Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Loja com ítens autenticos Disney Memorabilia em Orlando

mensagem postada em 22/12/2014 - 10:12:35hs

'World's largest Disney pawn shop' opens in Winter Garden

All items are authentic Disney memorabilia, owner says

Nov 30 2011 05:18:18 PM

WINTER GARDEN, Fla. - Theme Park Connection specializes in buying or selling authentic Walt Disney memorabilia, from costumes from the Haunted Mansion to signs from the Splash Mountain ride.

The store is not affiliated with Disney, but it offers Disney employees the chance to turn in their costumes and collectibles for cash.

Mark Pianko, the store owner, told Local 6, "No one else is doing it. We're the only place I know that's offering people cash to bring in Disney of theme park items." (...)

Vídeo no link
http://www.clickorlando.com/news/-World-s-largest-Disney-pawn-shop-opens-in-Winter-Garden/4851178

Loja
http://www.themeparkconnection.com/

Mais:
http://articles.orlandosentinel.com/2013-11-11/business/os-theme-park-connection-store-20131111_1_disney-world-disney-parks-orlando-international-airport

Endereço:
2160 Premier Row, Orlando, FL 32809, Estados Unidos
F:407-284-1934

Res: DRONE COM CÂMERA

mensagem postada em 24/12/2014 - 06:12:02hs

Estou acompanhando bem esse assunto, segundo relatos, todos os Drones estão sendo apreendidos nas alfândegas, só passa os Homologados pela Anatel antecipadamente mesmo.

Agora se arriscar e não for para o Raio x , questão de sorte mesmo.

Pessoal

Alguém já trouxe DRONE com Câmera?

Sabem indicar um modelo? Nada profissional, apenas para vídeos simples.

Obrigado
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Res: Hollister URGENTE

mensagem postada em 26/12/2014 - 02:12:13hs

GENTE ONDE EU ENCONTRO A HOLLISTER AQUI EM ORLANDO?

(mensagem de VANESSA S Spina)

Oi Vanessa
No Florida Mall tem Hollister e Albercrombie
Antonio
(mensagem de Antonio Crescenti)

Obrigada seu Antônio, esses dias nos veremos novamente....kkkk

Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?

mensagem postada em 06/01/2015 - 04:01:19hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.

Res: DRONE COM CÂMERA

mensagem postada em 06/01/2015 - 07:01:59hs

Olá, não estou em casa para ver a marca, Mas comprei um, naquela loja de eletrônicos em frente a Apple! Vou te falar que ele fica mais parado do que voando! Na verdade estes drones que não são profissionais a bateria não dura nada, nem 4 minutos. Mandei vir mais uma bateria e mesmo assim é uma preguiça danada ficar carregando 12 horas para usar 3 min. Quando começa a ficar legal...puffffffff

wallmart international

mensagem postada em 09/01/2015 - 01:01:56hs

Olá,gente bem informada do VPO, será que saberiam como devo fazer para conseguir entrar no site do Wallmart da Florida , daqui do Bra só entra no site brasileiro,não consigo de jeito nenhum ,mesmo tentando direto do VPO ,onde antes era possível.

Desde já grata,Regina

Res: wallmart international

mensagem postada em 09/01/2015 - 01:01:07hs

Olá,gente bem informada do VPO, será que saberiam como devo fazer para conseguir entrar no site do Wallmart da Florida , daqui do Bra só entra no site brasileiro,não consigo de jeito nenhum ,mesmo tentando direto do VPO ,onde antes era possível.

Desde já grata,Regina
(mensagem de reginable)

Prezada Regina,

Basta utilizar este link: Walmart USA.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Kimono de Karatê.

mensagem postada em 10/01/2015 - 11:01:40hs

Procurei, procurei em vários lugares e não achei..
Alguém sabe onde eu acho em Orlando?? Kimono de karatê??
Obrigado (mensagem de Nelson Nakamura)

Nelson.
Na loja Sports Authority perto do Florida Mall vc encontra alguns kimonos para artes marciais, mas eu acho mais fácil comprar na Amazon e pedir para entregar no seu hotel ou então utilizar os serviços do Sr Antonio.
Veja: LINK

Res: MATERIAL ESCOLAR

mensagem postada em 10/01/2015 - 11:01:21hs

Meus filhos pré adolescentes gostariam de comprar material escolar... onde encontro uma bastante variedade deles que não seja no Walmart... Queria lojas especializadas... (mensagem de PAULO TAVARES)

Nas lojas da STAPLES e também na Office Depot vc encontra uma grande variedade de materias (tanto para escritorio como material escolar) que podem ser uteis, com bom preço. Tente também nos Target.
SDS,
Roberval.

Res: Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?

mensagem postada em 12/01/2015 - 02:01:59hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.
(mensagem de Juan Christian)

E também li algo sobre Prime grátis para quem faz faculdade, isso inclui faculdades federais do BR?

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.