Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Store Florida Mall

mensagem postada em 26/05/2007 - 01:05:51hs

Realmente foi a melhor loja para se comprar moletons da Disney, que no parque estavam por 65 dolares e no Florida Mall, 24 dolares.

Alias, outra dica do Florida Mal e uma loja de surf (nao me recordo o nome) que tem uma onda artificial onde as criancas aprendem a surfar.
Se nao me engano, custava 15 dolares 30 minutos, ou o contrario 30 dolares 15 minutos.

Abs

Mabriso

Descontos e Parcelamentos

mensagem postada em 25/05/2007 - 11:05:21hs

As lojas em Orlando (tradicionais americanas), não dão desconto (a não ser uma promoção especifica baseado no número de peças). Vale lembrar que as lojas também não parcelam as compras nos cartões. Ah, e Dinners não é uma bandeira comum para eles. Levem, Visa, Master ou
American Express.

Disney Store @ Florida Mall

mensagem postada em 25/05/2007 - 07:05:31hs

Tenho mais uma dica: comprei um Pluto em uma das lojas do Magic Kingdom. Acho que paguei USD 12,99 (dos pequenos). No meu último dia de viagem fui ao Florida Mall e encontrei uma ótima Disney Store por lá. Por sinal, o mesmo Pluto custava USD 7,99.

Visitei a Disney Outlet do Lake Buena Vista Factory mas achei bem fraco. Não conheci a do Premium. Em todo caso, essa loja do Florida Mall tem preços bem menores que as lojas dentro da Disney, mas é mais cara que os Outlets. Vale a pena dar uma olhada, principalmente pela incrível variedade.

Renata,

mensagem postada em 25/05/2007 - 05:05:23hs

Obrigada pela informação. Meu receio é mesmo com relação aos parques, pois a nossa idéia é voltar no dia 24.
Quanto ao frio, em fevereiro pegamos 4 graus, então já estou separando as luvas...
Bjs e obrigada mais uma vez. Você é realmente uma fofa, sempre pronta a ajudar...

Olá Carolina!

mensagem postada em 25/05/2007 - 03:05:27hs

Para ter uma noção dos preços praticados pela Disney acredito que valha a pena dar uma passadinha no site "DisneyShopping" - link. E se for comprar fora da Disney observe as dicas da amiga Renata.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Carolina,

mensagem postada em 25/05/2007 - 02:05:08hs

Dentro dos parques da Disney as coisas são mais caras. Minha irmã comprou um com capuz, lindo, discreto por US$ 59,00. Agora no Premium tem uma loja outlet da Disney, onde eu comprei um moletom básico, com o tema do Epcot por US$ 9,00. Não deixe de ir ao outlet. Fora a loja da Disney no Premium e as dos parques, todas as lojas de Orlando vendem produtos Disney. Comprei um da sininho rosa, lindo, com capuz tb no Wal Mart por US$ 17,00.
Espero ter ajudado... bjs

Luciana,

mensagem postada em 25/05/2007 - 02:05:00hs

No ano passado eu fui pra Orlando exatamente no dia 15/11 e retornei no dia 29/11. Passei o feriado do thanksgiving por lá... Não fui às promoções pq todo mundo disse que era uma loucura... tipo ficar na fila desde a madrugada, sem contar que nas lojas era um Deus nos acuda...
Antes do feriado os parques estavam bem tranqüilos... depois ficaram um pouco mais cheios, mas nada muito assustador...
O tempo estava frio... de usar várias blusas... mas foi ótimo.
bjs...

Casaco de Moleton - Disney

mensagem postada em 25/05/2007 - 12:05:45hs

Queridos,
Estou indo em Agosto e alguns amigos estão me pedindo para trazer aqueles famosos e lindos moletons da Disney.
Gostaria de saber se alguem tem noção de quanto custa, pois como é a primeira vez eu não tenho ideia de valores e qual o melhor lugar para comprar.

Promoções em novembro - Thanksgiving

mensagem postada em 25/05/2007 - 11:05:21hs

Estive em Orlando em fevereiro e este fórum foi muito importante para tornar a nossa viagem ainda mais especial. Dicas, opiniões e depoimentos que nos fizeram desejar que o tão sonhado dia chegasse logo...
Em fevereiro eu não participava ativamente, pois só lia as mensagens. Mas, resolvemos que iremos novamente em Novembro, mas desta vez só eu e meu marido (já que em Fevereiro fomos em 4 adultos e 4 crianças!!!!!- Família Trololó...) e gostaria de um auxílio quanto à melhor data, estamos em dúvida se aproveitamos o feriado de 15 de novembro ou as promoções do Thanksgiving.
Alguém sabe se as ofertas valem mesmo a pena? E os parques na semana que antecede ficam muito cheios?
Bom, depois do testamento que eu escrevi, só me resta esperar...
Muito obrigada
Luciana

Olá Waldete!

mensagem postada em 25/05/2007 - 09:05:50hs

Se eu não me engano foi a amiga Renata Duarte em 12 de abril de 2007 - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.