Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

THAIS BARRETO.

mensagem postada em 29/05/2007 - 08:05:55hs

SE VOCÊ QUER COMPRAR ELETRÔNICO, NEM ADIANTE IR À WAL MART...LÁ TEM QUASE TUDO, MAS, EM MATÉRIA DE ELETRÔNICA É FRACA. VOCÈ ENCONTRA TRÊS LOJAS PRÓXIMAS UMA DAS OUTRAS E COMPARA OS PREÇÕES...SÃO ELAS: COMPUSA, BEST BUY E CIRCUIT CITY...NOS MAPAS DISPONÍVEIS NOS HOTÉIS VOCÊ LOCALIZA OS ENDEREÇOS.
OUTRA DICA: SE FOR COMPRAR LAPTOP NA COMPUSA, TEM UM VENDEDOR BRASILEIRO...GENTE MUITO BOA, MAS, TENTA DE QUALQUER MANEIRA TE VENDER UM SEGURO, ALEGANDO QUE A TELA DO NOTEBOOK PODE QUEBRAR EM RAZÃO DA PRESSURIZAÇÃO DO AVIÃO (DESCONSIDERE...SE ISSO OCORRESSE, HAJA INSTRUMENTOS PRA SE TROCAR NO PAINEL DE CABINE DOS PILOTOS).

Christiane

mensagem postada em 29/05/2007 - 04:05:32hs

Eu comprei uma de mini dv da Sony, na minha viajem ano passado, e é muito boa. Você compra aquelas fitinhas pequenas, e depois pode assistir na própria filmadora, ou ligar na tv, ou passar para DVD. Fiquei feliz em saber que a mini dv é melhor do que a de HD, na época ficamos em dúvida em qual das duas comprar.

Videos HD

mensagem postada em 29/05/2007 - 03:05:16hs

Primeiramente quero deixar claro que os vídeos não são meus. São de um cara americano que conheço.

Aqui vai a URL: http://www.katynet.net/disney/

É claro que a qualidade se "paga" em muitos MB, por isso os vídeos são enormes. Se forem nesse endereço poderão escolher alguns... recomendo o "Wishes", "Iluminations", no entanto se quiserem algo mais pequeno em tamanho, vejam o "A Visit in 2006"... é uma montagem muito legal.

Tenham em atenção que necessitarão de uma máquina boa para rodar esses vídeos, caso contrário vai "travar".. além disso mesmo esses vídeos são "compactados", ou seja, os vídeos HD que vêm na câmara têm um tamanho muito superior, logo a qualidade é ainda melhor.

Espero que gostem!

Filmadora,

mensagem postada em 29/05/2007 - 10:05:21hs

Fiquei com vontade de comprar uma... eu não entendo nadinha sobre isso, mas quero uma bem prática. Acredito que a de HD seja prática como uma máquina digital. Vc filma e depois passa pro computador. Se quiser gravar em DVD vc grava...
Qual seria uma marca boa, com garantia no Brasil e qual seria o mínimo de HD necessário?

Filmadora

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:55hs

Desculpa eu estar me intrometendo, mas minha dúvida é nesse mesmo assunto!
Vocês tem alguma marca de preferência? Ou alguma especificação como imprescindível?

Eu adoraria dar uma olhada nesses vídeos! Se puder me mandar... marcelaquintanilha@yahoo.com.br

Obrigada

Christiane - Filmadoras

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:14hs

Chris, trabalhei dois anos com filmagens. Qnd fui comprar minha câmera filmadora, fiz algumas pesquisas e estudos, e os cinegrafistas que consultei não me aconselharam a comprar uma camcorder em dvd. Disseram q a qualidade dos vídeos não era compatível com os vídeos feitos por uma digital que grave em Mini DV. E por experiência, realmente não são. A qualidade de uma filmagem em Mini DV (ao menos comparada com as máquinas em DVD disponíveis no Brasil, ou seja, as que a gente conhece) não chega aos pés. Na Mini DV a luminosidade e contrastes são mais evidentes, ou seja, a imagem fica mais clara, vc acaba tendo mais qualidade na imagem no geral. Para assistir em casa, ou se assite pela própria câmera conectada a TV ou pede-se para passar as fitas para DVD, com menu e tudo, pagando em torno de R$15, 20 (qnd simples) aqui em Curitiba, por exemplo.
Espero ter ajudado e se precisar mais alguma coisa nesse assunto, também posso te ajudar!

Oi Patrícia,

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:36hs

Então, ela comprou uma desse modelo de couro (custou 198,00 dolares - Olha, eu achei ela bem grande viu...) e também uma pequena para dar de presente (pagou 38 dolares). Deste valor, tire 10% pelo flyer do Ronaldo. Compra total US$ 212,40. Porém, com 7% de taxas, ela pagou a quantia de US$ 227,27 pelas duas bolsas. Acho q vale a pena não?

Abraços,

Augusto Reis

Christiane - Filmadoras

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:21hs

Olha, a diferença das duas é praticidade. A cam de DVD, grava em um dvd e é possivel tirar e assistir no dvd de sua casa. Já a cam de HD (memoria) é preciso passar os videos para um computador para depois gravar em um dvd. Se vc entende um pouco disso e tem um bom computador, compre a de HD que é excelente. Mas se vc quer evitar esse tipo de coisa, compre uma de DVD!

Beijos

Costco & Sam s

mensagem postada em 28/05/2007 - 09:05:42hs

As duas lojas vendem normalmente aos consumidores comuns, desde que sejam associados (na verdade se paga uma anuidade). A carteirinha do Sams feita no Brasil custa aqui R$ 35,00 e serve la e uma dica, la (EUA) estao aceitando cartao de credito (somente da bandeira mastercard).
No costco tambem e necessario pagar a anuidade mas um amigo me informou que vc se inscreve no dia (pagando cerca de U$ 50,00), realiza as compras e ao final fala que nao quer ficar mais associado e eles devolvem o que vc pagou pela anuidade (nunca conferi, mas ele garantiu que funciona).

Abs

Mabriso

Camila,

mensagem postada em 28/05/2007 - 01:05:27hs

O All Star fica dentro do complexo Disney, ou seja, longe do centro comercial, I.D, etc...
Dentro da Disney só tem ônibus que circula dentro da Disney. Então uma maneira seria ir de taxi. Dizem que é um pouco caro. Mas tb já ouvi dizer que existem lojas que te pegam no hotel e te levam de volta. E tb tem o transfer do Ronaldo.
Passe um e-mail para ele (mcoservices@aol.com) e diga o que vc está precisando... bjs.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.