Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Declaração de Bagagem

mensagem postada em 09/05/2007 - 11:05:24hs

O documento a ser preenchido chama-se DST (Declaração de Saída Temporária) e você apresenta no aeroporto de saída do país em duas vias, uma fica com você e a outra com o fiscal da Receita Federal. Os equipamentos são vistoriados e conferidos os modelos e números de séries na partida e retorno.

Declaração de bagagem

mensagem postada em 09/05/2007 - 11:05:04hs

Oi, quando vc vai viajar, tem q preencher uma declaração do que está levando, como câmeras digitais, notebooks, etc...certo?? Eles fazer uma vistoria dessas coisas qdo se embarca?? Pq tenho uma irma q mora la...ia pedir pra ela comprar um notebook, me passar o nº de serie e td mais e preenchia a declaração...depois eu só voltava com ele, já declarado...achei uma idéia interessante.
Alguém tem dicas pra conseguirmos driblar um pouco a alfândega?? Como nunca fui, não faço a minima idéia dos procedimentos...

abs!!

Ross

mensagem postada em 08/05/2007 - 03:05:57hs

Me falaram que na loja Ross Dress for Less, teria roupa Quicksilver e Billabong, ponta de estoque. Algúem já ouviu falar desta loja? Vcs sabem onde comprar OAKLEY, BILLABONG, QUIKSILVER e outras do tipo em Orlando? Meu filho adora essas marcas.

Parcelamento de Compras!!!!

mensagem postada em 08/05/2007 - 02:05:38hs

Aí galera... já perguntei parecido aqui algumas vezes, mas me surgiu outra dúvida: Alguém sabe o por que não podemos parcelar no cartão de crédito lá nos EUA?!? Os Americanos não costumam comprar parcelado não é?!?!

Gilson

mensagem postada em 07/05/2007 - 04:05:31hs

Não deixe de ir no Premium Outlet. Tem lojas bem legais como Nike, Gap, Guess, Dior, Ecko, etc..
Se for com sua esposa ou namorada, não deixe de passar com ela na Victorias Secrets (6 cremes por US 30,00)no Florida Mal, e na -- palavra censurada -- nd, que pelo que falaram aqui no site é o lugar mais barato para perfumes.

Sérgio e Silene

mensagem postada em 05/05/2007 - 10:05:18hs

Obrigado pelas informações, mas Silene a loja não é no Florida Mall? No Premium também tem? Além daquele após banho que falaram que é muito bom, quais cremes são legais também? Dentro dessa promoção pode trazer também aqueles cremes de chocolate(vi no site).

Ah, não se esqueçam de ver 2a.feira (21:00 hs), no canal History Chanel(35 da Tva), um especial sobre a Disney de duas horas. Imperdível...

Quanto ao creme de melância, obrigada pela dica, você só precisa dar um jeito de pegar aqui em São Paulo, vocês são de Campinas não é?

O grill que vocês compraram além de grelhar carnes, dá para fritar ovos, hamburguers, tipo fazer um lanche igual das lanchonetes?

Sérgio

mensagem postada em 04/05/2007 - 05:05:40hs

Você disse que comprou para seu filho um MP3 da Sandisk Sansa (2gb) é o e-250? Ele é legal, é fácil de baixar músicas, e o video além de videoclips, podemos também gravar e passar filmes ? Pode-se ouvir radio fm e gravar as rádios?A bateria aguenta bem? Foi esse modelo que meu filho escolheu depois que selcionei 2 na internet (que julguei mais legal).

E o DVD portátil, qual foi a marca que você comprou e quanto pagou? Onde comprou?Teve dificuldade para desbloquear ele (foi pelo controle remoto né). Você pode ligar ele na TV e pode assistir tanto na tela dele como na TV? Ele veio com bateria, suporte para carro, etc... Ele é aquele que a tela dobra 180 graus?

E os cremes que sua esposa comprou na Victoria Secrets, era 5 por US$ 30,00 né? Esses 5 cremes você poderia escolher cada um de uma fragância diferente, ou era o Kit da mesma fragância?

Desculpe o monte de perguntas. Grata. Claudia

Pedro Henrique

mensagem postada em 04/05/2007 - 02:05:03hs

oi! os outlets vendem sim, porém ñ é o "carro chefe" das lojas, digo isto pois tb procuramos! agora, se vc quiser outras marcas de relógios te recomendo a fossil, que vende tb multi marcas! com certeza lá vc encontrará algo que irá te agradar! é muito boa a diversidade!
Ah! tb tem muito relógios da tommy na duty free! acessa o site pra conferir

Jose Antonio

mensagem postada em 04/05/2007 - 10:05:22hs

Muito agradecido viu!!! Quero ver se trago um pra mim...não pude ter na minha infância e agora aos 23 anos quero brincar de carrinho...hahahahaha...Po, um muito bom lá custa no max 400 dolares...aqui um do mesmo nivel sai por 2000 reais!!! ai nao tem condições de ter um brinquedo desse!!! rsrsrs

Abraço!

mensagem postada em 03/05/2007 - 10:05:42hs

Pessoal,

Estou precisando de comprar um relógio "decente", por exemplo da Tommy Hifilger. Vocês podem me dizer se as lojas dos Outlets também vendem relógios?

Good Bye! Where Dreams Come True!!! Ai vou eu!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".