Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia - compras fora da caixa

mensagem postada em 17/05/2007 - 07:05:05hs

Oi Claudia, acho que tu estás te referindo a uma opção que é "Open box". Isto acontece pq lá nos EUA as pessoas podem comprar uma mercadoria - quelquer- e devolver, mesmo depois de ter usado durante 3 meses. Então eles vendem estes produtos devolvidos com um preço super camarada, mas CUIDADO, pois muitas vezes são produtos que o cliente nem chegou a usar, só devolveu pq não gostou, mas outras vezes devolvem usadão mesmo.
Sei de estórias de brasileiros malandros que compram os produtos e daí ficam sem grana e devolvem os aparelhos depois de 5 meses de uso.
Não são todos os casos, mas acontece, por isso cuidado.

Compra de TV/Monitor

mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:15hs

Há algum tempo acompanho este site, que é muito útil,até para quem já foi algumas vezes para Orlando. Estive lá em Janeiro e comprei na Bestbuy uma TV LCD com monitor de 19",da Westinghouse.Chegando aqui,somente o monitor funcionou,a TV emite a mensagem "sem sinal".Já tentei contato,via e-mail,com a loja e com o fabricante e só consegui um telefone para contato nos EUA.
Será que poderiam me ajudar em como proceder?

LENÇOIS

mensagem postada em 16/05/2007 - 08:05:22hs

para quem gosta de dormir em lençois macios la se vende lençois de 500 fios egipicio 100% algodao por US 50,00 . Aqui no brasil um similar so é vendido em um loja muito chique por R$1500,00, nem a M Martan tem este lençol, vale muito a pena

Gustavo

mensagem postada em 16/05/2007 - 01:05:13hs

Vc vai sempre trabalhar com o cambio de turismo.
Seja para comprar ou vender dolares.
A única exceção são as operadoras de cartão de crédito que trabalham com a cotação do comercial + umas taxas deles...Mas mesmo assim vale mais a pena vc deixar as compras maiores para usar com o cartão de crédito, só reze para nenhum louco valorizar o dolar...rsrrs...mas com a nossa economia do jeito que está não vejo grandes sustos...
Abs

Las Vegas

mensagem postada em 16/05/2007 - 01:05:37hs

Pessoal,

Vi que tem algumas pessoas pensando em ir a LV. A dica de eletronicos da costa oeste é uma loja chamada FRY'S. São lojas gigantescas, normalmente vc. encontra tudo o que precisa em termos de eletrônicos. A de LV fica na continuação da Las Vegas Boulevard em direção ao Premium Outlet do lado direito, após passar pela Pirâmide fica a uma duas milhas ou menos.

De fato em LV as coisas são muito baratas, inclusive os hoteis e refeições. E ainda tem a Hover Damm e a possibilidade de ir a Route 66 e chegar ao Gran Canyon.

Gilson

mensagem postada em 16/05/2007 - 12:05:29hs

Eu ainda tenho esperanças de que o dólar chegue nos 1,90...mas depois volta a subir...só depois de julho, de preferencia...rsrsr

Se eu for no câmbio e comprar dolar eu pago o preço do turismo? ou comercial? ou paralelo? Não entendo nada!!

Gustavo

mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:26hs

Acredito que o dolar fique entre 1,95 e 2,05.
A cada U$ 1.000 a variação máxima será de R$ 100,00...O que não é lá uma diferença grande...Portanto, acredito que não haverá grandes variações.
Mas não esqueça de uma coisa importante !
O dolar turismo é mais caro que o dolar comercial.
Hoje por exemplo, a cotação do comercial está em 1,96 e o turismo 2,08.
Vc só paga um pouco mais barato que o dolar turismo, se usar o cartão de crédito.
Abs

Dólar

mensagem postada em 16/05/2007 - 10:05:02hs

"Dólar segue em trajetória de queda e está valendo R$ 1,96"

Estou indo no comecinho de julho...alguém que entenda de economia tem alguma dica?? Vcs acham que agora é uma boa hora pra se comprar dólar? Ou vale a pena arriscar e esperar um pouco mais pra ver se baixa mais?? Esta é a cotação mais baixa em 6 anos!!! Acredito que essa época que estou indo seja a época mais favorável para compras...

Abraços!

Marcela

mensagem postada em 14/05/2007 - 04:05:46hs

Comprei no Walmart, mas em Las Vegas. Fomos sem filmadora, e fomos primeiro no Premium Outlet de lá, e descobrimos que não havia nenhuma loja de eletrônicos, acabamos indo para o Walmart, eles não tinham muitas opções mas o preço realmente estava muito bom. Nunca mais saio sem pesquisar, pois você acaba perdendo um pouco de tempo.

Então sugiro á você olhar os sites da COMPUSA, BEST BY, CIRCUITCITY, TARGET e WALMART (é só colocar o nome e .com), ai você verá onde tem mais modelos e onde o preço é melhor, e já vá direto, não perca tempo de loja em loja.

Celulares

mensagem postada em 11/05/2007 - 10:05:50hs

Olha, concordo com o Sergio e acrescento que o que deve ser comprado la, são coisas que nao existem ainda no Brasil...pq ai nossos queridos amigos chineses do Stand Center na Av. Paulista conseguem trazer as coisas sem impostos, ficando o msm preço dos EUA!! Eu queria comprar o N95 da Nokia que no -- palavra censurada -- sai por 2700 e na Tiger sai 750 dolares...isso sim compensa neh!! Outro cell que nao existe por aqui que eu queria comprar pra filha da minha namorada, e que eu acho excelente pra todos que tem crianças, é o Firefly...um celular que tem apenas 5 botões, feito para crianças...e vc pode ficar despreocupado q ela nao pode ligar pra ninguem a não ser o numero q vc tenha programado...

Abraços a todos!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.