Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Carolina!

mensagem postada em 25/05/2007 - 03:05:27hs

Para ter uma noção dos preços praticados pela Disney acredito que valha a pena dar uma passadinha no site "DisneyShopping" - link. E se for comprar fora da Disney observe as dicas da amiga Renata.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Carolina,

mensagem postada em 25/05/2007 - 02:05:08hs

Dentro dos parques da Disney as coisas são mais caras. Minha irmã comprou um com capuz, lindo, discreto por US$ 59,00. Agora no Premium tem uma loja outlet da Disney, onde eu comprei um moletom básico, com o tema do Epcot por US$ 9,00. Não deixe de ir ao outlet. Fora a loja da Disney no Premium e as dos parques, todas as lojas de Orlando vendem produtos Disney. Comprei um da sininho rosa, lindo, com capuz tb no Wal Mart por US$ 17,00.
Espero ter ajudado... bjs

Luciana,

mensagem postada em 25/05/2007 - 02:05:00hs

No ano passado eu fui pra Orlando exatamente no dia 15/11 e retornei no dia 29/11. Passei o feriado do thanksgiving por lá... Não fui às promoções pq todo mundo disse que era uma loucura... tipo ficar na fila desde a madrugada, sem contar que nas lojas era um Deus nos acuda...
Antes do feriado os parques estavam bem tranqüilos... depois ficaram um pouco mais cheios, mas nada muito assustador...
O tempo estava frio... de usar várias blusas... mas foi ótimo.
bjs...

Casaco de Moleton - Disney

mensagem postada em 25/05/2007 - 12:05:45hs

Queridos,
Estou indo em Agosto e alguns amigos estão me pedindo para trazer aqueles famosos e lindos moletons da Disney.
Gostaria de saber se alguem tem noção de quanto custa, pois como é a primeira vez eu não tenho ideia de valores e qual o melhor lugar para comprar.

Promoções em novembro - Thanksgiving

mensagem postada em 25/05/2007 - 11:05:21hs

Estive em Orlando em fevereiro e este fórum foi muito importante para tornar a nossa viagem ainda mais especial. Dicas, opiniões e depoimentos que nos fizeram desejar que o tão sonhado dia chegasse logo...
Em fevereiro eu não participava ativamente, pois só lia as mensagens. Mas, resolvemos que iremos novamente em Novembro, mas desta vez só eu e meu marido (já que em Fevereiro fomos em 4 adultos e 4 crianças!!!!!- Família Trololó...) e gostaria de um auxílio quanto à melhor data, estamos em dúvida se aproveitamos o feriado de 15 de novembro ou as promoções do Thanksgiving.
Alguém sabe se as ofertas valem mesmo a pena? E os parques na semana que antecede ficam muito cheios?
Bom, depois do testamento que eu escrevi, só me resta esperar...
Muito obrigada
Luciana

Olá Waldete!

mensagem postada em 25/05/2007 - 09:05:50hs

Se eu não me engano foi a amiga Renata Duarte em 12 de abril de 2007 - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal!

mensagem postada em 24/05/2007 - 01:05:27hs

Conforme alertado pelo Márcio gostaria de deixar bem claro que o "Viajando para Orlando" (no caso - "Luiz Carlos Pantoja Filho") - não recomenda ou incentiva - de forma alguma - os usuários a prestarem falsas declarações.

Destaco ainda a regra "9" do nosso "Fórum de Discussão" que assim dispõe, vejamos,

"Os usuários são responsáveis pelo conteúdo das suas mensagens, uma vez que expressam o seu ponto de vista e não dos administradores e/ou moderadores do site "Viajando para Orlando"."
Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Declaração de bens

mensagem postada em 24/05/2007 - 01:05:47hs

José Antonio,

Eu também concordo com vc. sobre os comentários sobre a alfândega, acho que são desnecessários e inoportunos. Pois podem dar a impressão que este site recomenda a não declaração e isto não é verdade.

É claro que cada pessoa age como entende que deve, porém, é imprescindível que cada um tenha em mente que um principio básico da nossa legislação é que a ninguém é dado o direito de desconhecer a lei e está sempre sujeito as penas previstas, neste caso podem ser de um pagamento dobrado das taxas e em alguns casos até de um processo.

Não vamos nos desanimar e achar que porquê os nossos políticos agem, às vezes, à margem da lei, que isto é a condição para que nós também o possamos fazer.

O outro ponto importante é que, no caso de notebooks, para se fazer uso da garantia internacional vão lhe solicitar os documentos que provem que o equipamento entrou legalmente no Brasil, se for abaixo de US$500 tudo bem, apenas o recibo da loja vale, caso contrário vc. deverá apresentar o recibo de pagamento do imposto.

Eu tenho viajado muito ao exterior ultimamente, às vezes sou parado e outras vezes não, porém sempre declaro da forma correta. Na minha penúltima viagem ví uma pessoa ter que pagar a multa em dobro e posso declarar a vcs. que não é nada agradável.

Espero estar ajudando.

Notebook Dell

mensagem postada em 24/05/2007 - 03:05:02hs

Andei dando uma pesquisada em Notes e me interessei por um Dell. Já li que alguns de vocês compraram notebooks da Dell mas não achei a marca para ser vendida em lojas como a Best Buy. Me parece que a Dell só vende pelo site...

Onde posso comprá-lo em Orlando?

Obrigado!

Declarar ou não Declarar

mensagem postada em 22/05/2007 - 07:05:36hs

Amigos, estou gostando dos comentários

Como diz o José Antônio, "cada cabeça uma sentença", portanto cada um deve avaliar se deve ou não declarar e pagar o imposto.

Bom por experiência própria, já trouxe declarando e não declarando (nos dois casos, ainda vale a pena trazer mesmo pagando o imposto). Trouxe da marca Toshiba e por incrível que pareça deu defeito em 6 meses (apenas a bateria), mas paguei o imposto e mostrando a nota fiscal e a DARF, atendendram aqui no Brasil, dentro da garantia.

Quanto a passagem em Guarulhos, nesta última vez voltei eu, minha esposa e meus sogros e eu fui o escolhido pela Receita (mas desta vez não trazia nada além do limite). Isto é aleatório e já ví muita gente ser pega.

A Receita não está atrás de pequenas coisas de uso pessoal (por exemplo, um mouse junto com o computador, um óculos, um barbeador elétrico, um depilador feminino, etc) e tais bens não serão taxados a princípio (acredito somente se vc trouxer quatro bolsas iguais, por exemplo, caracterizando que vai trazer para revender). Agora bens pessoais e compatíveis com a viagem, nao tem problema.

Dicas quanto a compra de notebooks (para mim): a BestBuy é a única onde "todas" as mercadorias funcionam com o desconto imediato (e nao o tal do "rebate"), mas é sempre bom verificar nas lojas. Sempre vejo as ofertas da semana em cada loja (nos sites das tres lojas é possivel ver o catálogo da semana com as ofertas) e uma dica preciosa é que Domingo tem ofertas especiais na BestBuy (se comprar antes e o produto baixar o preço, o vendedor informou que eles devolvem em "cash" o dinheiro pago a mais").

Compusa e Circuit city tem excelentes ofertas relâmpagos e por isso fiquem atentos. Nao se esqueçam também dos grandes supermercados e façam pesquisas (uma dica é o site www.pricescan.com)

Façam o circuito das três lojas em Orlando, pois estão muito próximas e na Compusa (no começo deste mês de maio) tinha até um vendedor brasileiro (mineiro) que pode ajudar bastante nestas horas.

Abs a todos

Mabriso

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.