Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Poker

mensagem postada em 08/02/2015 - 11:02:15hs

Alguém sabe onde eu posso achar fichas de poker para comprar em Orlando?

Armando Nascimento
(mensagem de ArmandoNascimento)

Sim

Na loja "Poker and Poker Supplies" que fica neste endereço:
Waterford Towers - 570 N. Alafaya Trail - Store #118
Orlando Fl 32828 - Fone: 407-275-7665

Se preferir o Link: LINK

Res: Onde comprar tênis Mizuno

mensagem postada em 08/02/2015 - 06:02:10hs

Marcos,

Acabei de voltar de Orlando e comprei tênis Mizzuno na Sport Authority. Paguei 50 dólares o tênis Creation 15. Tinham poucos números por isso o preço espetacular. O mesmo tênis vi em uma loja do Outlet Premium da ID por 110 dólares. Abraços

bicicleta

mensagem postada em 11/02/2015 - 02:02:52hs

Oi pessoal

Estou pensando em comprar uma bicicleta aro 24 para minha sobrinha.
Vale a pena comprar em orlando? Os preços são bons? Não é muito grande para trazer?
Alguém que já trouxe, pode me falar a experiência?

Obrigado.

Altamonte Mall

mensagem postada em 17/02/2015 - 12:02:45hs

Oi pessoal,
Alguém conhece o Altamonte Mall? Gostou?
Dessa vez vou com mais tempo, e pretendo conhecer, para sair do agito.
Quem já foi indica algum restaurante legal para almoçar? Dei uma olhada no site e não reconheci nenhum nome rsss. Não sou afim de fast food, que imagino que tenha na praça de alimentação, como do Florida Mall, e outlets, onde eu não consigo (me desculpem os que gostam), nem sentir o cheiro. Queria um Cheesecake kkk ...
abçs
Regina

Res: Altamonte Mall

mensagem postada em 17/02/2015 - 04:02:32hs

Nas últimas tres vezes que estive em Orlando fui no Altamonte Mall e digo que vale a pena.
A Macy's é ótima, sempre com muitas mercadorias em promoção.
Quanto a praça de alimentação é bem variada como todo shopping dos EUA, sendo que do lado de fora tem alguns restaurantes como Bahama Breeze e Orlando Ale House , sendo esse último meu preferido.
Irei p/ Orlando em abril próximo e com certeza irei até lá.

Zeheno

Shopping - Sugestão

mensagem postada em 17/02/2015 - 11:02:06hs

Oi Pessoal,

Fui ano passado no Waterford Lakes Town Center e gostei muito. Mais do que o Altamonte. Não fica muito longe. Pode-se ir por uma rodovia que tem pedágio ou pela Colonial Drive. Tem Ross, Target, Ulta....
o site do mall: WaterfordLakes

e gosto muito também do Winter Garden Village.

Também não gostamos de fast food e sempre que tem um Panera Bread é lá que almoçamos. No Winter Garden tem um restaurante que gostamos mto é o Cracker Barrel....a lojinha que tem nesse restaurante é muito legal.

Fica ai a dica.

abraços,
Cecília

Ajuda para comprar um eletrônico.

mensagem postada em 24/02/2015 - 02:02:43hs

Olá pessoas!
Em alguns dias estou embarcando para a grande viagem!

Quero comprar em orlando uma versão específica do PS4 que foi lançada para a Black Friday do ano passado. Até semana passada ainda poderia encontra-lo em algumas dessas grandes redes como Wallmart e Best Buy mas agora o site/app diz que acabou o estoque. Já pesquisei na Target e Gamestop e também não tem.

Diante disso sobrou alguma loja confiável que possa pesquisar?
Alguma sugestão?

Obrigado!

mensagem postada em 24/02/2015 - 03:02:52hs

Oi pessoal,
Alguém conhece o Altamonte Mall? Gostou?
Dessa vez vou com mais tempo, e pretendo conhecer, para sair do agito.
Quem já foi indica algum restaurante legal para almoçar? Dei uma olhada no site e não reconheci nenhum nome rsss. Não sou afim de fast food, que imagino que tenha na praça de alimentação, como do Florida Mall, e outlets, onde eu não consigo (me desculpem os que gostam), nem sentir o cheiro. Queria um Cheesecake kkk ...
abçs
Regina

(mensagem de reew)

Oi! Estive no Altamonte Mall em Janeiro de 2014, gostei bastante.
Não é um outlet, mas encontrei bons preços e ótimas promoções.
Quanto a comida, fui de fast food de comida chinesa na praça de alimentação

mensagem postada em 24/02/2015 - 03:02:47hs

Valeu a dica. Vou experimentar um deles.
Aproveitando, você conhece o Winter Garden? Qual deles vale mais a pena?
Obrigada
Regina

(mensagem de reew)

Oi! Fui tbm no Winter Garden Village
Gosto do Winter pois tem as seguintes lojas que eu adoro: Best Buy, Sports Authority, American Eagle, Marshalls, Ross, Victoria Secret, Target, Party City, Ulta Cosméticos, Old Navy, Bed Bath & Beyond.
Esse shopping fica bem mais próximo de Orlando que o Altamonte Mall.
Mas vc precisa ver quais lojas tem nesses shoppings que vc quer ir

Compras para casa alugada

mensagem postada em 01/03/2015 - 01:03:33hs

Pessoal,

boa tarde! Até postei isso no tópico de Aluguel de Casas, mas fiquei na duvida se era o lugar certo, então resolvi colocar aqui também.

Será a minha primeira vez alugando casa em Orlando. Vocês tem alguma lista básica dos ítens que normalmente compram para o período que alugam, principalmente sobre produtos de limpeza? Alimentação é tranquilo, vai de cada família, mas estou um pouco perdido com a questão da limpeza e manutenção da casa... Se alguém tiver uma experiência que possa compartilhar, eu agradeço. Abraços!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")