Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hurricane Gustav

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:34hs

Pela escala Saffir-Simpson o Gustav já virou furacão categoria 1. É esperado amanhã em Guantanamo - Cuba. Pelo site do Centro Nacional de Furacões de Miami, possivelmente irá passar ao largo da Flórida nas próximas 120 horas.

Lu & Dan

mensagem postada em 26/08/2008 - 08:08:20hs

Olá,
Também tenho ficada apreensiva quanto a estas tempestades.
Tenho acompanhado no site www.nhc.noaa.gov/ (Natinal Hurricane Center) a localização e evolução das tempestades.
Espero que este nem passe perto de Orlando pois estaremos indo dia 5 e não gostaria de perder nenhum dia de parque.
Suzi

O que levo?

mensagem postada em 26/08/2008 - 08:08:01hs

Olá Pessoal! Boa Noite!

Estamos indo nesta quinta-feira e gostaria de saber se com a presença de Fay ou Gustav o tempo dá uma esfriada a ponto de usar moletom ou posso levar só regatinhas e um casaco leve p/ atrações com ar condicionado?
Como tenho duas crianças pequenas preciso ir prevenida, né?
Camila Dutra, como estão as coisas por aí... Mande notícias!!

Oi Renatta!

mensagem postada em 26/08/2008 - 07:08:07hs

Vi seu recadinho no tópico do halloween do Mickey.
O clima em outubro ainda é quente, durante o dia dá para usar short/bermuda e camiseta. À noite pode ficar mais fresquinho, coisa que com um moletom se resolve.
Mas isso varia um pouco.
Em outubro passado fui no halloween de calça de moletom, e camiseta e fiquei com calor. Naquela semana, pelo menos, estava bastante húmido e abafado.
Eu secava meu cabelo deixava ele legal,mas quando saia do quarto ... PUF! eu virava um Lulu da Pomerânia (se já viu um sabe o que quero dizer, se não dê uma espiada no Google imagens e voce vai sentir o meu drama, kkkk!!!).
Bjs!

Lilian

mensagem postada em 24/08/2008 - 10:08:58hs

oi amiga.. ta td otimo aqui...
no 1o. dia em miami em pleno FAY nem parecia nada nem choveu forte...
agora estamos em NY esta otimo, calor e sol e dia 26 voltamos pra miami...
bjos e vamos nos falando

mensagem postada em 22/08/2008 - 01:08:50hs

Olá Pessoal... nossa... quanto tempo... estava com saudades de passar por aqui!!!

Meu casamento está chegando e é claro... a lua-de-mel na Disney... e estou um tantinho preocupada com o clima por lá!!! Tudo o que não quero é uma tempestade atrapalhando minha tão sonhada lua-de-mel!!!

Será que Fay vai embora até a semana que vem?? O que vcs acham?? Será que alguem que esteja em Orlando possa dar notícias de como está o tempo hoje!!?!!

Bjão

Furacões e Tempestades Tropicais

mensagem postada em 22/08/2008 - 12:08:26hs

Bom gente, pelo visto a temporada de tempestades abriu mais tarde esse ano. Mas o período de tempestades vai de maio até novembro, então todo cuidado é pouco quando programar a viagem. Eu estava lá quando o Wilma passou em 2005 e meu hotel em Miami ficou destruido. Vamos torcer para que fique como tempestade tropical porque furacão é mais "pesado".

Bjs...
Carol.

diretamente de orlando 2

mensagem postada em 21/08/2008 - 05:08:34hs

gente, cheguei hj!!!! A viagem foi tranquila... mas, o tempo realmente não está bom!!! Chuvas e ventania... amanhã já furou o programa... islands of adventure... vai ficar pra outro dia!!! Mas, tudo tranquilo e amanhã seremos obrigados a ir ãs compras heheheheh!!!
Bjos

Miami

mensagem postada em 20/08/2008 - 10:08:46hs

Pessoal, acabei de chegar em Miami, amanhã vou p NY, mas gostaria de tranquilizar tds que estavam preocupados com o tempo na Flórida, por incrível que pareça o tempo aqui esta ótimo, nem chuva, mto menos furacão...

grande abs

Tropical Storm Fay - Notícias

mensagem postada em 19/08/2008 - 11:08:42hs

Olá pessoal,

Segue o link de um vídeo com as últimas informações sobre o Fay - The Weather Channel - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.