Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Garmin.

mensagem postada em 31/07/2009 - 11:07:47hs

No -- palavra censurada -- tem mapas do Brasil e áudio em
Português brasileiro. Um amigo comprou e o mapa e o
arquivo de áudio parecem ser de qualidade, vieram até
com nota. O meu (255W) já veio com o áudio em,
Português brasileiro e não comprei mapa do Brasil da
Garmin, peguei o da tracksource.org.

Ilana.

mensagem postada em 29/07/2009 - 06:07:52hs

São bem poucas diferenças e elas talvez nem sejam importantes. Se compreares nos EUA, o 205 vem só com o Continental EUA mais Hawaii e Puerto Rico, enquanto que o 255 vem com Alaska e Canadá. Além disso o 255 vem com o que eles chamam de text-to-speech, isto é, enquanto o 205 diz "em 100 metros vire à direita", o 255 diz "em 100 metros vire à direita na Avenida Paulista". Mais importante, para mim, é que, seja o 205 ou o 255, que eles sejam W, isto é widescreen, o que te dá uma visão um pouco maior da região onde estás. Quanto ao tracksource, eu acho que não há nenhum problema. O arquivo de mapa é gmapsupp.img, ou seja, é um mapa suplementar que é colocado num cartão de memória SD e inserido no GPS. Assim ele fica com os mapas de fábrica (EUA, se for comprado lá) e mais o suplementar no cartão. Com certeza o que serve no 255 servirá no 205.

GPS Garmin 255W

mensagem postada em 29/07/2009 - 12:07:49hs

Estive em Orlando até 20/7, levei meu GPS do modelo que
vocês querem. Comprei na Europa e tinha os mapas
europeus de 2009. No -- palavra censurada -- comprei os dos EUA
2009 e no tracksource.org fiz download dos do Brasil. A
vantagem de já sair com ele daqui é que inclui todos os
pontos de interesse nos Favoritos, o que torna o uso
muito mais fácil. Em Orlando e Miami funcionou
perfeitamente. O GPS não te deixa na mão, todas as idas
e vindas são rápidas e seguras. Eu recomendo a quem não
tenha. O meu é Garmin (tenho também no celular) mas há
outras marcas também muito boas.

Funciona?

mensagem postada em 28/07/2009 - 11:07:05hs

Estamos querendo comprar um GPS Garmin 255w pela Amazon, nossa dúvida é o seguinte, será que vai funcionar os mapas lá em Orlando corretamente? Sei que é uma dúvida meio difícil de ser respondida... meu único medo é de comprar e não conseguir achar os lugares de lá por motivo de atualização dos mapas!

Para quem esta indeciso em qual marca comprar, indicamos o GPS Garmin, pois dá p/ atualizar gratuitamente mapas brasileiros pelo site Projeto Tracksource.

um abraço a todos!!!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:04hs

Olá um amigo meu acabou de chegar e comprou da marca tomtom e ñ deu certo vai ter que passar p/ mapa brasileiro ,então já alertou p/ ñ comprar esse ...quanto ao garmin já ñ sei se alguém sober avise.obrigada CLAU

GPS EM MIAMI

mensagem postada em 21/07/2009 - 09:07:17hs

Nossa!!! Minha dúvida é exatamente a mesma e, pra piorar, meu namorado e eu chegamos em um domingo, às 18h30!!! Se alguém realmente pudesse nos ajudar indicando onde poderíamos comprar um GPS no aeroporto ou nas redondezas, seríamos eternamente gratos!!!

GPS em Miami

mensagem postada em 20/07/2009 - 01:07:07hs

Olá,
Para quem for desembarcar em Miami e quiser comprar um GPS antes de ir pegar o carro alugado, tem algum local no aeroporto onde se consiga comprar o GPS por um preço parecido com os das grandes redes de lojas??
E nas redondezas do aeroporto, tem como chegar fácil sem se perder num Wallmart, Target, Sears, etc...?
Obrigado

WILSON

mensagem postada em 14/06/2009 - 12:06:58hs

A oferta do Garmin 255W acabou. Hoje os preços já foram alterados para $172,35 na Amazon e $179,99 na BB. Outra opção é o modelo 205 que na BB está $99,99 em oferta e na Amazon $115,96. Normalmente esses GPSs vem carregado com mapas dos EUA, Havai e Porto Rico. Acredito que a Amazon não entrega em SP pelo valor da mercadoria. Outra opção é pedir para entregar no seu hotel.
Como vc pretende alugar carro, se ainda não fechou, utilize os serviços do Ronaldo da OTO. Verifique o plano P3 que já está incluído o GPS da Alamo. Estando lá vc pode verificar os modelos de GPS com mais calma e decidir por aquele que atende suas necessidades.
Abs.,
Féres

GPS

mensagem postada em 14/06/2009 - 09:06:39hs

BOM DIA A TODOS!
SOU NOVO POR AQUI. PESSOAL QUERO ALUGAR UM CARRO EM ORLANDO. SE EU COMPRAR ESTE GPS SUGERIDO (GARMIN NUVI 255W) NA AMAZON.COM ELE JÁ VEM COM O MAPA DE ORLANDO, COM VOZ EM PORTUGUêS, VOU TER ALGUMA DIFICULDADE?
A AMAZON ENTREGA ESTE PRODUTO EM SÃO PAULO PELO CORREIO.
DESDE JÁ OBRIGADO!

Milton,

mensagem postada em 30/05/2009 - 04:05:15hs

Primeiramente obrigada por ajudar à todos com suas dicas e informações. Esse GPS que você comprou tem indicações em portugues ou só ingles? é difícil programá-lo? Minha irmã e eu somos péssimas nisso.Você comprou pelo site Amazon,não é?
Tem em outros lugares? pq esse hotel que vou ficar dessa vez(quality inn 9000) parece que cobra por pacote recebido.
Obrigada.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.