grau, nossa receita é aceita normalmente. (Não há necessidade de tradução, pois as receitas estão em padrão universal).
No entanto para lentes de contato, é necessário fazer uma consulta e obter uma receita de médico oftalmologista americano.
Algumas lojas oferecem a possibilidade de consulta, no local, com preço razoável (algo em torno de 80 dólares).
No entanto esse gasto será prontamente recuperado, em função da diferença brutal de preços (a menor) tanto de lentes e armações como de lentes de contato.

Espero ter ajudado.

SDS,

Macy's terá quiosques da BestBuy

mensagem postada em 11/09/2015 - 12:09:01hs

Em novembro, Macy's pretende abrir áreas em 10 de suas lojas para venda de eletrônicos pela BestBuy.

Ainda não estão definidas as lojas e locais.

....

Macy’s makes room for Best Buy in 10 of its stores

September 10, 2015

"Macy’s will soon open Best Buy shops within some of its department stores as a way to test selling consumer electronics.

The companies announced the arrangement earlier this week, which will begin in 10 Macy’s stores across the country in November. The 10 locations weren’t identified.

The 300-square-foot space will be staffed by Best Buy employees and feature Samsung smartphones, tablets and smart watches, as well as audio devices and accessories from Samsung and other brands."
(....)

Link

Res: Compras AMAZON tem imposto?

mensagem postada em 24/09/2015 - 05:09:42hs

Sofia,depende de qual cidade seja o vendedor.
Você pode realizar um teste adicionado o produto no carrinho. Automaticamente o Amazon vai calcular o valor do produto + impsoto + frete.

Quero fazer compras e mandar entregar no Hotel.
Trata-se de um headset.
Gostaria de saber se há cobrança do imposto local, aquele que cada cidade cobra um percentual diferente.
Grata.

(mensagem de Sofia Santos)

Res: Compras AMAZON tem imposto?

mensagem postada em 24/09/2015 - 07:09:49hs

Apenas tentando complementar a excelente informação do nosso amigo Fernando Pio, a regra é a seguinte: Se o Produto que vc for comprar estiver em um dos armazéns que a Amazon mantém na Florida, SIM, é cobrado o imposto de 6,5%.

Caso contrário (se o produto estiver em uma unidade da Amazon fora do estado da Florida (onde será feita a entrega) ai nesse caso NÃO será cobrado o imposto (Sales Tax). Áinda existem produtos que embora não sejam da Amazon, eles se utilizam de toda a logística daquela empresa (e no site consta Full Filled by amazon) e cai na mesma regra.!!
SDS,
Roberval.

Sofia,depende de qual cidade seja o vendedor.
Você pode realizar um teste adicionado o produto no carrinho. Automaticamente o Amazon vai calcular o valor do produto + imposto + frete.

Quero fazer compras e mandar entregar no Hotel.
Trata-se de um headset.
Gostaria de saber se há cobrança do imposto local, aquele que cada cidade cobra um percentual diferente.
Grata. (mensagem de Sofia Santos)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.