Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LENÇOIS

mensagem postada em 18/05/2007 - 09:05:42hs

Patrica, estamos falando de lençois de fio egipico de 500 fios, este lençois nao existem por aqui , so na loja da trousseau , e custa R$1700,00 , os que tem por aqui sao percal 180 fios e custam R$130,00 , mas diferença e muito grande de um para o outro

Compras

mensagem postada em 18/05/2007 - 07:05:35hs

A Nike, parece que a do OUTLET Premium é bem variada, a Reebok também tem uma loja própria no Premium. Já a Puma, alguém do site falou que comprou tenis por US$ 23,00 da Puma, na loja Foot Locker do Flórida Mall.

lençois

mensagem postada em 17/05/2007 - 09:05:34hs

Renata, varias lojas vendem este lençois, ate no supermercado wall mart tem, target ross less for dress eo preço e sempre em torno de US50 para um de 500 fios, mas pesquise quem sabe nao acha mais barato

Compras OPEN BOX

mensagem postada em 17/05/2007 - 09:05:50hs

Pessoal,

Todas as lojas vendem produtos open box, mas é importante tomar cuidado, conforme a Barbara informou. Pois, podem ser produtos recondicionados também, isto é, deram defeito foram consertados e voltam à loja como open box. Eu já comprei, porém o desconto valia muito a pena e o produto tinha garantia internacional.

Eu consegui comprar lençois de algodão egipcio de 500 fios na ROSS DRESS FOR LESS por US$15.00 cama Queen size, mas tem diversas outras que também vendem. São muito bons, por aqui a gente não encontra nem de 300 fios e se encontra é um absurdo de caro.

Claudia - compras fora da caixa

mensagem postada em 17/05/2007 - 07:05:05hs

Oi Claudia, acho que tu estás te referindo a uma opção que é "Open box". Isto acontece pq lá nos EUA as pessoas podem comprar uma mercadoria - quelquer- e devolver, mesmo depois de ter usado durante 3 meses. Então eles vendem estes produtos devolvidos com um preço super camarada, mas CUIDADO, pois muitas vezes são produtos que o cliente nem chegou a usar, só devolveu pq não gostou, mas outras vezes devolvem usadão mesmo.
Sei de estórias de brasileiros malandros que compram os produtos e daí ficam sem grana e devolvem os aparelhos depois de 5 meses de uso.
Não são todos os casos, mas acontece, por isso cuidado.

Compra de TV/Monitor

mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:15hs

Há algum tempo acompanho este site, que é muito útil,até para quem já foi algumas vezes para Orlando. Estive lá em Janeiro e comprei na Bestbuy uma TV LCD com monitor de 19",da Westinghouse.Chegando aqui,somente o monitor funcionou,a TV emite a mensagem "sem sinal".Já tentei contato,via e-mail,com a loja e com o fabricante e só consegui um telefone para contato nos EUA.
Será que poderiam me ajudar em como proceder?

LENÇOIS

mensagem postada em 16/05/2007 - 08:05:22hs

para quem gosta de dormir em lençois macios la se vende lençois de 500 fios egipicio 100% algodao por US 50,00 . Aqui no brasil um similar so é vendido em um loja muito chique por R$1500,00, nem a M Martan tem este lençol, vale muito a pena

Gustavo

mensagem postada em 16/05/2007 - 01:05:13hs

Vc vai sempre trabalhar com o cambio de turismo.
Seja para comprar ou vender dolares.
A única exceção são as operadoras de cartão de crédito que trabalham com a cotação do comercial + umas taxas deles...Mas mesmo assim vale mais a pena vc deixar as compras maiores para usar com o cartão de crédito, só reze para nenhum louco valorizar o dolar...rsrrs...mas com a nossa economia do jeito que está não vejo grandes sustos...
Abs

Las Vegas

mensagem postada em 16/05/2007 - 01:05:37hs

Pessoal,

Vi que tem algumas pessoas pensando em ir a LV. A dica de eletronicos da costa oeste é uma loja chamada FRY'S. São lojas gigantescas, normalmente vc. encontra tudo o que precisa em termos de eletrônicos. A de LV fica na continuação da Las Vegas Boulevard em direção ao Premium Outlet do lado direito, após passar pela Pirâmide fica a uma duas milhas ou menos.

De fato em LV as coisas são muito baratas, inclusive os hoteis e refeições. E ainda tem a Hover Damm e a possibilidade de ir a Route 66 e chegar ao Gran Canyon.

Gilson

mensagem postada em 16/05/2007 - 12:05:29hs

Eu ainda tenho esperanças de que o dólar chegue nos 1,90...mas depois volta a subir...só depois de julho, de preferencia...rsrsr

Se eu for no câmbio e comprar dolar eu pago o preço do turismo? ou comercial? ou paralelo? Não entendo nada!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).