Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Majesty of the Seas 4 noites

mensagem postada em 28/04/2014 - 05:04:37hs

Pessoal, estou indo para Miami, e chego no dia 03/11/14, as 05:30 am, com todo o tramite de Alfandega, pegar malas, etc.. acredito que umas 08:00 am estarei totalmente livre para sair do aeroporto. Vou fazer nesse mesmo dia que chego uma viagem de Cruzeiro, 4 dias no Majesty of the Seas. Estarei indo eu, minha esposa e uma sobrinha de 13 anos.
Como o embarque só ocorre por volta das 12:00 pm, e estaremos cada 1 com 1 mala, o que fazer nesse intervalo, pois sair andando por Miami com uma mala na mão é fogo....risos

Gostaria da dica de alguém que já passou por isso ou que tenha algo para ajudar.

Pantoja, pode ser você também...risos

Res: Majesty of the Seas 4 noites

mensagem postada em 02/05/2014 - 10:05:48hs

Bem perto do Porto de Miami, tem um Hard Rock, não sei se da pra tomar café por la..e tem um shopping meio meia boca, mas é um shopping..Bayside..não sei se interessa! lembro de ir ido de noite neste shopping exclusivamente pra jantar no Hard Rock, mas acho que vale, pra dar uma volta e matar o tempo!
Ou ainda no porto de miami, pare para tomar um café da manhã, é imenso o aeroporto, com ctz tera algum lugar legal pra um café da manhã!

Res: Majesty of the Seas 4 noites

mensagem postada em 02/05/2014 - 12:05:10hs

Alexandre, a melhor dica seria vcs viajarem e chegarem 1 dia antes do embarque no cruzeiro, pois se vc perder o horário do embarque, não tem como remarcar o cruzeiro. Chega 1 dia antes, pegue 1 diária de hotel, aproveite alguns momentos numa cidade com muitos atrativos sem precisar andar com a mala na mão!

Majesty of the Seas - passeios

mensagem postada em 02/05/2014 - 01:05:58hs

Olá pessoal,

Irei fazer o cruzeiro Majesty of the Seas no dia 26/maio e gostaria de saber se, além do pacote de bebidas, vale a pena fechar antecipadamente os passeio terrestre oferecidos pela Royal Caribbean em cada cidade de parada, como o mergulho com os golfinhos em Nassau e tour no Atlantis Resort?

Obrigada!

MarciaBC

mensagem postada em 02/05/2014 - 02:05:27hs

Obrigado, porém eu não teria como sair 1 dia antes, inclusive era a minha intenção. E agora que já comprei as passagens a coisa ficou mais complicada.
Já conheço Miami, e os lugares que o "Luis Pinheiro" indicou, todo meu problema é estar carregando as malas, pois poderíamos fazer umas comprinhas rápidas por lá, mas sair carregando uma mala para todo lado é bem chato.

Res: Majesty of the Seas - passeios

mensagem postada em 02/05/2014 - 05:05:01hs

Quando fizemos este cruzeiro, não compramos nada antecipado pelo site da Royal!
Pacotes de bebidas, que foi poderia ter sido adquirido na entrada, pois não tinha fila!..Não sei quanto ta pelo site da Royal, mas entrei no site do Atlantis e comprei por la mesmo o nado com os golfinhos, foi coisa de 130 dolares por pessoa, não me lembro direito e ao chegar no resort paguei apenas a entrada, que dava direito ao almoço (70 dolares se nao me engano)..Lembro de ter entrado no site da Royal e achado tudo muito caro...
Espero ter ajudado!

Res: Res: Majesty of the Seas - passeios

mensagem postada em 02/05/2014 - 09:05:29hs

Luis, muito obrigada pela resposta!

Você achou que o nado com os golfinhos valeu a pena?

Quando fizemos este cruzeiro, não compramos nada antecipado pelo site da Royal!
Pacotes de bebidas, que foi poderia ter sido adquirido na entrada, pois não tinha fila!..Não sei quanto ta pelo site da Royal, mas entrei no site do Atlantis e comprei por la mesmo o nado com os golfinhos, foi coisa de 130 dolares por pessoa, não me lembro direito e ao chegar no resort paguei apenas a entrada, que dava direito ao almoço (70 dolares se nao me engano)..Lembro de ter entrado no site da Royal e achado tudo muito caro...
Espero ter ajudado! (mensagem de Luis Pinheiro)

Res: Res: Res: Majesty of the Seas - passeios

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:23hs

Gostamos muito do nado com os golfinhos.."nado"..pq na verdade são cerca de 20 min que vc fica "brincando" c o golfinho...coisas do tipo..passar a mão nele, tirar fotos, ele fazendo pose no seu colo, ele passando e molhando todos..vc dando comida pra ele..fazendo "hi5" com ele...normalmente em grupos de 10 pessoas, na beira de uma lago, com agua até a cintura...é bem legal..achei que valeu a experiência!
Vale lembrar, as fotos são extremamente caras, o minimo é um pacote com 6 fotos se não me engano por 70..80 dolares!..menos que isso não rola e fotos avulsas também não!

Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:55hs

ESTOU REPETINDO A PERGUNTA, POIS NÃO CONSEGUI UMA RESPOSTA

Pessoal, estou indo para Miami, e chego no dia 03/11/14, as 05:30 am, com todo o tramite de Alfandega, pegar malas, etc.. acredito que umas 08:00 am estarei totalmente livre para sair do aeroporto. Vou fazer nesse mesmo dia que chego uma viagem de Cruzeiro, 4 dias no Majesty of the Seas. Estarei indo eu, minha esposa e uma sobrinha de 13 anos.
Como o embarque só ocorre por volta das 12:00 pm, e estaremos cada 1 com 1 mala, o que fazer nesse intervalo, pois sair andando por Miami com uma mala na mão é fogo....risos

Gostaria da dica de alguém que já passou por isso ou que tenha algo para ajudar.

Res: Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:17hs

(mensagem de Alexandre Baima)

Alexandre, você acha que 8h estará pronto para sair do aeroporto. O embarque deve começar por volta das 11:00h. Conte aí 1h no trajeto aeroporto --> Porto (vai que tem engarrafamento?). Seriam então apenas 2h para gastar. Eu ficaria no aeroporto mesmo, dando uma olhada nas lojas, vendo se precisava comprar alguma coisa para levar pro navio (água, biscoitos, alguma coisa de farmácia, etc).

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.