Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christiane - Filmadoras

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:21hs

Olha, a diferença das duas é praticidade. A cam de DVD, grava em um dvd e é possivel tirar e assistir no dvd de sua casa. Já a cam de HD (memoria) é preciso passar os videos para um computador para depois gravar em um dvd. Se vc entende um pouco disso e tem um bom computador, compre a de HD que é excelente. Mas se vc quer evitar esse tipo de coisa, compre uma de DVD!

Beijos

Costco & Sam s

mensagem postada em 28/05/2007 - 09:05:42hs

As duas lojas vendem normalmente aos consumidores comuns, desde que sejam associados (na verdade se paga uma anuidade). A carteirinha do Sams feita no Brasil custa aqui R$ 35,00 e serve la e uma dica, la (EUA) estao aceitando cartao de credito (somente da bandeira mastercard).
No costco tambem e necessario pagar a anuidade mas um amigo me informou que vc se inscreve no dia (pagando cerca de U$ 50,00), realiza as compras e ao final fala que nao quer ficar mais associado e eles devolvem o que vc pagou pela anuidade (nunca conferi, mas ele garantiu que funciona).

Abs

Mabriso

Camila,

mensagem postada em 28/05/2007 - 01:05:27hs

O All Star fica dentro do complexo Disney, ou seja, longe do centro comercial, I.D, etc...
Dentro da Disney só tem ônibus que circula dentro da Disney. Então uma maneira seria ir de taxi. Dizem que é um pouco caro. Mas tb já ouvi dizer que existem lojas que te pegam no hotel e te levam de volta. E tb tem o transfer do Ronaldo.
Passe um e-mail para ele (mcoservices@aol.com) e diga o que vc está precisando... bjs.

CIRCUIT CITY OU SIMILAR PRÓX AO HOTEL ALL STAR

mensagem postada em 28/05/2007 - 11:05:04hs

Estou indo pra Orlando em Julho com excursão.
Chegaremos pela manhã, perto do almoço e a tarde será livre. Nosso hotel será o ALL STAR Movies.

Nosso plano seria aproveitar a tarde e ir a uma loja de eletrônicos p/ nos munirmos de máquinas fotográficas e cartões de memórias p/ fotos nos parques.

Será q alguém sabe qual é a Circuit City ou similar mais próxima desse hotel q eu comentei e a melhor forma d chegar? Será q existe ônibus p/ chegar até essas lojas?

Obrigada.

Lucy

mensagem postada em 27/05/2007 - 07:05:27hs

Pesquisei um MP4 para meu filho (que além de música, passa filmes e clipes), o modelo SansaDisk e 250, de 2 GB, está US$ 100,00, pela pesquisa que fiz é um dos melhores MP4 (custo benefício). Mas não é IPod, é de outra marca. Tem no Walmart e Circuit City

IPOD

mensagem postada em 27/05/2007 - 02:05:11hs

Lucy,

Os preços são quase que tabelados, não tem diferença praticamente nenhuma. Por isto, acho que o mais legal é comprar na loja da própria Apple (No Florida Mall tem uma bem legal). Porém, caso vc. queira comprar de outras marcas(não Apple) tem muita variação de preços, daí vale a pena procurar nas lojas BestBuy, Circuit City, CompuUSA, Walmart, OfficeDepot.

Diners

mensagem postada em 27/05/2007 - 11:05:49hs

Denise,

A minha dica é recente, eu já passei muita vergonha mostrando o Diners e não tendo o mesmo sendo aceito, as vezes até parecia um alien, pois os caixas nem o conheciam na costa leste. Concordo totalmente com vc. com relação a dica de não levar apenas uma bandeira, vc. pode ficar na mão. O Diners agora está com o Citibank no Brasil, pode ser por isto que o estejam aceitando como Mastercard. O meu foi aceito na Bestbuy recentemente, porém na nota saiu mastercard e não diners.

Marcio

mensagem postada em 27/05/2007 - 09:05:44hs

Pode ser que as coisas tenham mudado. Dei a dica porque fui gerente da Guess por muitos anos lá em Orlando. Inclusive, minha última filial foi a do Premium e lá não aceitavamos (assim como muitas grandes marcas).A taxa que o Diners cobra é muito mais cara do que as demais para os lojistas. Claro que alguns estabelecimentos devem aceitar, porém, com certeza Visa e Master são aceitos em todos. Por isso a dica de não se limitar ao Diners.

Marcelo,

mensagem postada em 27/05/2007 - 07:05:43hs

Essas lojas todas que vc falou eu não conheço mas posso te ajudar em algumas coisas. O Camila's é um restaurante de comida brasileira que fica na ID e ao lado uma padaria com coisas brasileiras e um mercado também com produtos brasileiros. Mais a frente na iD, mais próximo do Prime tem um aglomerado de lojas brasileiras onde fica a -- palavra censurada -- nd. Eu fui lá e não achei grandes coisas. Os eletrônicos, eu achei, que valiam mais a pena na Best Buy, só comprei minha bolsa da Kippling pois foi o único lugar que encontri na cor branca. Espero ter ajudado!

Cartão Diners

mensagem postada em 26/05/2007 - 08:05:16hs

Denise,

Como informação: o cartão Diners é aceito como MasterCard nos EUA. De fato, na Costa Leste não é comum conhecerem, porém é só dizer para passarem como Mastercard. Na Costa Oeste é tranquilo, bem mais conhecido.

Só uma curiosidade, o Diners foi o primeiro cartão de crédito do mundo e foi lançado em Nova York em 1950. É engraçado o fato dele não ser mais tão conhecido por alguns estabelecimentos.

Importante: Não tenho nenhuma ligação com o cartão Diners, porém o acho um excelente cartão, este é o motivo de estar falando bem dele.

Uma página interessante:
http://www.abecs.org.br/quemsomos_historia.asp

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.