Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Anie e Mariana BSB

 mensagem postada em 23/06/2009 - 09:06:04hs
 
 

Anie,
Depende da empresa de cruzeiros pode se chegar ate 280 kilos(isso mesmo duzentos e oitenta kilos).

Mariana BSB
Cabine mais alta, tem vista melhor, balança menos, e fica melhor posicionado para os andares das atividades.

abs.

Roberto.

 


 

 mensagem postada em 23/06/2009 - 08:06:00hs
 
 

Vcs acham q vale a pena pagar mais caro p/ pegar uma cabine em um deck mais alto?Estamos fechando nosso cruzeiro e vimos q mesmo q peguemos a cabine mais simples(interna)se for nos decks de cima o preço sob muito(cerca de $ 200) meu marido acha q em cima é melhor, pois ele tem a impresão de q balança menos...vcs q já foram ficaram em qual deck?Devo pagar a mais e ficar num deck mais em cima?Compensa já q acabine é a mesma?

 


 
Majesty Of The Seas ou Norwegian Sky?

 mensagem postada em 09/06/2009 - 01:06:01hs
 
 

Pessoal,
Sou nova no site e estou escrevendo pela primeira vez! Estou pensando em fazer o cruzeiro de 4 noites para Bahamas que sai dia 31 de agosto de 2009 de Miami e queria algumas dicas! Alguém já fez nessa época ou vai fazer esse ano? E os furacões, estragam o passeio? Existe algum site de compra do pacote com desconto? Qual o melhor na opinião de vcs: Majesty Of The Seas ou Norwegian Sky? Obrigada pela ajuda!

 


 
cruzeiro para st maarten

 mensagem postada em 26/04/2009 - 07:04:30hs
 
 

Pessoal, nunca viajei de cruzeiro para o caribe, porém já estive em St Maarten e vou deixar uma dica para os que lá forem:
Em Philipsburg (capital do lado holandes) onde os navios desembarcam, existem umas ruas pequenas, mas um charme, onde existem muuuuuuuuitas lojinhas de indianos que vendem de tudo (jóias, perfume , eletrônicos, bolsas, tênis, óculos de sol etc ...), e tudo muuuuuiiito barato. Mais barato q Miami. Vale a pena conferir e levar muitos dólares.
Se quiser alugar um carro (+ ou - U$ 40,00) poderá fazer um passeio ao redor da ilha e conchecer praias paradisíacas tanto do lado holandes como do lado francês.
Não deixem de ir a praia de Maho Beach, fica ao lado do aeroporto juliana e do hotel sonesta maho beach. è simplesmente muito louco ... os avio~es enormes aterrizam a 3 a 4 metros da praia e dos banhistas. Tirei cada foto muito louca desse local ... vale a pena.
Existem muitas outras atrações , porém em 1 dia fica dificil.
Espero ter colaborado com algumas dicas, Aí cada um escolhe a sua de acordo com o seu perfil.

 


 
Danielle Christine

 mensagem postada em 18/04/2009 - 09:04:58hs
 
 

Voce deve chegar na locadora por volta das 9:30/10:00, maruqe para retirar o carro as 10:00, você tem 1 hora para retirar o carro da hora agendada, pra mais ou pra menos.
Sim as atrações sao em ingles.
Os jantares 2 para cruzeiros de 7 dias são em trajes social(nao obrigatorio), mas sao sociais eh bem legal, arcondicionado lá é requisito basico e funciona bem.

qlq duvida pode perguntar.
Abs.
Roberto Marchioni

 


 
Cruzeiro no Majesty of the seas

 mensagem postada em 17/03/2009 - 11:03:58hs
 
 

olá, estarei embarcando no cruzeiro Majesty of the seas em maio de 2009, dai queria saber o que tem de legal para conhecer dentro do navio e nas cidades de nassau, cococay e Key West.
Tem no contrato que o navio chega ao porto de miami as 7h00, mas alguém sabe a que horas começa o desembarque dos passageiros??? pergunto isto também pq alugarei um carro, e a operadora quer saber a que horas vou pegar o carro. Se eu atrasar, pagarei multa.
Sim, as atrações noturnas do navio são em inglês? Quem não fala fluentemente a lingua, entende alguma coisa?
A noite do comandante é muito chick??

desculpa a quantidade de perguntas, mas é que to ansionsa para essa viagem... é que é minha lua-de-mel

 


 
Júlia

 mensagem postada em 14/03/2009 - 02:03:12hs
 
 

Oi Júlia,
olha só, de NY para Miami fui pela Delta com uma mala free por passageiro (até 23 Kg).

De Miami para NYC fui de American sem mala free.
Então a primeira mala custa 15 dolares, a segunda 25 dol. Excesso de peso (23 Kg) paga 100 dolares de multa.O que eu fiz foi o seguinte:comprei uma mala nova e paguei 25 dol pelo transp ao inves de pagar 100 dol de sobrepeso.

Qq coisa me chama,
Vladson

 


 
vladson

 mensagem postada em 11/03/2009 - 10:03:36hs
 
 

olá vladson!! em abril irei fazer exatamente a mesma viagem q vc disney-majesty-NY !!! vc naum tem ideia como estão me fazendo bem os seus relatos!!! Uma dúvida!! Vc flou q pagou multa qdo foi para NY, qual o peso permitido das malas no vôo miami - Ny??? Obrigada!!

 


 
Esbarrei numa tecla

 mensagem postada em 11/03/2009 - 08:03:40hs
 
 

...reserva, a cada trecho , uma nova beleza.
Passamos um dia maravilhoso.Após o almoço(costelinhas de porco, cachorro quente, saladas, umas 2 Bud bem geladas) procurei uma rede vaga e fiquei curtindo aquele marzão azul, me provocando e convidando para um mergulho.Estiradão e escutando um reggae , fiquei pensando:
-Que vida!
Sem contar q , da ilha, se tem uma visão ótima do navio.Visão esta que propicia fotos como esta aí ao lado.A "Majestade" está sempre "olhando" para seus súditos , sempre marcando presença e convidando as máquinas fotográficas a trabalharem bastante.
Novo banho, uma última olhada para o mar, e embarcamos de novo no navio.
Ao embarcarmos, fomos direto à piscina. Olha, a piscina é cheia de cloro,chega a ser salgada de tanto cloro.Mas o banho é uma delícia.Dali curtimos um concurso de "barrigadas" na piscina.Após, pizzas, sorvetes , e outros q acabaram nos afastando do jantar.Tomamos banho e , depois, passeamos pelo navio.Acabamos jantando no Windjamer, só saladinha.
Neste dia dormimos cedo.
No outro dia chegamos a Key West.Desembarque demorado.Só saimos às 10:50.Passeamos muito a pé por esta bela cidade.Comemos torta de limão,compramos souvenirs, e tiramos muitas fotos(na viagem inteira foram mais de 2.000 fotos)
Ao final do dia embarcamos, exaustos, e fomos direto tomar um banho.Esperamos até o último dia para ver se o preço das fotos tiradas pelo pessoal do navio baixaria mas, nada de baixar, então gastamos 75 dol em fotos.Assistimos a um Show de despedida , jantamos no salão principal e fomos dormir,já pensando em programar uma próxima viagem de navio.
Na sexta,último dia, tomamos café, desembarcamos pelas 10:30, pegamos um táxi até o aeroporto (26,00 dolares) e embarcamos rumo a New York.Tive q comprar uma mala extra para distribuir o peso e pagar menos multa por excesso de peso.No final paguei 25 dol de multa e 50 por uma nova mala)

Viagem tranquila até NY e , a partir daqui, começo a postar no tópico New York.

Abraços
Vladson.

 


 
Cococay

 mensagem postada em 11/03/2009 - 08:03:19hs
 
 

Acordamos às 8:00.Café, q é farto,cheio de variedades,mas que para nós, brasileiros, é meio forte.Muita gordura,fritura,massas.Tem frutas mas não na variedade e qualidade q nós estamos acostumados.
Saimos do navio às 9:00 embarcando num peq barco que faz atravessia navio-Cococay.Bem tranquilo.
O lugar é maravilhoso.Por ser uma ilha particular tudo é muito organizado.Várias redes, quiosques, cadeirões de praia.Música ao vivo sempre.E , além de tudo, um mar azul, muito azul.Uma água transparente,muito transparente.Porém fria.Ela só foi ficar mais morna lé pelas 15:00,quando , então, ficou bem agradável.Como estava sonhando por um banho de mar no Caribe, me enchi de coragem, respirei fundo, e me atirei de cabeça naquele mar.
Após uns 5 min já não sentia mais frio, só a adrenalina de nadar em mar tão limpo e belo.Acho que, no Brasil, somente nas piscinas naturais de Boipeba, na Bahia, que encontrei tamanha transparência.Após um tempo nadando, muito descanso nas cadeiras , depois breve exploração pela orla da ilha, q

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.