Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bahamas no Reveilon

 mensagem postada em 19/07/2009 - 11:07:35hs
 
 

Alguém poderia me dizer que empresa/navio faz o Cruzeiro de 2 dias para Bahamas, saindo de Fort Lauderdale, ou seja embarque dia 31 de dezembro de 2009, uma noite em Resort em Bahamas e retorno no dia 1º de janeiro. Será que o Reveilon em Bahamas é legal?

 


 
Oi Valéria e Priscilla!

 mensagem postada em 18/07/2009 - 03:07:37hs
 
 

Fomos para Nassau num cruzeiro da Disney Cruise e o passeio que achamos mais interessante foi ao Hotel Atlantis.
São oferecidos diversos passeios diferentes para este hotel, afinal além de ser um enorme hotel cassino, ele tem um shopping center, uma marina, um lindo aquário, um parque aquático repleto de atrações divertidas, piscinas, e você ainda pode nadar com golfinhos.
Realmente, os passeios oferecidos dentro do navio são mais caros, mas você fica mais tranquila quanto ao horário, o controle é melhor quando você está no grupo do próprio cruzeiro, não correndo o risco de perder o navio.
Aproveitem muiiito!!!!!
Beijos
*Vivian* e *Cris*

 


 
Embarque dia 31/07

 mensagem postada em 15/07/2009 - 04:07:44hs
 
 

Pessoal,

Estou embarcando no cruzeiro saíndo de Canaveral da Royal Caribeean ( Monarch of the Seas ) no dia 31/07. Vou passar por Nassau e Cococay, alguém tem dicas do que fazer lá ? Queria fazer atividades aquáticas mas sei que comprando pelo navio é muito mais caro ... Outra coisa alguém sabe se existe ônibus para Canaveral .

 


 
Bahamas

 mensagem postada em 09/07/2009 - 10:07:11hs
 
 

Olá, farei um cruzeiro entre 24 e 28/08 (alguém vai nessa época?), pela Royal Caribbean e gostaria de dicas do que fazer em Nassau e Key West. É fácil comprar passeios fora do navio? Pois, li em algum lugar que os preços oferecidos pelo navio são bem salgados.
Além disso, alguém sabe me informar qual é o esquema das gorjetas? Obrigada,

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 25/06/2009 - 12:06:43hs
 
 

Oi pessoal, acabou q tivemos q ficar com a cabine mais cara, a do deck 5 mesmo, não tinha mais nos demais decks...mas td bem, Deus sabe de todas as coisas !!Vms no Majesty of the seas!!Obrigada pelas dicas, na próxima fechamos com antecedência e pegamos uma cabine mais barata e bem localizada!!

 


 
Mariana BSB

 mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:04hs
 
 

Vale lembrar que a interna não tem janela, e se isso não é problema, pode ir tranquila, não vai se arrepender, o andar é um detalhe, o resto é só diversão, pode ir no 2o. andar. Qual navio que você vai?

Abs.

Boa viagem

Roberto.

 


 
Mariana

 mensagem postada em 24/06/2009 - 07:06:06hs
 
 

Acabei de chegar de um cruzeiro fiquei no deck 2 e não balançou nada!
Super tranquilo...Se eu fosse vc guardava a diferença para gastar lá...rsss
Qual navio vai ser?
Qualquer coisa me mande um email!
Bjo

 


 
Gezilane e Roberto...

 mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:05hs
 
 

Desculpe a ignorãncia mas nunca entrei em um navio na minha vida!Essa cabine do meio q vcs se referiram fica em qual deck?
Ai, ainda estamos na maior dúvida, o pior é q temos q decidir logo se não corremos o risco de ficar sem cabine nehuma rsrs...
Resolvemos q vamos pegar a cabine interna mesmo, o problema é q a interna do deck 2 está $660,00(p/os 2) e a mesma cabine(interna) deck 5 ou 6 está $870...
diferença de $210...ai gente p/ mim é muita diferença, será mesmo q compensa?meu marido diz q tem medo de ficar nesse deck 2 e passar mal o tempo todo... e q tem medo do barato sair caro...eu já olho mais pelo lado finamceiro e ai não saimos desse impasse...não quero bater o pé e falar q vms ficar c/ a mais barata e depois me arrepender mas tb não quero pagar mais caro por uma coisa q seria igual pelo p´reço menor...aiaia oh dúvida cruel!!!

 


 
Mariana BSB

 mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:47hs
 
 

Mariana,
Sou uma apaixonada por cruzeiros, já fiz diversos na costa brasileira e ano passado fiz uma no Caribe com o Freedom of the Seas...
Quanto ao tamanho das cabines, o que manda é a categoria que você compra (interna, externa, com varanda, etc), independentemente do deck em que se encontra.
Entretanto, quanto mais alto o deck, maior o balanço, os melhores decks (digo, mais silenciosos), são aqueles em que estão as cabines com varanda (que geralmente ficam no meio do navio), mas um conselho a tripulação sempre te dá, se você tiver algum enjôo procure descer para os decks mais baixos e fique sempre no meio do navio, porque o balanço é menor.
Portanto, na minha opinião e de acordo com minha experiência, fico sempre nos decks do meio para baixo
do navio.
Em geral, os navios modernos são dotados de poderosos estabilizadores que atenuam muito o balanço, porém em navios mais antigos talvez você sinta um pouco, mas não é nada exorbitante, nada que um Dramim B6 não te ajude!
Claro que você não precisa ficar no último andar, mas procure sempre na faixa intermediária do navio e sempre veja o que terá no deck abaixo e acima, evitando que sua cabine fique próxima de danceterias, etc (apesar dos navios contarem com um ótimo sistema abafador de ruídos).
Quanto a estar próximo ou longe de restaurantes, piscinas, etc, geralmente são muitos elevadores e você sempre estará perto de determinada área social do navio.
Essa é minha opinião.

 


 
Anie e Mariana BSB

 mensagem postada em 23/06/2009 - 09:06:04hs
 
 

Anie,
Depende da empresa de cruzeiros pode se chegar ate 280 kilos(isso mesmo duzentos e oitenta kilos).

Mariana BSB
Cabine mais alta, tem vista melhor, balança menos, e fica melhor posicionado para os andares das atividades.

abs.

Roberto.

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.