Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Doença Celíaca - Alimentação sem glúten!

mensagem postada em 09/09/2014 - 04:09:22hs

Obrigado pela resposta!!!
Muito obrigado mesmo!!

Inclui na viagem 3 dias em NY, mas estou com medo de não encontrar nada por lá sem glúten!!
Vocês podem me ajudar onde encontro alimentos sem glúten ou restaurante sem glúten próximo a times square?

Obrigado,
Eduardo

Cheesecake Factory

mensagem postada em 10/09/2014 - 05:09:56hs

Boa tarde Pessoal.

Fui em agosto e gostaria de compartilhar uma dica de restaurante.

O Cheesecake Factory, que fica no Mall at Millenia tem uma comida muito boa (a melhor que comi em orlando) e as porções são enormes. Eu e minha esposa temos um bom apetite e comemos um prato apenas.

Me arrependi de ter deixado para o último dia pois gostaria de ter voltado lá...

Res: Cheesecake Factory

mensagem postada em 10/09/2014 - 07:09:36hs

Raphael, para comer no Cheesecake Factory é preciso reservar ou é só chegar e comer?

Boa tarde Pessoal.

Fui em agosto e gostaria de compartilhar uma dica de restaurante.

O Cheesecake Factory, que fica no Mall at Millenia tem uma comida muito boa (a melhor que comi em orlando) e as porções são enormes. Eu e minha esposa temos um bom apetite e comemos um prato apenas.

Me arrependi de ter deixado para o último dia pois gostaria de ter voltado lá...
(mensagem de Raphael de Paula)

Res: Cheesecake Factory

mensagem postada em 10/09/2014 - 07:09:09hs

O Cheesecake Factory foi um dos restaurantes que eu mais gostei dos EUA.
Fui duas vezes nele quando estive em Las Vegas, em setembro de 2013.
É muito bonito, barato e pratos bem servidos, fora que o couvert e a água são grátis!!
os garçons são muito atenciosos e prestativos, comida é ótima e o cheesecake é grande...depois de tanta comida não sobra espaço pra sobremesa! haha
Não sei se precisa reservar, é bom ir cedo porque aí você não fica muito tempo esperando na fila.

Res: Doença Celíaca - Alimentação sem glúten!

mensagem postada em 10/09/2014 - 10:09:06hs

Muito obrigado pela sua ajuda, de coração!!!

Você tem dicas para NY para celíaco?
Obrigado,
Eduardo

Pessoal,

Tenho doença celíaca e não posso comer glúten!!
Estou indo para Miami e Orlando.
Vocês podem indicar algum restaurante ou mesmo locais onde posso comprar comida sem glúten??
Os parques oferecem esse tipo de alimentação??
Obrigado,
Eduardo
(mensagem de EduardoR)

Bom dia.
Vc pode comprar este tipo de alimento na Whole Foods Market e no Walmart.

Orlando tem muita variedades de restaurantes e cafés com alimentos sem glutem

Você pode achar mais informações:

aqui

http://www.urbanspoon.com/t/26/1/Orlando/Gluten-Free-Friendly-restaurants

Aqui
http://www.celiacinorlando.com/only-in-orlando/

Aqui
www.findmeglutenfree.com/us/fl/orlando

Os parques também:

Disney:

Aqui
www.allergyfreemouse.com/dining/gluten-free-at-walt-disney-world-parks

Aqui
http://www.glutenfreedairyfreewdw.com/

Aqui
http://www.disneyfoodblog.com/eating-gluten-free-at-disney-world

Universal:

Aqui
www.orlandoinformer.com/2013/eating-dairy-free-gluten-free-universal-orlando-resort

Aqui
https://www.universalorlando.com/Resort-Information/Food-Allergies.aspx
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Café da manhã em Miami

mensagem postada em 19/10/2014 - 12:10:38hs

Amigos, vou ficar apenas 1 dia em Miami. Optei por um hotel sem café da manhã e só agora vi que não tem frigobar. Vamos ficar no Ramada Miami Airport, apenas para dormir mesmo, já que no dia seguinte iremos embarcar no cruzeiro. Vcs indicam algum lugar para tomar café da manhã? Estou grávida e não posso fazer as loucuras das outras vezes...rs. Como o embarque no cruzeiro só começa a partir das 13:00 estou querendo passar no Dophin Mall para comprar algumas coisas específicas. Lá tem algum local para tomar café? Onde vcs me indicam?

Obrigada!

Res: Café da manhã em Miami

mensagem postada em 19/10/2014 - 03:10:04hs

Como você precisa de uma refeição saudável, sugiro a Panera Bread. Não é no shopping, mas é em Doral, que fica entre o aeroporto e o Dolphin Mall.
Site: Panera Bread

Amigos, vou ficar apenas 1 dia em Miami. Optei por um hotel sem café da manhã e só agora vi que não tem frigobar. Vamos ficar no Ramada Miami Airport, apenas para dormir mesmo, já que no dia seguinte iremos embarcar no cruzeiro. Vcs indicam algum lugar para tomar café da manhã? Estou grávida e não posso fazer as loucuras das outras vezes...rs. Como o embarque no cruzeiro só começa a partir das 13:00 estou querendo passar no Dophin Mall para comprar algumas coisas específicas. Lá tem algum local para tomar café? Onde vcs me indicam?

Obrigada!
(mensagem de TayaneRibei)

Res: Café

mensagem postada em 03/11/2014 - 01:11:42hs

Pessoal,
alguém já comprou pó de café em Orlando? Eu sofro com o café aguado deles, dessa vez estou querendo fazer no hotel.
Obrigada,
Renata
(mensagem de RenataR)

Renata

sempre levamos do Brasil, e se voce comprar no free shopping pode levar até na bagagem de mão.

mensagem postada em 03/11/2014 - 02:11:57hs

Pessoal, alguém já comprou pó de café em Orlando? Eu sofro com o café aguado deles, dessa vez estou querendo fazer no hotel.
Obrigada, Renata (mensagem de RenataR)

Mas se não quiser levar daqui (até porque poderá ter problemas na alfândega, com cães farejadores, uma vez que é sabido que os traficantes de drogas colocam pó de café exatamente para despistar o cheiro desses entorpecentes quando realizam o seu tráfico) tem um mercadinho brasileiro na International Drive, próximo a uma das lojas patrocinadoras deste site, que também vende várias marcas de café ok ?
Boa viagem,
Roberval.

mensagem postada em 04/11/2014 - 07:11:11hs

Pessoal,
alguém já comprou pó de café em Orlando? Eu sofro com o café aguado deles, dessa vez estou querendo fazer no hotel.
(mensagem de RenataR)

Renata,

Minha esposa levou daqui café em pó, filtro de papel e porta-filtro. Ela também não gosta muito do café americano. Ela só pedia - quando encontrava - café expresso.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.