Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais

mensagem postada em 23/05/2008 - 12:05:08hs

Oi Thais, estamos exatamente querendo comemorar o aniversário (33 anos) de uma amiga. Li no site que vc pode fazer especial arrangements para o dia, tipo encomendar um bolo especial, baloes... Eles sabiam que era o teu aniversário? fizeram algo diferente? E como é? apenas um buffet breakfast com a presença dos personagens?

Chefs Mickey - Fernanda

mensagem postada em 22/05/2008 - 12:05:20hs

Nos fomos agora em Maio (01/05-meu aniversario) e valeu mto a pena...primeiro pois vc consegue tirar
foto com todos personagens o que é dificil em parques, toma um cafe da manha reforçado a um preço razoavel e sente todo o clima "estou na Disney" e ainda consegue ver o Monorail enquanto toma o cafe.. Fomos sem crianças porem ainda acredito que com crianças deva ser bem
mais especial...

applebee´s

mensagem postada em 21/05/2008 - 11:05:18hs

Gente estive em orlando agora em MAIO 2008 e comemos quase todos os dias neste restaurante. , tem varios em orlando e em Kissimmee , e eles entregam tbem ..Comiamos saladas (Grilled Chicken Caesar Salad) e o macarrao ( Three Cheese Chicken Penne) , muito bom !!!!! E pratos enormes ....e rapidos .Gente vale muito a pena http://www.applebees.com

Abraços

Para os Neuroticos

mensagem postada em 09/05/2008 - 09:05:49hs

Galera,

Voltei de Orlando e tive muita dificulade para comer nos parques algo que nao me fizesse engordar. Uma saida que eu tive foi comprar no mercado varias barras de proteina (no meu caso myoplex) e almocar isso com frutas e legumes (que tem em quase todos os parques para vender).

E um pouco exagero mas se a dica servir para alguma coisa esta ai

Grande abraco

Não esqueçam de usar os CUPONS de desconto

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:48hs

Dá pra economizar até uns 10% da alimentação com os cupons de desconto e TODOS usam, não precisa ter vergonha!
Tem uns ótimos pra imprimir no www.internationaldriveorlando.com e de vez em quando tem oferta nova!
Nos hotéis tem um livrinho de cupons grátis!
Vale a pena, qualquer dólar poupado é mais uma buginganga que dá pra trazer! HEHEHE

Alimetação

mensagem postada em 07/05/2008 - 02:05:00hs

Aí pessoal:

Fiquei 15 dias em Orlando e meu orçamento de alimentação estourou um pouco.

O almoço ou lanche nos parques ficou em média a 10 dólares por pessoal, mais os sorvetes e afins.

O jantar no Vittorios ou Camilas entre 10 e 12 dolares por pessoa. Se você vai ao Camillas com frequencia eles dão um cartão de desconto de 10%.

Jantei também no Sizzler, Taco Bell, Golden Corral, todos com média de 9 a 12 dólares por pessoa.

A comida no Golden Corral é farta e bem diversificada, tipo buffet familiar, as crianças adoram aquele monte de opção de sobremesas...

Na média gastei 25 dólares por pessoa por dia. O café da manhã já estava incluido na diária.

Abs

MARCELINO

mensagem postada em 01/05/2008 - 03:05:31hs

Marcelino, é isso mesmo. Como comentei abaixo, esses preços eram de jul/07. Não sei se hoje continuam os mesmos. Somente recomendo se for ficar do horário de abertura ao fechamento do parque. Se for fazer 02 refeições já paga o investimento.
Abs.,
Féres

DISCRETO? NEM TANTO!

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:04hs

Vitor, com 1,85m não dá para ser tão discreto, mas procurava não dar tanta bandeira...hehehe. Para nós deu certo e também nem todos queriam comer o mesmo tipo de refeição e frequentávamos restaurantes diferentes às vezes.
Blz?
Abs.,
Féres

MARCELINO

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:23hs

A cada dia as cores das pulseiras são diferentes. A compra só é válida para o dia da aquisição. O souvenir cup não muda de cor a cada dia, mas vc precisa apresentar a pulseira do dia para liberar o refill free.
Ok?
Abs,
Féres

VITOR AUGUSTO

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:44hs

Olá Vitor! Sem problemas. Esse é o propósito do forum. Os restaurantes possuem vários caixas para fazer seu pedido. Entrava na fila de um caixa, fazia o pedido para 01 pessoa, retirava a refeição e voltava para a fila de outro caixa. Claro, não podia dar tanta bandeira. Se comprasse 04 Universal Meal Deal pagaria $80 +tx. No caso comprei 01, fiquei com a pulseira e voltava aos caixas para fazer o pedido de cada um. Burger, french fries, onion rings, pizza, salada, massa, fish, etc. Mas só te liberam um prato para uma pessoa. Ex.: um burger, fritas, refri e sobremesa para uma pessoa. Todos os restaurantes possuem mesas para comer lá mesmo. Pegava a refeição, levava até a mesa e voltava para a fila. Dá um trabalhinho, mas gera uma boa economia. Pode almoçar e jantar e vale até 30 minutos antes de fechar o parque.
Qualquer outra coisa é só perguntar.
Abs,
Féres

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.