Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sérgio

mensagem postada em 01/05/2007 - 10:05:23hs

Só incomodando pela última vez, os sucos não ficam com gosto amargo por as frutas serem trituradas junto com a casca? Eu vi na tv que a laranja você não coloca com a casca tem que descascar, e o limão, e as outras frutas, realmente vale a pena comprar?

WAL MART, TARGET E LAKE BUENA VISTA OUTLETS

mensagem postada em 01/05/2007 - 02:05:41hs

Bem pessoal, parabenizo o criador do site e a todos que colaboram dando dicas e sugestões para melhorar a viajem de todos nós. Já viajei algumas vezes para Orlando, cidade pela qual sou apaixonado, e penso que já sou bem desenrolado em andar por lá, já aluguei carros mas das últimas vezes tenho utilizado o onibus mesmo, tanto a Linx como a Trolley, sempre vou ao Flórida Mall, Millenia, Premium, Prime, festival Bay e The Mercado, além dos parques que mais gosto (Universal, Island of Adventure, Blizzard Beach e Bush Gardens), mas queria uma ajuda de vcs: em alguns tópicos falaram q existe um supermercado Target próximo ao Flórida Mall, porém nunca descobri onde é exatamente (fica em qual direção?? perto da best Buy ou não?? dá pra ir a pé??) outra dúvida é onde tem um Wal Mart, já ouvi falar q tem um bem próximo ao Mall at Millenia, mas tb nunca vi.Outra dúvida, vale a pena ir ao Buena Vista Outlets?? os preços são bonas mesmo? e se valer a pena, alguém sabe a linha de onibus que chega lá? alguém q já foi em algum desses lugares pode falar como chegar lá?? ou se tem alguma dessas lojas na região da International Drive?? acredito que dessa vez vou me hospedar no Ramada Inn próximo do Wet'n Wild. Conto com a ajuda de vcs e se puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição, desde já agradeço a ajuda.

william Sonoma

mensagem postada em 30/04/2007 - 09:04:04hs

Esta Loja de artigos pra cozinha é linda! Até quem não gosta de cozinha vai se apaixonar, tudo é lindo. Algumas coisas são bem caras, mas outras dá pra matar a vontade.
Tem o site pra quem quizer olhar.

unhas

mensagem postada em 27/04/2007 - 03:04:08hs

realmente os EUA tem muitaaaaa tecnologia pra nós.

Nao se esqueçam de procurar por unhas pustiças lá no states, afinal lá existem produtos de alta qualidade que tem muita naturalidade na aparecia. Recentemnete na feira de beleza em Sao Paulo, encontrei algumas novidades em unhas...todas importadas..NOS EUA É BEM, MAIS BARATO! é bem interessante pesquisar essas coisas.

obrigado Barbara, Renata e Luiz.

mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:40hs

fundo das lojas

mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:12hs

Outra coisa que vale pra qualquer loja: vá no fundo das lojas e olhe se tem alguma promoção, chama SALE ou BARGAINS, CLEARANCE. Encontrei coisas bem melhores assim do que nos outlets.
Na Abercrombie & Fitch comprei um casaco de inverno que seria uns 300 por 39 e muitas outras coisas.
Meu namorado comprou um casaco Armani por US$129, Só comprei coisas com preços assim, tudo no fundo das lojas, em shoppings e lojas normais, sem ser outlets.

Sapato Social

mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:36hs

Leonardo não sei uma loja exatamente que venda sapato social, mas tem uma loja gigante que tem por tudo que parece um outlet de sapatos, tem lá no Sawgrass tambem, tem ummonte de sapatos feios mas tambem tem tenis e sapatos bacanas por preços muito bons.

Olá Leonardo!

mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:49hs

Esse assunto já foi bastante debatido no nosso fórum de discussão. Todavia, eu lhe aconselharia dar uma olhadinha no site da Receita Federal - clique aqui.

São isentos de tributos os seguintes bens integrantes de bagagem acompanhada de viajante procedente do exterior:

Roupas e outros objetos de uso ou consumo pessoal;

Livros, folhetos e periódicos; e

Outros bens, observado o limite de valor global (cota de isenção) de:
US$ 500.00, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima; ou
US$ 300.00, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Limite de US$ 500,00

mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:13hs

Galera, "quinhentas doletas" é só para eletrônicos, certo? Eu tenho limite de outras coisas? Só vou comprar uns 3 tênis e algumas roupas que achar legal...

Ninguém sabe onde compro sapato social não??!?!?!

Renata e amigas

mensagem postada em 24/04/2007 - 06:04:03hs

Esqueci de colocar (já coloquei), que a base é da Maybelline.

Na Walgreens também tem os protetores solar da marca deles, que paguei US$ 4,99 por 2 tubos(fator 30), usei as férias inteiras nos meus filhos (aqui no Brasil), muito boa, não ficaram nem vermelhinhos só levemente bronzeados.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".