Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Maria Cecília e Giselle

mensagem postada em 26/12/2007 - 06:12:03hs

Só uma pequena correção, até para não frustrar os desejos consumistas da Maria Cecília, são 32 quilos por mala, equivalente a 70 libras, e não 32 libras. Credo, xô, não daria para comprar nada se fosse só isso. Boa viagem

Maria Cecília,

mensagem postada em 26/12/2007 - 06:12:26hs

range">Minha sugestão é: programe-se para deixar o hotel pela manhã, almoce e vá direto para o aeroporto pois o ideal é vc estar na fila do chek-in duas horas antes da partida, ou seja, 13:30/14:00hs. Se vc tiver que devolver o carro na locadora, chegue mais cedo ainda. Não chegue em cima da hora pois inevitavelmente TODOS os que voltam de Orlando têm sempre muitas bagagens, o que acaba atrasando o chek-in e, consequentemente, aumentando as filas.
Ah, e uma dica: compre uma balança e pese as malas antes de deixar o hotel. Isso evita muitos transtornos na hora do embarque. Cada pessoa pode despachar duas malas grandes com até 32libras cada uma.

João Leonidas - Frio em Atlanta.

mensagem postada em 26/12/2007 - 01:12:34hs

João,

Do lado de fora do aeroporto é bem frio, dentro você quase não percebe, mas, tem que fazer uns translado dentro do próprio aeroporto sair de uma ASA pra outra, é usado um veiculo, por isso às vezes se pega um friozinho, mas casaco normal deve ajudar bastante. Se der tempo de uma saidinha pra verificar.

Faz frio no Aeroporto de Atlanta?

mensagem postada em 26/12/2007 - 12:12:11hs

Pessoal,
Vou de Delta e chego em Atlanta bem no início da manhã. Entrei em site de previsão do tempo e diz que lá estará próximo de zero grau. Pergunto a quem já conhece se este frio incomoda dentro do aeroporto. Será preciso levar casacos pesados para usar poucas horas ? (já que em Orlando bastam casacos simples).
Leonidas - Brasília

Wii

mensagem postada em 23/12/2007 - 10:12:58hs

Meu filho quer muito um Wii, mas está impossivel acha~lo online, imagina nas lojas então! Será que alguém foi pela Copa e viu se tem e o preço do Wii no freeshop? Sei que o tempo de conexão é curto, mas seria uma opção para não voltar sem o videogame.
Abraços

Renata

mensagem postada em 21/12/2007 - 11:12:34hs

Essa questão já foi respondida aqui em posts anteriores. Utilize a pesquisa, você poupará tempo assim.
Sim, é tempo mais do que suficiente. Você sairá em um portão, basta caminhar para o de partida para Orlando e embarcar. Normalmente, no final do vôo, os comissários informam o número do portão. Em comparação com outros aeroportos, a área de embarque do aeroporto do Panamá é pequena. Só não se perca no meio das lojas, aquilo é quase um shopping. Mas não se preocupe, os vôos da Copa são pontuais e você fará tranqüilamente a conexão. Não precisa pegar as malas, pois elas serão despachadas diretamente para Orlando

Conexão em NY

mensagem postada em 21/12/2007 - 08:12:35hs

Pessoal,

Estou indo dia 12/01 p/ Orlando com uma conexão em NY (JFK) pela Delta. Vou ter 2 hrs em NY (previstas é clara). Será que dá tempo?

Alguem que já tenha feito esse voo sabe me dizer como devo proceder com as malas? Pego elas depois da imigração? Faço check in novamente e despacho as malas?

Conexão em Atlanta,

mensagem postada em 18/12/2007 - 09:12:09hs

Ano passado fiz essa conexão e farei novamente em janeiro.Você 1° vai para imigração, depois pega as malas, passa pela alfândega,e, logo em seguida entrega as malas no balcão da Delta(os funcionários ficam logo depois da alfândega já encaminhando as bagagens) não é preciso fazer outro check inn, mas temos que pegar as malas para fazer alfândega, pq é o lugar de entrada nos EUA.
Raquel,quanto a saída do aeroporto, vai depender do seu vôo para Orlando.A minha conexão é de somente 1 hora e quarenta minutos.Só dá tempo de fazer imigração ,alfândega e correr para o gate do vôo para Orlando( tem que pegar um trem no aeroporto até seu gate)

Flávio e Henrique

mensagem postada em 18/12/2007 - 08:12:40hs

Oi! Eu também vou pegar este vôo mas só que em janeiro. Sabia que passava pela imigração logo na primeira cidade, mas essa história das malas, então, significa que teremos que fazer um novo check-in? Não vamos só ficar em trânsito dentro do aeroporto? Podemos inclusive sair do aeroporto? Pergunto isso porque tenho uma afilhada morando em Atlanta, e seria muito legal se pudesse sair um pouquinho para vê-la. É isso mesmo?
Abçs

Henrique

mensagem postada em 18/12/2007 - 08:12:11hs

Henrique, certamente você pegará as malas. Sempre ocorrerá isso em toda e qualquer chegada ao primeiro aeroporto dos Estados Unidos.
Atlanta, particularmente, eu não conheço, mas, na maioria dos aeroportos dos Estados Unidos, você desce do avião, passa na imigração, pega as malas, passa na alfândega e depois as despacha novamente. Boa viagem e aproveite

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).